CN 19ª J: Naval 0 - 2 SL Benfica, 17Fev. Dom. 19h15 *tvi*

Naval 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Wilson Júnior, Paulão, Igor, Mário Sérgio, Diego Ângelo, Gilmar, Davide, Nicolas Godemèche, João Ribeiro, Marcelinho, Saulo
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Nuno Assis, Cristián Rodríguez (Freddy Adu [72m]), Óscar Cardozo (Rui Costa [85m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Cristián Rodríguez (19), Nuno Assis (90+3)

Tiaguu

Uma pessoa que veja o Benfica actualmente a jogar e goste do que vê,não pode ser apreciador de futebol..é lamentável ver a equipa jogar de forma tão reles,não se vendo diferença entre a naval e Benfica.
Claro,os resultados é o que mais interessam,como tal,para aqueles que querem é ver vitórias,sejam elas como forem,isto é irrelevante..bem dizem os comentadores "o jogo habitual do Benfica,com lançamentos longos à procura de Makukula e Cardozo".

MaFd_R@_SLB

opah n ha palavras pa esta ekipa do benfica...uma parte dominada pela NAVAL!!!!nao fazem um passe, ainda n houve um cruzamento!!!!!!!!!!!!!!!!Ja estou fartinho desta ekipa ate aos cabelos!!!uma ekipa de andorinhas!!!!!FARTO :metal: :tickedoff: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

melo7

Citação de: RDBravo em 17 de Fevereiro de 2008, 20:04
Grande Binya!!!  :bandeiraslb2:  Já não deve faltar muito para começarmos a ver os nossos adversários quando efectuam certos cortes a ceder cantos para tentarem evitar os lançamentos laterais.eheheh
isso e mau porque temos mais golos de lançamentos doq de cantos.

Hocuspocus

Mau demais este Benfica. Não fazemos uma jogada com mais de dois passes seguidos. Que pobreza.

MxPxFx

Não vi o DAVID SIMÃO no banco... mas por mim ele entrava já!!! Tirava-se o NUNO ASSIS e metia-se o DAVID SIMÃO no meio, ao lado do BINYA e passava-se o MAXI para a direita!

Gambino

Armani

É triste constatar que o benfica não tem quem consiga "pensar" o jogo. A única inteligência que tem esgota-se no rui costa.

foxto

O Pessoal , eu sei que esta não cabe aqui neste topico mas é so para ver me respondem. O Ricord diz que o Sporting venceu o Aguas Santas ( em Andebol)  enquanto A BOla diz que foi ao contrario. Alguem sabe como foi?

TiagO_20

agora vão surgir programas em que vão falar o tempo todo, que os lançamentos do binya são falta

presseguição ao Benfica   >:(

Nuno_SLB

Este meio-campo é de uma falta de imaginação que até mete nojo, o Vieira que não compre jogadores que consigam dar dois toques seguidos numa bola não....que não é preciso.

O Assis e o Maxi são uma tristeza...

omgjh

E aquele filho da f*** do comentador da televisão a dizer que o Binya fazia mal os lançamentos. Ele só levantava a perna direita quando a bola já ía no ar, portanto são lançamentos limpinhos. Filho...

BC

desmanchaste-te todo o Assis, corres tu e deixas a bola para trás?  :buck2:

slbenfica_croft

mas o k é k tavam á espera???

ja era de prever, o BENFICA esta epoca apenas e so fez 2 bons jogos. APENAS 2

Portanto, de k é k se estava à espera. Nem sequer fazem mais de dois passes.

Ainda há quem diga k esta equipa é boa. Porra esta pseudo-equipa é uma nodoa de todo o tamanho.

Cheia de jogadores sem qualidade, sem categoria, sem personalidade...Enfim, mais do mesmo.

E com uma treinador k sempre foi tratado como um deus, mas k agora se ve k não tem o minimo de qualidade...

E se isto não bastasse ainda temos esta direcção, k so tem feito asneiras no k aoi futebol diz respeito...UMA AUTENTICA VERGONHA.

mellamotom

é normal que nao hajam cruzamentos, tamos dependentes de momentos unicos