Reforços época 2008/2009

SevenStars

Citação de: katso em 05 de Abril de 2008, 07:04
diogo rafael renova por mais um ano...um ano???????????????' fdx..jovem, bom jogador, em vez de se assegurar por mts e bons anos renova -se por um??????andam a brincar de certeza.......
Nas modalidades não profissionais pode renovar-se por mais de um ano?

FaithNoMore

Muito boa noticia a renovação do Diogo,quanto ao muito falado por alguns Rui Ribeiro,vai ficar mais um ano no candelária.

Amigo das modalidades

a nova politica de renovações nas modalidades é fazer contratos de 1 ano, ou 1+1, etc...

rapazote

Acho que está correcto renovarem 1+1.Assim os jogadores têm ke pedalar e não se acomodar.Sabemos bem quem tem valor para continuar,quem gosta de nos representar.Apoiado. :clap1:

JM21

Diogo Rafael renova
BENFICA SEGURA JOVEM PROMESSA DE 18 ANOS

O Benfica já assegurou a continuidade de Diogo Rafael na Luz. O jovem médio, de apenas 18 anos, estava a ser pretendido por outros clubes, mas os encarnados fizeram questão de segurá-lo, tendo renovado o seu contrato (que terminava dentro de escassos meses) por mais uma temporada.

Pouco utilizado por Carlos Dantas no decorrer desta época, Diogo Rafael saltou para a ribalta durante a Taça Latina, no jogo frente à Espanha. O jogador – irmão de Tiago Rafael, hoquista do OC Barcelos já contratado pelo Benfica – foi decisivo nessa partida. E, no primeiro jogo do playoff, frente ao Candelária, em casa, marcou o golo que deu a vitória ao Benfica, a 13 segundos do fim.
http://www.record.pt/noticia.asp?id=781961&idCanal=106

1904_SLB

Citação de: SevenStars em 05 de Abril de 2008, 10:42
diogo rafael renova por mais um ano...um ano???????????????' fdx..jovem, bom jogador, em vez de se assegurar por mts e bons anos renova -se por um??????andam a brincar de certeza.......

o hóquei do Benfica é profissional.

SevenStars

Citação de: 1904_SLB em 10 de Abril de 2008, 22:32
Citação de: SevenStars em 05 de Abril de 2008, 10:42

o hóquei do Benfica é profissional.

Mas o hóquei não é. E assim, muitas Federções não permitem registo de contratos por período superior a 1 ano.

1904_SLB

não tenho conhecimento de que haja alguma restrição destas na FPP. Como o Amigo das Modalidades já disse, a renovação de apenas um ano vai de encontro à nova politica de novos contratos nas modalidades do nosso clube.

Andy

Ricardo Pereira: «Não marcava 4 desde 2002»
BRILHOU NA ÚLTIMA JORNADA DA 1.ª FASE EM ITÁLIA

Ricardo Pereira assinou 4 golos na vitória do Bassano sobre o Indeco por 7-3, na última jornada da 1.ª fase da A1 em Itália.
"Não marcava 4 golos desde 2002 quando, ao serviço da Selecção Nacional, vencemos a Itália no Europeu", lembrou ontem o internacional português.

O desempenho de Ricardo Pereira no jogo com o Indeco surge após a notícia da convocatória para a Selecção Nacional. "Não houve motivação especial para ter obtido os 4 golos. São situações que se proporcionam e consegui aproveitar as oportunidades", disse.

Sobre o regresso aos trabalhos da Selecção, Ricardo Pereira salientou: "Estive sempre disponível para integrar a equipa. Sinto-me muito feliz por poder voltar a representar o meu país."
A cumprir o último ano como emigrante (2 anos em Espanha e 3 em Itália), Ricardo Pereira regressa a Portugal no final da presente época para ingressar no Benfica, clube que representou antes de transferir-se para o Reus.

"Chegou a hora do regresso a Portugal. Vamos ver se conseguimos dar alegrias ao hóquei em patins do Benfica", referiu.

In Record

Tarzan_SLB

Citação de: Andy em 23 de Abril de 2008, 13:39

Ricardo Pereira assinou 4 golos na vitória do Bassano sobre o Indeco por 7-3, na última jornada da 1.ª fase da A1 em Itália.
"Não marcava 4 golos desde 2002 quando, ao serviço da Selecção Nacional, vencemos a Itália no Europeu", lembrou ontem o internacional português.

O desempenho de Ricardo Pereira no jogo com o Indeco surge após a notícia da convocatória para a Selecção Nacional. "Não houve motivação especial para ter obtido os 4 golos. São situações que se proporcionam e consegui aproveitar as oportunidades", disse.

Sobre o regresso aos trabalhos da Selecção, Ricardo Pereira salientou: "Estive sempre disponível para integrar a equipa. Sinto-me muito feliz por poder voltar a representar o meu país."
A cumprir o último ano como emigrante (2 anos em Espanha e 3 em Itália), Ricardo Pereira regressa a Portugal no final da presente época para ingressar no Benfica, clube que representou antes de transferir-se para o Reus.

"Chegou a hora do regresso a Portugal. Vamos ver se conseguimos dar alegrias ao hóquei em patins do Benfica", referiu.

In Record

:metal: O0

JM21

Citação de: Andy em 23 de Abril de 2008, 13:39

In Record
É isso mesmo!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:       

biba

Sinto-me muito feliz por poder voltar a representar o meu país."
Afirmação no minimo estranha  :huh:

Ronald1nh0

Citação de: biba em 23 de Abril de 2008, 15:05

Sinto-me muito feliz por poder voltar a representar o meu país."
Afirmação no minimo estranha  :huh:

Estava-se a referir ao facto de ter sido convocado para a Selecção Nacional. Estranho em quê?

SevenStars

Parece-me bem orgulho em representar o país, e  ver se conseguimos dar alegrias ao hóquei do Benfica.

O que tem de errado?

biba

Eu explico :

Numa pre convocatória onde estão 7 ( SETE ) avançados pré convocados, é, no minimo estranho a sua convicção " de voltar a representar o seu País , não acham ??
a não ser que ele faça parte daquele " grupalho" arranjado pelo porco do Reinaldo Ventura, e que têm lugar cativo na seleção, independentemente do valor que possam ou não ter !!!!!!!!!!
:ashamed: