Taça UEFA 1/16F : FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica, 21Fev. Qui. 20h00 *tvi*

FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Jawhar Mnari, Angelos Charisteas, Ivan Saenko, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos (László Sepsi [70m]), Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [70m]), Nuno Assis (Ángel Di María [80m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (89), Ángel Di María (90+1)

Alento

Vamos a eles Car%$#$!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou em pulgas  :D

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

BENFICA

europort

m20

Citação de: Alento em 21 de Fevereiro de 2008, 18:36

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

BENFICA

eu tbm estou em pulgas, mas espero k acima de tudo, k façam um resultado k sirva e sobretudo uma boa exibição, ek ja entristece ver o benfica jogar tao mal  :ashamed: :ashamed:

O0 ;)

Ibrahim

Hoje vamos ganhar pela primeira vez na Alemanha para as competiçoes europeias! :slb2: :dance: :metal:

banbino

eu gosto é destes jogos em que o benfas é obrigado a jogar futebol, é que nesta época ainda n v esse gesto muitas vezesi

cwally

Alento

Citação de: m20 em 21 de Fevereiro de 2008, 18:42

BENFICA

eu tbm estou em pulgas, mas espero k acima de tudo, k façam um resultado k sirva e sobretudo uma boa exibição, ek ja entristece ver o benfica jogar tao mal  :ashamed: :ashamed:

O0 ;)

Vamos jogar bem hoje...  O0 ultimaente digo sempre isto e é o que se vê...

Imperador04

FDS

RENEGADE

nao estou nada confiante.

mas espero k vamos ganhar
golos de RUI COSTA,  MAKUKULA E ADU

m20

Citação de: Alento em 21 de Fevereiro de 2008, 18:50
Citação de: m20 em 21 de Fevereiro de 2008, 18:42

BENFICA

O0 ;)

Vamos jogar bem hoje...  O0 ultimaente digo sempre isto e é o que se vê...

eu tenho esperança, nao e la mta, mas vamos ver!mas tenho kuase a certeza k vamos passar,
nem me kero lembrar e da proxima eliminatoria  :-X :ashamed: