18ª Jorn: Alpendorada x Benfica Dom 9Mar 16h

46Rossi

1-5
Grande César Paulo, já vão 4 batatinhas :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Pedro Neto

Agradecimento, mais uma vez, ao Luis Neves pelo grande trabalho de amenizar os corações da malta apaixonada pelo Futsal Benfica. É serviço público.

CamaraoO

Foi fixe foi a porrada ! :knuppel2: :boxing: ... O Ricardinho deu uma  bastonada num gajo ai jasus !!!

Os fpd cantaram aquela musica que mete slb slb.... eu ainda os mandei po crl só que sozinho nã valeu muito a pena ! :slb2:

katso

Citação de: Decoder em 09 de Março de 2008, 18:04
Foi fixe foi a porrada ! :knuppel2: :boxing: ... O Ricardinho deu uma  bastonada num gajo ai jasus !!!

Os fpd cantaram aquela musica que mete slb slb.... eu ainda os mandei po crl só que sozinho nã valeu muito a pena ! :slb2:
mas  ricardinho foi expulso por isso??

CamaraoO

Citação de: katso em 09 de Março de 2008, 18:51
Citação de: Decoder em 09 de Março de 2008, 18:04

mas  ricardinho foi expulso por isso??

Não ... acho que levou amarelo.

xungaria

Finalmente uma  equipa q consiga dignificar o clube!

sweetie

george 20

Apesar de nao parecer devido ao resultado foi um jogo muito difiçil...
Uma 1ª parte muito equilibrada tanto em posse de bola como em ocasioes de golo com o benfica a marcar apenas a 3 min do fim com um auto-golo.
Na segunda parte o benfica entrou mais agressivo e chegou ao golo por intermédio de Miguel Almeida após boa jogada de Ricardinho, mas essa agressividade traduziu se em 5 faltas nos primeiros 5 min, se bem que algumas delas um pouco forçadas...o que levou o Alpendurada para um livre directo por falta(escusada) de Cesar Paulo que originou o 2-1
O benfica nao baixou os braços e de imediato voltou a aumentar a vantagem com um golo de Cesar Paulo após livre de Ricardinho
Pouco depois a polémica (e atençao que nao pareceu penaltie para o benfica como já li por aí) um cruzamento de Ze Maria faz a bola bater no braço de M Almeida acidentalmente, e um dos árbitros decide marcar penaltie para o slb  :o mas perante a pressao do banco do alpendurada em cima do outro árbitro, os árbitros após conversa decidem marcar livre directo para o alpendurada  :o :o :o por suposta mao de M Almeida já que tinhamos 5 faltas, mas o zé carlos defendeu
o benfica entretanto marca o 4 por Cesar Paulo e o 5 após fantástica :o jogada de RICARDINHO que passa por tudo e todos e oferece o golo a Miguel Almeida que permite a defesa e na recarga (pareceu me o ricardinho, mas já li por aí que foi o Cesar Paulo, fico na dúvida mas acho que foi o Ricardinho) fazemos o 5-1 final
de salientar que o alpendurada foi criando sempre algum perigo, mas a nossa vitória nunca teve verdadeiramente em perigo
melhor em campo para min Ricardinho  :drool: :drool: :drool: :bow2: :bow2: :bow2: ( já agora alguem me sabe explicar porquê que ele tá sempre a passar a mao na lingua e de seguida na sola da sapatilha  ;D )
tb gostei bastante do Cesar Paulo, segura muito bem a bola de costa para a baliza...
ze carlos nao compremeteu, mas o bebe é outra coisa
os outros é o normal a garra do p costa e do ze maria , o nosso capitao infelizmente ainda nao tá na sua melhor forma o arnaldo teve um bocado apagado, o gonçalo nao sei como nao joga mais tempo...
mas quem mais me supreendeu foi o Miguel Almeida, teve mesmo muito bem o melhor jogo que o vi fazer esta época, dos que vi na sic é claro ( já agora tava uma senhora perto de min que quando o Miguel marcou quase que chorava e foi logo pegar no tlm para fazer uma chamada, se calhar era mae dele, se alguem conhecer a mae dele pode me fazer uma descriçao???)

pavilhao lotado como costume, mas sem nenhumas condicoes, e benfiquistas num numero razoável, se bem que no ano passado tavamos mais ruidosos  ;D

Amigo das modalidades

Slbstriker

Parece que o César Paulo esteve em grande, :D agora é continuar a jogar à Benfica, e ainda tentar o 1.º lugar nesta fase, é um bocado complicado, mas ainda possível.

Freire

Grande vitória onde os sapos levaram 8-1, César Paulo brilhante.

Pedro Neto gostei muito do empate dos sapos em Belém.  :whistle2: