Taça UEFA 1/16F : FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica, 21Fev. Qui. 20h00 *tvi*

FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Jawhar Mnari, Angelos Charisteas, Ivan Saenko, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos (László Sepsi [70m]), Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [70m]), Nuno Assis (Ángel Di María [80m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (89), Ángel Di María (90+1)

Bola7

Alento

Citação de: Bola7 em 19 de Fevereiro de 2008, 16:47
para mim td que é nordico é noruegues...e eslavo russo... :tickedoff:

Para mim tudo o que é nordico é sueco  :D

Bola7

fredo

Mais hora e meia de sofrimento e pessimo futebol ou seja pontapé para a frente e fá em cardoso!!
Mesmo assim força Benfica que valha a pena tanta sofreguidão!!  :slb2: :slb2:

púke_slb

nm ha a opção de os jogadores entrarem iluminados e o Benfas fazer um bom jogo?
so da pa escolher 'vamos perder', 'igual ao costume'...?!  :bah2:

n q axe q possa ser um grande jogo, mas tenho fé na vitória  ::)

(as saudades que tenho do Benfica 05/06 na Champions... :cry2:)

Jakub

Tamos tramados...vamos ser eliminados...quanto ao jogo, é o mesmo de sempre com este treinador...

Vai ser o terror...

Bola7

Citação de: Mr.Binovic em 19 de Fevereiro de 2008, 17:45
Tamos tramados...vamos ser eliminados...quanto ao jogo, é o mesmo de sempre com este treinador...

Vai ser o terror...
optimista como sempre... :-X

Elvio

Estava com mais medo do jogo na Luz , agora não acredito que o Benfica sequer perca no 2º jogo .

lopesrui

Vai  ser um jogo como o de Copenhaga ou o de Donetsk.
Vamos lá buscar a qualificação, sofrendo mas alcançando os objectivos!  :bandeiraslb2:

Deixo aqui o meu 11:  :bandeiraslb:

Quim

Nélson                   Luisão                        Edcarlos                   Léo

Petit        Katsouranis

Rui Costa

Maxi Pereira                                                      Rodriguez

Cardozo

sete

ISTO NEM SE PODE PENSAR DE OUTRA FORMA,QUE NÃO SEJA GANHAR.O BENFICA TEM QUE ENTRAR EM QUALQUER CAMPO DO MUNDO COM ESTE OBJETIVO,ASSIM é SER à BENFICA :slb2:

Alento

Citação de: sete em 19 de Fevereiro de 2008, 17:52
ISTO NEM SE PODE PENSAR DE OUTRA FORMA,QUE NÃO SEJA GANHAR.O BENFICA TEM QUE ENTRAR EM QUALQUER CAMPO DO MUNDO COM ESTE OBJETIVO,ASSIM é SER à BENFICA :slb2:

Vai lá esplicar aos outros que têm de perder porque nós somos os Benfica...

Cá em Portugal esse argumento há muito que deixou de pegar.

Rajadas

"Humberto Coelho, ex-jogador do Benfica, acompanhou a comitiva encarnada que viajou ao início da tarde desta terça-feira para Nuremberga. O treinador aceitou o convite de Luís Filipe Vieira e vai assistir ao jogo da segunda mão dos 16-avos-de-final da Taça UEFA frente ao clube da cidade alemã."

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=917591&div_id=1456

Pode isto significar alguma coisa?

pjin1980

Citação de: Rajadas em 19 de Fevereiro de 2008, 18:14
"Humberto Coelho, ex-jogador do Benfica, acompanhou a comitiva encarnada que viajou ao início da tarde desta terça-feira para Nuremberga. O treinador aceitou o convite de Luís Filipe Vieira e vai assistir ao jogo da segunda mão dos 16-avos-de-final da Taça UEFA frente ao clube da cidade alemã."

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=917591&div_id=1456

Pode isto significar alguma coisa?

significa que ele vai ver o jogo á borlix e ao vivo e eu vou ter gramar os comentarios no meu sofa da tvi :2funny: :2funny: