CN 19ª J: Naval 0 - 2 SL Benfica, 17Fev. Dom. 19h15 *tvi*

Naval 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Wilson Júnior, Paulão, Igor, Mário Sérgio, Diego Ângelo, Gilmar, Davide, Nicolas Godemèche, João Ribeiro, Marcelinho, Saulo
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Nuno Assis, Cristián Rodríguez (Freddy Adu [72m]), Óscar Cardozo (Rui Costa [85m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Cristián Rodríguez (19), Nuno Assis (90+3)

Goldarch

Citação de: m20 em 17 de Fevereiro de 2008, 20:23
nao estou a gostar do léo!

É o único que tenta jogar um futebol apoiado, que vai apoiar os médios no ataque, que tenta fazer tabelas, que tenta evitar o pontapé pra frente...

Jogar com pinocos é que é complicado...

m20

Citação de: Goldarch em 17 de Fevereiro de 2008, 20:25
Citação de: m20 em 17 de Fevereiro de 2008, 20:23
nao estou a gostar do léo!

É o único que tenta jogar um futebol apoiado, que vai apoiar os médios no ataque, que tenta fazer tabelas, que tenta evitar o pontapé pra frente...

Jogar com pinocos é que é complicado...

mas depois esquece se de defender, uma vez ate teve de vir o luis filipe la da outra ponta cortar um lance na esquerda, e mesmo a bocado foi o katsouranis k teve de lá ir... defensivamente  >:(

Mourinho_1

faço uma pausa de estudo para tar a ver isto? podia tar a aproveitar melhor essa pausa, às vezes é terrivel este poder q o Benfica tem em mim..so me fodem estes gajos, esta a ser tao penoso como cotnra o nuremberga....................

DannyDevil

Pessoal marquem aí.

Nuremberga Benfica dia 21 ás 20:00 na TVI

abraço

Mourinho_1

fodase mas é tudo falta caralho! MAS Q MERDA DE JOGO! o jogo em si ja é mau e o arbitro so ajuda a piorar FODASE ...o jogo ta mais parado do q em andamento e n tou a exagerar! q nojo q isto mete!

TSaca

epá este nuno assis n se percebe.. é tão fraco!! Pq n o adu no lugar dele?? Deve render o mm mas ao menos é mais novo, ainda há esperança que aprenda..

Kobille

STORM_13

ah que ricos calcanhares :crazy2:..é o que faz ter remos em vez de pés :metal:

Goldarch

Só se pode concluir que esta equipa não treina, ou melhor, não é treinada.

Bleach

PILOTI_75