Reforços época 2008/2009

Ronald1nh0

Citação de: biba em 23 de Abril de 2008, 22:14

Eu explico :

Numa pre convocatória onde estão 7 ( SETE ) avançados pré convocados, é, no minimo estranho a sua convicção " de voltar a representar o seu País , não acham ??
a não ser que ele faça parte daquele " grupalho" arranjado pelo porco do Reinaldo Ventura, e que têm lugar cativo na seleção, independentemente do valor que possam ou não ter !!!!!!!!!!
:ashamed:

Eu vejo as declarações dele como alguém que acredita que vai voltar a jogar pelo seu país... Agora além disso já não sei...  :whistle2:

zerocool

além dos tres reforços anunciados (r.pereira, t.rafael e o guarda redes) existem perspectivas de mais alguma contratação?

inc0gnit

tiago rafael ja está certo?

Pedro Saraiva

Citação de: inc0gnit em 20 de Maio de 2008, 12:43
tiago rafael ja está certo?

Certissímo..........................

Tiffo 1904

quando o dinheiro não abunda, dar oportunidade a mais alguns jovem dos nossos júniores para se mostrarem talvez não fosse má ideia.

Red skin

Acho q ficamos melhor servidos com o Tiago Rafael do q com o Mariano... o argentino havia baixado o nível exibicional nos ultimos anos!

JM21

Citação de: Red skin em 20 de Maio de 2008, 15:31
Acho q ficamos melhor servidos com o Tiago Rafael do q com o Mariano... o argentino havia baixado o nível exibicional nos ultimos anos!
Ficavamos melhor era com os dois...

Pedro Saraiva

Citação de: JM21 em 20 de Maio de 2008, 15:34
Citação de: Red skin em 20 de Maio de 2008, 15:31
Ficavamos melhor era com os dois...

Nem mais

Wiz

O Tiago Rafael e o Ricardo Pereira estão confirmados certo? Então este plantel deve estar fechado. Não deve de entrar mais ninguem.

No20__

Não sou de acompanhar muito hóquei ultimamente, ainda para mais com a roubalheira que tem havido nos últimos anos. Mas aquela selecção que enrabou os espanhóis a pouco tempo tinha uns jovens mesmo bons!!
Alguém me sabe dizer como se chamam os marcadores de serviço daquele jogo contra a Espanha? Sei que pelo menos um deles não era de nenhum dos 3 grandes no hóquei, fiquei maravilhado!

modalidades SLB

O Tiago Rafael estava lá ontem no pavilhão.

Andy

tiago rafael e ricardo pereira sao dois reforços de peso.
Se o nosso campeonato fosse normal...

LuigiSLB83

Andy