CN 20ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 24Fev. Dom. 20h00 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Petit (László Sepsi [65m]), Nuno Assis (Freddy Adu [84m]), Rui Costa, Ángel Di María (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
SC Braga: Pawel Kieszek, Alberto Rodríguez, Paulo Jorge, Pablo Contreras, Miguelito, João Pereira, Roberto Brum, José Manuel, César Peixoto, Roland Linz, Matheus
Treinador: Manuel Machado
Golos: Luisão (21)

sempei

Citação de: Semper Fidelis em 24 de Fevereiro de 2008, 02:41
sempei: se os assobios forem só aos 89 min qual será o resultado final?

PS: estou a fazer um estudo da correlação minutos das assobiadelas vs golos sofridos...
Em Nuremberga assobiaram 2x os malandros!

Se os primeiros assobios surgirem aos 89 minutos o mais certo é já estar 2-0 nessa altura  :cool2:

NoNickBoy

desculpem la.. mas alguem sabe se se pode ir a este jogo com a quota de dezembro?? é k eu n tenho a certeza de qt tempo se pode ter a quota em atraso.. axo q eram 58 dias mas n tenho a certeza..
alguem q m esclareca sff

FORÇA BENNFICA!!

Ragazzo 1904

Acho que sim.
Normalmente, dão 2 meses de atraso nas quotas. Teoricamente, não há problema. Se fosse de Novembro é que já tinha duvidas...

ZEBODA

Para toda a gente que amanhã vai á Luz, deixem os assobios em casa, não ajuda mesmo nada, é apenas um presente que estão a dar a imprensa.

sanfinense

FORÇA BENFICA!!

FORÇA pessoal que vai assistir ao jogo.

eu torço por voz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BENFIIIIIIIIIICA :smitten:

Lordlothar

Citação de: ZEBODA em 24 de Fevereiro de 2008, 03:19
Para toda a gente que amanhã vai á Luz, deixem os assobios em casa, não ajuda mesmo nada, é apenas um presente que estão a dar a imprensa.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

sanfinense

Citação de: Lordlothar em 24 de Fevereiro de 2008, 04:13
Citação de: ZEBODA em 24 de Fevereiro de 2008, 03:19
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

simaotorras

ya deixem os assobios em casa durante os 90 minutos,mas no fim ,assobiem e muito,não esperem o pior para depois assobiar...qualquer jogador do benfica tem de aguentar os assobios,senão não pode jogar fora do estadio da luz,temos que criticar,questionar a politica deste nosso clube!é bonito apoiar?é!! mas se o benfica tivesse perdido com o Nuremberga como muito merecia,se calhar estes falsos moralistas não vinham aqui dizer para não assobiarmos....quem não se sente....e nós sentimos,sofremos e choramos..não precisamos insultar,apenas questionar,criticar o que está a ser feito!! concerteza que os jogadores preferem adeptos criticos e activos a adeptos acriticos,passivos e facilmente conformaveis....eles precisam de compreender que não estamos felizes....eles não são nenhumas bonecas que á minima critica se afundam..se são..peço desculpa mas não deviam estar no meu benfica..força benfica..que ganhe e goleie :slb2: o clube da minha cidade..que agora virou uma especie de anti-benfica por meia duzia de canalha..

blacK_Eagle

Eu acho que não há vantagem nenhuma em assobiar, isso só faz pior aos jogadores. Mesmo com uma amigdalite daqui a bocado devo abalar para ir ver o Glorioso!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Batistuta

O Camaho é teimoso e vai voltar a pôr o Luis Filipe em campo e o Maxi a extremo.

Só estas duas opções juntas retiram uma percentagem considerável ao potencial deste plantel...

slbfuckfcp

Citação de: Batistuta em 24 de Fevereiro de 2008, 10:11
O Camaho é teimoso e vai voltar a pôr o Luis Filipe em campo e o Maxi a extremo.

Só estas duas opções juntas retiram uma percentagem considerável ao potencial deste plantel...

pois sem o Rodriguez...e o Camacho não sabe mais que muscular o meio campo,..,. :slb2: :slb2:

DRCNN

É para ganhar ou para ganhar.

Força SLB.
2-0 com bis de Cardozo :slb2:

fredo

Logo vamos ter mais uma pessima exebição mas uma saborosa vitória!!
Força Benfica!!   :slb2: :slb2: :slb2: