CN 19ª J: Naval 0 - 2 SL Benfica, 17Fev. Dom. 19h15 *tvi*

Naval 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Wilson Júnior, Paulão, Igor, Mário Sérgio, Diego Ângelo, Gilmar, Davide, Nicolas Godemèche, João Ribeiro, Marcelinho, Saulo
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Nuno Assis, Cristián Rodríguez (Freddy Adu [72m]), Óscar Cardozo (Rui Costa [85m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Cristián Rodríguez (19), Nuno Assis (90+3)

Armani

Citação de: raztilho em 18 de Fevereiro de 2008, 01:51
Dei comigo a ver isto...  :D

http://www.youtube.com/watch?v=73CBC3UUsM4

Isso era antigamente! Agora sim, temos uma grande equipa! Passaram vários anos mas valeu a pena.

(E eu que nessa altura achava que tínhamos obrigação de ter um plantel ainda melhor. Se eu soubesse o que aí vinha!...  :ashamed:)

odistraido

é penalty so se for por ser contra o benfica. de resto nem ha comentarios a fazer.

klik

Citação de: Armani em 18 de Fevereiro de 2008, 02:10

Isso era antigamente! Agora sim, temos uma grande equipa! Passaram vários anos mas valeu a pena.

(E eu que nessa altura achava que tínhamos obrigação de ter um plantel ainda melhor. Se eu soubesse o que aí vinha!...  :ashamed:)

errrr... esse plantel desse ano era bem pior.... só tinham mesmo 2 pu 3 que se safavam. Não é por ganhar 3-0 ao sporting que tenho saudades desse ano, pois nesse mesmo ano nem as competições europeias Fomos penso eu.

Armani

Citação de: klik em 18 de Fevereiro de 2008, 02:26

errrr... esse plantel desse ano era bem pior.... só tinham mesmo 2 pu 3 que se safavam. Não é por ganhar 3-0 ao sporting que tenho saudades desse ano, pois nesse mesmo ano nem as competições europeias Fomos penso eu.
Também não me lembro muito bem... Mas eu trocava o poborsky por um pack de vários jogadores do actual benfica. Se isso fosse possível!  :D

Tiaguu

É..nesse jogo o Benfica ganhou 3-0 e o plantel não era grande coisa..mas em compensação o treinador da altura era anos luz melhor que o de agora.

patm

Citação de: Armani em 18 de Fevereiro de 2008, 02:38

Também não me lembro muito bem... Mas eu trocava o poborsky por um pack de vários jogadores do actual benfica. Se isso fosse possível!  :D
:cry2: :cry2:

simao77

Citação de: patm em 18 de Fevereiro de 2008, 03:08
Citação de: Armani em 18 de Fevereiro de 2008, 02:38

:cry2: :cry2:
acabamos em sexto lugar, mas se Mourinho tivesse ficado tinhamos sido campeaoes com aquela equipazinha

Preacher

Mais uma má exibição, mas nesta altura do campeonato mais vale ficar pelos 3 pontos.

Marafado

Uma exibição completamente pragmática da equipa do Benfica. Digo completamente, pois revelou elevados indices de concretização, defendeu de forma coesa e prática e usou e abusou do estilo de jogo possivel na ausência de Rui Costa, o futebol directo para Cardozo e Makukula.
O melhor em campo foi Nuno Assis. Em claro ascendente de forma. Uma palavra de apreço para Sepsi, gostei da amostra.

Bola7

bah..nem me merece muitos comentários...jogo digno de futebol de aldeia em campo de secundona...pontapé para  afrente e para o ar..felizes dos médiso do Benfica...com a desculpa dos latagões na frente nem querem a bola..passam para tras e os centrais que as depejem..depoi os médios centros só tiraram carta para defender...não têm nada que fazer jogo ofensivo...os extremos??? que desenmerdem...nem os lareias já sobem...vai demorar pouco a surgir um novo sistema tactico...um pouco á moda do ragueby as bolas serão enviadas pelos centrais perto da linha lateral com a esperança que os defesas contrarios as metam fora..assim entra em acção a arma secreta e futurista do lançamento manual do Binya..fala-se até que jogadores de basebol estão a ser reciclados para o futebol na esperantça que sejam capazes de fazer lançamentos directos para a baliza...mais...diz-se em surdina que os livres deixaram de ser treinados com os pés na esperança de uma mudança do Internactional Board para se poder optar entre o pé a e mão...pena alguns gajos terem reparado na questão do pé levantado ou não do loiro africano...de resto...a bola é capaz de entrar e depois é defender como um vulgar rafeiro e esperar que o Rui Costa consiga fazer um passe de ruptura que acabe com o jogo..é assim um futebol futurista misto inglês..a atacar e italiano a defender...ito vai fazer história meus amigos..estamos a assistir a um momento histórico...há que saber saborea-lo...olha o Sepsi..um centro bem feito no jogo..apenas um e deu golo...aprende Scolari...isto sim é pramatismo...pena os adptos não perceberem nada e não aparecerm aos jogso e outros nem na TV assistem...gente ignorante na certa... :-X

semifreak de bolacha

Estive indeciso no inicio do encontro entre ver o American Dad que estava a dar na Fox e o jogo  do Benfica, sabia q ambos me iriam arrancar gargalhadas mas nao da mesma forma....

De qq das maneiras a consciencia ficaria a roer-me e fikei a ver o benfica... Jogo mediocre, novamente o resultado melhor q a exibiçao... e mais nada a acrescentar pq ver jogos do benfica é um fastio actualmente....