CN 20ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 24Fev. Dom. 20h00 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Petit (László Sepsi [65m]), Nuno Assis (Freddy Adu [84m]), Rui Costa, Ángel Di María (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
SC Braga: Pawel Kieszek, Alberto Rodríguez, Paulo Jorge, Pablo Contreras, Miguelito, João Pereira, Roberto Brum, José Manuel, César Peixoto, Roland Linz, Matheus
Treinador: Manuel Machado
Golos: Luisão (21)

46Rossi

Citação de: slbgirl21 em 24 de Fevereiro de 2008, 19:17
Boa noite, disseram-me que o jogo daria para ver instalando o sopcast mas eu n sei se isso tem que se pagar ou não... Alguém sabe?

O Sopcast é à borliu, não se paga nada...

Em.

slbgirl21

Ok, obrigada. É que nunca me tinha visto nesta situação de não ter sporttv e portanto não sei muito sobre esses sites.

ela é benfiquista

Citação de: venom em 24 de Fevereiro de 2008, 18:15
Citação de: ela é benfiquista em 24 de Fevereiro de 2008, 17:05
Boas, malta.
Quem tiver no estrangeiro ou nao tiver sport tv, o jogo da aqui na net : http://www.livefoot.info/portal/index.php?option=com_content&task=blogcategory&id=30&Itemid=98
Bonsoir. Você sabe se o jogo passa na CLP TV? Aparentemente transmintem 2 jogos em directo cada fim-de-semana mas o site ainda não funciona e não consigo encontrar a programação do canal. Merci par avance et bonne soirée... :)

KESAKO ????
so sei que da no livefoot, so que parece que agora nao aceitam registos. Antes era registar-se antes das 18 ....
Senao é ver no TVTuga, da links para ver !
BOA SORTE  ;)

46Rossi

Citação de: ela é benfiquista em 24 de Fevereiro de 2008, 19:30
Citação de: venom em 24 de Fevereiro de 2008, 18:15
Citação de: ela é benfiquista em 24 de Fevereiro de 2008, 17:05
Boas, malta.
Quem tiver no estrangeiro ou nao tiver sport tv, o jogo da aqui na net : http://www.livefoot.info/portal/index.php?option=com_content&task=blogcategory&id=30&Itemid=98
Bonsoir. Você sabe se o jogo passa na CLP TV? Aparentemente transmintem 2 jogos em directo cada fim-de-semana mas o site ainda não funciona e não consigo encontrar a programação do canal. Merci par avance et bonne soirée... :)

KESAKO ????
so sei que da no livefoot, so que parece que agora nao aceitam registos. Antes era registar-se antes das 18 ....
Senao é ver no TVTuga, da links para ver !
BOA SORTE  ;)

O canal CLPTV é um canal de língua Portuguesa sedeado em França que tinha direitos de transmissão de jogos da Liga Portuquesa mas penso que por ser um canal cujo sinal via satélite ser de fácil descodificação viu o contrato ser rescindido...

Garrincha

46Rossi

Makukula baixa de última hora :-X

Quim
Nélson
Luisão
Katso
Léo
Petit
Binya
Maestro
Nuno Assis
Di Magia
Cardozão

Poborsky7

Onze inicial

Quim, Nelson, luisao, edcarlos, leo, bynia, petit, nuno assis, di maria, rui costa, cardozo.

ps: adu no banco, makukula ausente

Alento

Citação de: Poborsky7 em 24 de Fevereiro de 2008, 19:39
Onze inicial

Quim, Nelson, luisao, edcarlos, leo, bynia, petit, nuno assis, di maria, rui costa, cardozo.

ps: adu no banco, makukula ausente

Katsou no banco, Ed a titular, Petit e Binya em simultaneo...   :cheerleaders:

Yashin®

Só uma alteração ai. Kats por Ed. De resto está razoelvzito.

ela é benfiquista

O canal CLPTV é um canal de língua Portuguesa sedeado em França que tinha direitos de transmissão de jogos da Liga Portuquesa mas penso que por ser um canal cujo sinal via satélite ser de fácil descodificação viu o contrato ser rescindido...

TOTALMENTE DESCONHECIDO  :o :o

46Rossi

Onde viram que o Edcarlos é titular...  na Antena1 e no site do ricord está o Katso como titular...