Taça UEFA 1/16F : FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica, 21Fev. Qui. 20h00 *tvi*

FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Jawhar Mnari, Angelos Charisteas, Ivan Saenko, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos (László Sepsi [70m]), Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [70m]), Nuno Assis (Ángel Di María [80m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (89), Ángel Di María (90+1)

klik

Citação de: RicKurt em 22 de Fevereiro de 2008, 01:56
Já li aqui que a culpa do primeiro golo é do Léo...! Eu pergunto:

Onde andava o Edcarlos??? Quem marcava directamente o cabrão do grego???

Pois é...

..... Rapaz, as marcações são a zona e não homem a homem.... Se o Grego caiu na faixa o EdCarlos não vai atras dele é OBVIO!!!!ele fez uma diagonal da faixa para dentro e consegui ganhar ao Leo, Acontece.

apinho

Minha análise :

QUIM         : Bom, pouco a dizer nos golos.
LFILIPE      : Péssimo, apesar de pouco apoiado, foi uma nódoa autêntica.
LUISÃO     : Bom
EDCARLOS : Assim assim
LEO          : APesar do lance do 1º golo, esteve bem.
PETIT        : Bom
MAXI         : Péssimo, pior jogo desde que está no SLB
KATS        : Esteve bem...
NASSIS     : DOs melhores em campo, para mim, única que punha ritmo no jogo e única a desmarcar-se com inteligencia
RCOSTA   : Muito marcado, teve pouca inflùência (Os alemães tinham aprendido a lição da 1a volta)
MAKU      : Péssimo, mesmo se não é o tipo de jogo dele, é inconcebível a lentidão de processos, a inaptidão para controlar uma única bola.

SEPSI      : Uma boa notícia neste SLB em quebra de confiança acentuada.
CARDOZO : Bom. Nada a dzizer, entrou marcou. É bem mais jogador que o Maku, pelo menos sabe vir buscar jogos, e dominar a bola.
DI MARIA : Pouco a dizer, marcoiu be o golo.

Quanto ao jogo :
- Na 1ª parte o SLB controlou muito bem a partida, os alemães só criaram um lane de perigo iminente (Falha de Charisteas num remate fácil depous de um centro). Nós criámos vários lances de golo sobretudo na 1ªa 1/2 hora.
- Na 2ª parte, era evidente que o FCN ia entrar mais pressionante, depois do treinador deles rectificar algumas posições (De certez que até ele ficou surpreendido de ver o SLB a jogar numa espécie de 4x5x1). Camacho devia ter feito sair o Maxi, que estava completamente fora do jogo, entrava o DI Maria e ia o NAssis para a direita. Mesmo assim o SLB lá foi aguentando, mas sentia-se que o contrôle do jogo da 1ª parte estava a ser perdido. Depis do 1º golo foi o descalabro, o SLB foi-se abaixo, o FCN empolgou-se (Logo a seguir bola ao poste). No entanto, julgo que o SLB ainda poderia lá ir. O 2º golo apanhou todos de surpresa tal a enormidade da burrice (Aquilo parecia eu a jogar á bola com os coelagas lá do trabalho), e parece-me evidente que o LF é carta totalmente fora do baralho, e se o Camacho continuar a apostar nele é uma prova de incompetência... O resto do jogo foi o querer do plantel, o Camacho que lá qacordou, e muita sorte á mistura.

Resumindo e concluindo, um pouco irónicamente, mas com fundo de verdade :
Acho que fazem todos mal em crucificar o LFilipe : ELE SALVOU A ELIMINATÒRIA DO SLB !
Se não tivesse feito aquela burrice, o Camacho continuava convencido que aquela equipa ainda ia a penalties... Decerto que continuava sem fazer a mínima alteração, e o mais certo era levarmos um 2º lá mais pró fim de jogo, já sem hipótese de recuperação.
Assim pelo menos, o Camacho foi obrigado a convencer-se que aquilo não ia dar, teve de pôr a carne toda no assador, e a sorte lá nos foi bafejando.

Portanto, Viva o Luís Filipe !!!

Para

slb4life

eu nao vi bem o jogo porque estava a velo pela internet por isso nao posso falar do que nao tenho a certeza mas nos minutos que deu para ver o macakula nao jogo mesmo nada nem uma passe lhe vi a fazer bem estragava sempre as jogadas, depois o Luis Filipe e nem vi o lance em que deu o segundo golo este nem vale a pena falar mais eu nem o posso ver na lista de convocados do benfica, depois o outro maxi pereira nao sabe nem fazer um passa sem fazer falta esta mesmo mal so a LD ainda sabe jogar mais ou menos do resto mais vale nem jogar, depois o petit anda mesmo mal tem que ficar no banco ums jogos a ver se recupera da luzao porque esta mal de mais o resto mais ou menos o camacho queda dia esta mais burro em taticas em por os jogadors em campos nos descursos que fala mais vale estar calado nao sabe mutivar a equipa mt diferente do camacho de 2004 esse sim era o verdadeiro camacho esta versao deve ser a o camacho do Pinto da Costa lhe pedio quando o camacho nao quis ir teinar o porto entao deu lhe um contrato onde nao e persizo ser treinador do porto so basta destroir o que resta do benfica........ so reparem n oque ele diz do Porto e reparem no que diz do benfica sempre a por o benfica para baixo depois temos o cordozo qual quer diar esta fora dos convocados e o macakula fica o titular...

ZEBODA

ScorpiO

sempei

Eu prefiro não jogar nada e passar... É a sorte de "campeão". Mas se tivessemos marcado logo de inicio pelo Maxi Pereira a conversa era outra...

Pode ser que no próximo jogo com o Getafe mandemos 2 ou 3 bolas ao poste e os massacremos e no fim não passamos (tipo época passada contra o Espanhol). E aí é que todos vão-se lembrar da importância deste jogo na Alemanha. Isto porque mesmo tendo feito um mau jogo não vi falta de empenho dos jogadores, se não não tinhamos empatado... Luis Filipe? É mais falta de jeito...

Força Benfica!!  :slb2:

P.S. Eu até tremo só de pensar que o 2º e decisivo jogo contra os espanhois é na Luz.... Com o apoio que tem vindo das bancadas ultimamente a minha esperança de passar reduz substancialmente... Ponham os olhos (e os ouvidos) nos adeptos do Nuremberga. Adeptos mais desmotivados que aqueles (16º lugar na liga) é difícil, mas mesmo assim não deixaram de apoiar a equipa até ao fim e quase levaram-na à fase seguinte.

klik

Citação de: bystander em 22 de Fevereiro de 2008, 02:07

Vendo como ele chutou foi um Milagre como é que a bola entrou...... ATé se pode falar em frango mas não são "aqueles" FRANGOSSSSSSS....

kramxel²

Citação de: klik em 22 de Fevereiro de 2008, 02:47

Vendo como ele chutou foi um Milagre como é que a bola entrou...... ATé se pode falar em frango mas não são "aqueles" FRANGOSSSSSSS....

Umas asinhas de frango....

Em vez de frango no churrasco...

sanfinense

Citação de: sempei em 22 de Fevereiro de 2008, 02:40
Eu prefiro não jogar nada e passar... É a sorte de "campeão". Mas se tivessemos marcado logo de inicio pelo Maxi Pereira a conversa era outra...

Pode ser que no próximo jogo com o Getafe mandemos 2 ou 3 bolas ao poste e os massacremos e no fim não passamos (tipo época passada contra o Espanhol). E aí é que todos vão-se lembrar da importância deste jogo na Alemanha. Isto porque mesmo tendo feito um mau jogo não vi falta de empenho dos jogadores, se não não tinhamos empatado... Luis Filipe? É mais falta de jeito...

P.S. Eu até tremo só de pensar que o 2º e decisivo jogo contra os espanhois é na Luz.... Com o apoio que tem vindo das bancadas ultimamente a minha esperança de passar reduz substancialmente... Ponham os olhos (e os ouvidos) nos adeptos do Nuremberga. Adeptos mais desmotivados que aqueles (16º lugar na liga) é difícil, mas mesmo assim não deixaram de apoiar a equipa até ao fim e quase levaram-na à fase seguinte.

bem visto,   nao esta tao mal como alguns querm pintar.

:smitten:PASSAMOS :smitten:

ZEBODA

Citação de: Kramxel em 22 de Fevereiro de 2008, 02:50
Citação de: klik em 22 de Fevereiro de 2008, 02:47

Umas asinhas de frango....

Em vez de frango no churrasco...

É preciso ter em conta que a bola bate duas vezes no chão e quando sai passa no meio de dois deles o dificulta a visão.
Ainda bem que assim foi...

Em.

Muito me gosta de fazer sofrer, este Benfica...

Eliminatória muito injusta para o Nuremberga, mereciam passar, mas já merecemos passar e ganhar muitas vezes e a sorte não nos ajudou. Desta vez não nos podemos queixar dela...

Não há muito para dizer deste Benfica. Não jogamos merda nenhuma, isto não é Benfica, isto é uma vergonha. Por onde andas, Benfica?

Cardozo... :bow2: Se fosse a ti tinha ido perto do Camacho para o mandar calar.

Ps: Como é que o LF veio aqui parar? Puta que pariu...

ZEBODA

Ganda_Maluko

Citação de: sanfinense em 22 de Fevereiro de 2008, 02:51
Citação de: sempei em 22 de Fevereiro de 2008, 02:40

bem visto,   nao esta tao mal como alguns querm pintar.

:smitten:PASSAMOS :smitten:

Nao te preocupes com o2 jogo na luz...ja trataram de mudar isso...primeiro e na luz e depois e que vamos a espanha...nao concordo mas ja ta feito...