Taça UEFA 1/16F : FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica, 21Fev. Qui. 20h00 *tvi*

FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Jawhar Mnari, Angelos Charisteas, Ivan Saenko, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos (László Sepsi [70m]), Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [70m]), Nuno Assis (Ángel Di María [80m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (89), Ángel Di María (90+1)

joaocunha

Quanto a mim, estamos eliminados.
E quase que desejo isso. Ganhar a UEFA nunca ganharemos, mais vale ficarmos já por aqui, para o Camacho ir já embora. É ultrajante isto. Eu nem vou ver o jogo só com a arrelia com que já estou.
Está a destruir uma equipa inteira, na próxima época temo que jogadores como Cardozo se queiram ir embora por truta e meia, e ficamos a chuchar no dedo. Opá porra para isto... !

Em.

Citação de: Ragazzo_SLB em 21 de Fevereiro de 2008, 19:38
Ia cum c...

Se fosse o Santos a apresentar esta equipa, quando chegasse a Lisboa estava morto!

Exacto.

Meu rico "Santolas"... jogavamos um FUTEBOLAO comparado com o que estamos a jogar agora.

Bakero

Penso que é previsível que C. Rodríguez não estará disponível fisicamente. Se fosse por opção, penso que estaria no banco, logo por aí acho que se estão a precipitar ao criticar Camacho.

Agora também concordo que não gosto muito deste onze, e principalmente não percebo o que raio já fez Makukula para ser titular e Cardozo não  :crazy2:

Armani

Qual dos dois dois vai jogar a central, o katso ou o edcarlos? O edcarlos já logou a trinco uma ou duas vezes não foi?

nidense

Boas,
Alguém tem um link para ver na net tou em França nao hà TVI!!!

Andrew86

eu não sei até quando vamos ter de aturar este incompetente!, rodriguez de fora por opção só pode ser anedota!

Slbstriker

Mas que raio de equipa é esta que o Camacho para aqui montou!!!!!! :tickedoff:

Ludwig van

Devo confessar que quando vi o onze tive uma desilusão. Mas depois de ver bem as coisas, acho que o problema da nossa equipa tem sido a dinâmica ofensiva inexistente e esta equipa tem mais condições para trocar a bola do que se jogassem as duas torres.

Slbstriker

Mas agora o Benfica vai jogar à defesa, isto já parece o jogo da Taça da Liga em Setúbal!!!

O Benfica não pode jogar assim no campo de um dos últimos classificados da Liga Alemã.

Vai ser defender, defender, defender, e contra-atacar de vez em quando.

Bleach

Preferia o kat a central...e o rodriguez no 11, quanto ao makukula concordo em parte.

Mastercard

este onze está ao nível do onze apresentado por koeman no lille-slb, retranca 4ever...