CN 19ª J: Naval 0 - 2 SL Benfica, 17Fev. Dom. 19h15 *tvi*

Naval 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Wilson Júnior, Paulão, Igor, Mário Sérgio, Diego Ângelo, Gilmar, Davide, Nicolas Godemèche, João Ribeiro, Marcelinho, Saulo
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Nuno Assis, Cristián Rodríguez (Freddy Adu [72m]), Óscar Cardozo (Rui Costa [85m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Cristián Rodríguez (19), Nuno Assis (90+3)

Mastercard

os últimos 10/12 minutos até foram bons e vi futebol...

não nos podemos queixar
lol

o assis fez um bom jogo a demonstrar que pode ser importante no plantel, o makukula muito lutador, luisão bem, e Sepsi a entrar em cheio e a mostrar bons pormenores

Rui Costa>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Deus

Dimmus

MxPxFx

Muito bom jogo do BINYA...

SEPSI.... promete... mas pareceu-me algo lento... talvez preso de movimentos! Espero que seja ligeiramente mais rápido mas gostei muito!!!

RUI COSTA assim sim!!!

LUISÃO - O patrão!

Seria injusto dizer que o LUÍS FILIPE jogou mal... acho que fez dos melhores jogos pelo Benfica hoje... defendeu sempre muito bem e não falhou quase nenhuns passes! Está mais confiante... se atacasse mais e melhor aproximar-se-ia do LUÍS FILIPE do Braga que a meu ver é um bom jogador! Continua assim POR FAVOR!!!

Alento

EXTRIKININI

Para mim e como voces já devem ter percebido GRANDE JOGO GANHAMOS !!!

Só para acabar  2 notas :

Se petit nao puder jogar .... GRANDE BINYA

Se o Leo bazar...... ( caso seja tao regular e bom como na consola ) GRANDE SEPSI

p.s. - APLAUDAM nao assobiem MEUS AMIGOS PK A SUPER QUINTA-FEIRA JÁ TÁ A XEGAR !!!

nandao

É bem que comecem apostar no Sepsi, já que o Léo não fica...

Senão para o ano ainda anda o Romeno em fase de adaptação à equipa e ao futebol português.

Tony38

Um jogo nada de especial,em suma ao que estamos habituados,so deu um bocadinho de futebol,quando
entrou o RUI,mas hoje estivemos um bocadinho melhor.Para mim os melhores;Binya,Luis Filipe,Luisao
Katso...e Nuno Assis.Cardoso e Makukula esforcaram-se mas nada de especial.Atencao ao miudo Sepsi
pelo pouco que esteve em campo,nao me parece que seja barrete,como alguns ja o afirmaram aqui.
Este resultado era muito importante,para consolidacao do segundo lugar.

Hocuspocus

Eu diria que o resultado foi fabuloso tendo em conta a grande porcaria de jogo a que se assistiu. É preciso gostar-se muito de futebol e do Benfica para conseguir ver um jogo destes até ao fim. Foi horrível, péssimo, paupérrimo. O futebol praticado foi digno das distritais. A única coisa boa neste jogo foi o resultado. Aliás, mentira, os lances em que o Rui Costa tocou na bola também foram bons. É incrível como o maestro, com 35 ou 36 anos, está a anos luz desta medíocridade que é o actual Benfica.

Nota: Ulisses Morais, és ridículo.

Afonso

3ª vitoria consecutiva, é isto que dá moral e faz subir a forma de uma equipa.

Smile

DD

Citação de: _Maestro_ em 17 de Fevereiro de 2008, 21:26

não nos podemos queixar
lol

o assis fez um bom jogo a demonstrar que pode ser importante no plantel, o makukula muito lutador, luisão bem, e Sepsi a entrar em cheio e a mostrar bons pormenores

Esses 10/12 minutos foram o tempo que o Rui Costa esteve em campo e fez a diferença. Porque até lá era só defender e pontape para frente

RicKurt

Aquele João Ribeiro já á muito tempo que se tem evidenciado... Bem aproveitado é menino pra ser muito bom jogador!

Mastercard

Citação de: DD em 17 de Fevereiro de 2008, 21:53

não nos podemos queixar
lol

Esses 10/12 minutos foram o tempo que o Rui Costa esteve em campo e fez a diferença. Porque até lá era só defender e pontape para frente
antes do rui costa entrar...
houve uma jogada em que o benfica teve um bom entendimento de ataque, conseguiu fazer 5/6 passes consecutivos e depois o adu rematou com força a figura de um defesa do naval....

no actual benfica isso é bom futebol, lol

bolas10

Citação de: DD em 17 de Fevereiro de 2008, 21:53

não nos podemos queixar
lol

Não concordo, o SLB antes de entrar o rui Costa, teve uns bons 5 minutos, com Adu á direita, Assis á esquerda, e maku e Tacuara ao meio

fidelito

mais uma partida para bau do ' o pior do ano '

este futebol do Benfica, é de 3 ª divisao as vezes, é qque não é kick n' rush galês,  é mesmo balão prá frente e fé em  choriços dos adversarios...

como é que é possivel que as ' 2 torres '  percam tantas bolas de cabeça e qdo a têm nos pés, ela resalta-lhes...

como é que é possivel ver apenas o leo e o rodriguez a levar a bola para a frente no pé...

como é que é possivel que o lateral direito apenas chegasse  à linha 2 vezes...

como é queé possivel o camacho tentar segurar o resultado a partir do intervalo, qdo se via que a equipa não tinha ninguem que podesse fazer jogo de qualidade, e fazer passes de ruptura... e mete o rui a 8 min do fim para quÊ ???
para não se cansar??? 8 min ???

gostei:

dupla de centrais  ( CHUCK NORRIS APPROVED http://www.youtube.com/watch?v=MDUQW8LUMs8 com excepção do lance em que o kats e o quim são quase papados pelo o paulão num canto ...
(  o luisão está a subir de forma finalmente e o kats a central é mais eficaz que a 8 \ 6 e contribui mais para a equipa... não aparece ao + primeiro poste com perigo como antes, mas perfiro ter maior segurança possivel na defesa e este benfica precisa disso neste momento )

a tentativa de o leo e rodriguez fazerem futebol

a energia do bynia

os  pés do maestro nos ultimos minutos

o quim + 1 *

a assistÊncia do sepsi ( ao calhas ou com inteligência a bola lá foi pro assis para golo )
5 min em campo e uma assistência para golo,   CHUCK NORRIS APPROVED

NAO GOSTEI :

luis filipe em alguns lances (  mas parece que por vezes não tem a ajuda devida do maxi, sabemos cque o lf anda a jogar em brasas e ele apanha muitas vezes gajos a correrem pela a sua banda sozinhos, tb não é facil... valeu mais a ajuda do gigante...)

cometeu a meu ver penalty, mas a culpa não é dele, mas sim do camacho que não se apercebeu que a naval andava a fazer jogo todo pelo o lado esquerdo, a massacrarem no erro do luis filipe, e o espanhol nao corrigiu as posiçoes do maxi ou bynia para fecharem mais sobre o lado direito...

E o pior foi, nulidade de jogo dos 2 MONOS da frente, que podiam se esforçar mais na luta pelas a bolas divididas ...  é certo que não lhes chega jogo de qualidade pela a s alas, mas ao menos lutassem mais... é confrangedor ver que o pirralho do JVP era capaz de ganhar o dobro das bolas aereas em relaçao ao cardozo e makukula que simplesmente nao sao o reactivo possivel para 2 bolas ou rapidamente passar em qualidade..
eu nao gosto de os ver a jogar juntos, nao favoerce nada nem um nem outro...
o mantorras teria feito mtoi mais estragos e arrancados mtas mais faltas que eles..
é preciso um avançado movel... e não é o adu porque sinceramente o puto ainda está mto cru... o melhor dele é a alegria e o pontapé, mas falta-lhe maturidade para lances de disputa de bola e outros...

preferia ter o joao ribeiro a jogar no nosso lado direito do que se calhar apostar para jogo ofensovo nesse lado num maxi ou adu...
e como o joao ribeiro se calhar  à outros bons tugas que deveriam ter se calhar mais oportunidade nos grandes em vez de promessas estranjas.

e se o SEPSI se revelar um  bom defesa esquerda, até se calhar não enjeitaria a hipotese de jogar com leo como ala\ extremo esquerdo, porque o mardoninha tem velocidade e tecnica para isso e mais, tem competitividade suficiente para qdo perde a bola rapidamente correr atras para ajudar a defender, coisa que por vezes nao vejo em  outros e mais concretamente no nelson...

leo  rui  rodriguez   ( seria para mim o melhor meio campo ofensivo  internacional do benfica )