CN 20ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 24Fev. Dom. 20h00 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Petit (László Sepsi [65m]), Nuno Assis (Freddy Adu [84m]), Rui Costa, Ángel Di María (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
SC Braga: Pawel Kieszek, Alberto Rodríguez, Paulo Jorge, Pablo Contreras, Miguelito, João Pereira, Roberto Brum, José Manuel, César Peixoto, Roland Linz, Matheus
Treinador: Manuel Machado
Golos: Luisão (21)

alex_diabólico

Será que vou ter de aguentar o Edcarlos... o máxi e o Luis filipe... mais vale jogar com 8, pode ser que se marque um golo de contra-ataque... parece que andam a ficar rotinados no chutão pra frente...

RENEGADE

Citação de: alex_diabólico em 23 de Fevereiro de 2008, 16:11
Será que vou ter de aguentar o Edcarlos... o máxi e o Luis filipe... mais vale jogar com 8, pode ser que se marque um golo de contra-ataque... parece que andam a ficar rotinados no chutão pra frente...
e com n.assis.  estamos a jogar com 7.

alex_diabólico

Olha se calhar era melhor jogar com sete... ao menos não estorvavam ninguém...

RENEGADE

Citação de: alex_diabólico em 23 de Fevereiro de 2008, 16:16
Olha se calhar era melhor jogar com sete... ao menos não estorvavam ninguém...

claro k nao vao estorvar o braga amanha.  se meter a mesma equipa k meteu em campo contra o nurumberga,  vai ser derrota garantida.  disso nao tenho duvidas.

S-Line

2-1

cardozo makukula e um do Luis filipe para o Braga.
oferecido claro  :whistle2:

aguia_misteriosa

Sejam jogadores com raça e essa comece já amanhã, ok?

Seja qual for o onze, o que importa é fazerem o vosso melhor individualmente e colectivamente.

É óbvio que tenho o meu onze favorito, mas que adianta andar para aqui a dizê-lo?
O Camacho não ouve e dar ao inimigo abébias...
Vai lá vai...Não sou inimiga de mim mesma.
Livra... :tickedoff:
Se fóruns particulares já há concorrência, quanto mais dos fóruns como este, livres de entrar e ver e não precisamos de senha... ::)

Sabemos que vão jogar ao frio e à chuva...
Se vos serve de consolo e inspiração digo-vos...

EU TAMBÉM LÁ ESTAREI E NÃO ARREDO PÉ DO MEU LUGAR À CHUVA e vou doente( masoquismo e falta de ter melhor hobbie.   )...

Se gritar é APOIAR, INCENTIVAR que a garganta já não é nova... 

VENÇAM POR VOCÊS!

TENHAM ORGULHO E CORAGEM!

NÃO PEÇO POR NÓS, porque nós não passamos de só mais um adepto que apoia sempre, mas puxa as orelhas mas de forma educada...
Não peço por nós, que parte de vós nem conhece parte de nós e outra parte de nós, nem vos conhece nos maus momentos...
Só nos bons, lá andam apregoar "bitaites". :tomates: :fight:

Muitos de nós, não merecem as vossas vitórias e muitos de vós, não merecem também, o nosso respeito... :bah2:

Mas por causa de uns quantos ingratos em ambos os lados, não vamos dar esse gostinho de ingratidão a quem merece os nossos aplausos e as vossas vitórias!
Existem pessoas que apoiam de coração, apesar de haver nos lados sempre dúvidas a respeito de tal... :whistle2:

Façam golos como quem dá beijos em quem se ama.

É O CICLO PARA VENCER, DAR VITÓRIAS, SEJAM ELAS COM MUITO OU POUCO SOFRIMENTO...

É PARA VENCER E NÃO PESTANEJEM DUAS VEZES!

VOCÊS ATÉ CONSEGUEM MILAGRES, MAS ELES SOZINHOS NÃO SE REALIZAM...

"Ai os árbitros e tal..."

A malta já sabe, que com eles, não devemos contar nunca a nosso favor e nem queremos favores, certo? ;)

Vencer com sorte e mérito é muito mais saboroso.

A pressão é boa às vezes, mas aquela menos favorável a malta atira-a ao vizinho, aos rivais e nem lembramos que ela existiu, só depois de vencer o jogo, se deve lembrar que existiu a dita.

Entrar de cabeça erguida e sair com ela bem levantada, se fazem favor.

BOA SORTE!

OBRIGADO EQUIPA!

Saudações cordiais e benfiquistas

DannyDevil

Não levem lenços brancos que não é preciso...FORÇA BENFICA :slb2:

Il Capitano

Eu jogava assim :

Quim
Maxi Luisao Katsouranis Léo
              Petit
R. Costa                N. Assis
             Di Maria
     Mak           Cardozo

aguia_misteriosa

Citação de: DannyDevil em 23 de Fevereiro de 2008, 17:51
Não levem lenços brancos que não é preciso...FORÇA BENFICA :slb2:

Claro que vão ser necessários, para limpar as cadeiras e assoar... :ashamed:

Só por essas e por outras coisas, não levo lenços brancos de papel...

Vai de outra cor... :tomates:

Com cheiro a mentol... :ashamed:

Não quero cá confusões, que os meus protestos não os assinalo, para os outros rirem. ::)

Farei na altura própria com respeito, mesmo por quem não o mereça. :coolsmiley:

Só uma opinião.  ;)

slbenfica_croft

Epa pra mim isto não tem mto k saber.

Qualquer coisa como:

-------------------------------Quim-------------------------------

-Nelson----------Luisão------------Katsouranis-------Léo-

-------------------Binya------------------------------------------
---------------------------------Rui Costa-----------------------
-C. Rodriguez-----------------------------------A. Di Maria-

-------------------O. Cardozo----N. Gomes-----------------

O nuno gomes k jogue caso esteja totalmente recuperado, senão, k jogue o makukula.

jottab

mais um despique desta feita entre cardozo e binya, aquilo é que esta um ambiente fantastico nos balnéarios. Como é que ha de haver um fio de jogo. O camacho perdeu toda credibilidade quanto ao seu plantel so um cego é que nao reaprou isto.
quanto ao presidente é mais um exemplo do que nao conhece nada de futebol e que nao sabe manter respeito na equipa.

banbino

em relação ao ultimo jogo, sai o luis filipe, o petit e o makukula, entra o nelson, o bynia e o tacuara.

nao me parecia despropositado dar uma oportunidade ao sepsi

se7en

espero bem que lhe deêm essa oportunidade. O Sepsi já a merece, se bem que eu acho que o puto também não pode ser "lançado aos leões"

Ft.johИИ

Quim
nelson, luisao, katso, leo (sepsi talvez)
binya e rui costa
nuno assis e di maria nas alas
cardozo e makukula (nuno gomes talvez)

banbino