CN 20ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 24Fev. Dom. 20h00 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Petit (László Sepsi [65m]), Nuno Assis (Freddy Adu [84m]), Rui Costa, Ángel Di María (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
SC Braga: Pawel Kieszek, Alberto Rodríguez, Paulo Jorge, Pablo Contreras, Miguelito, João Pereira, Roberto Brum, José Manuel, César Peixoto, Roland Linz, Matheus
Treinador: Manuel Machado
Golos: Luisão (21)

Mourinho_1

Citação de: joaocunha em 24 de Fevereiro de 2008, 20:46
Hoje estou dividido: não sei se há-de sair o Petit ou o Bynia para entrar alguém mais atacante. Petit anda a arrastar-se... mas por outro lado, sem Adu nem Rodriguez no banco, talvez seja melhor deixar estar assim :estrelas:

o petit esta a arrastar-se? tas a ver q jogo? :O

odistraido

portanto...nao estamos a jogar nada o que é normal... 1-1 no final da 1 parte.

1 avançado,  :blah: :blah: :blah: :blah:

a trampa do costume. vamos todos  :clap1:
:crazy2:

mistersilva74

Pelo que vi, parece que até estamos a jogar um pouco melhor que o costume. Pelo menos criamos lances de algum perigo e temos tido muito espaço na nossa direita. Há que continuar a aproveitar! :bandeiraslb2:

joaocunha

Citação de: Mourinho_1 em 24 de Fevereiro de 2008, 20:50
Citação de: joaocunha em 24 de Fevereiro de 2008, 20:46
Hoje estou dividido: não sei se há-de sair o Petit ou o Bynia para entrar alguém mais atacante. Petit anda a arrastar-se... mas por outro lado, sem Adu nem Rodriguez no banco, talvez seja melhor deixar estar assim :estrelas:

o petit esta a arrastar-se? tas a ver q jogo? :O

Quanto a mim, a única coisa que tem disfarçado na exibição dele têm sido alguns apoios que tem dado aos homens a que supostamente está entregue o corredor direito. Mas não está suficientemente diferente daquele que tem sido o Petit habitual. Infelizmente.

Quanto à 1ª parte... e tirando alguns minutos na altura do golo, é mais uma exibição fraca do Benfica. Mas acho que ninguém estará surpreendido.... :disgust:

PILOTI_75

So para avisar o Pessoal que o getafe esta empatado a 0-0 com o Real no Barnabeu ao intervalo.
E estao a jogar sem dos 3 jogadores mais influentes: De La Red , Contra e Gavilan

Joaquimcml

calma  crl
vamos la os  lagartos estao a levar na peida ha que ganhar

pmlc

Citação de: PILOTI_75 em 24 de Fevereiro de 2008, 20:54
So para avisar o Pessoal que o getafe esta empatado a 0-0 com o Real no Barnabeu ao intervalo.
E estao a jogar sem dos 3 jogadores mais influentes: De La Red , Contra e Gavilan

Obrigado pelo aviso...
... mas acredito na passagem do Benfica...

MxPxFx

Não exageremos por favor! Hoje estamos a jogar muito bem... o BRAGA quase que nem toca na bola e já podíamos ter marcado mais 3 golos pelo menos! Estamos a trocar bem a bola... apesar de alguma tremideira inicial! Até o NUNO ASSIS tem estado bem! O DI MARIA ainda não conseguiu fazer uma jogada porque leva sempre pau! O PETIT melhorou bastante! O BINYA é mesmo fantástico apesar e no início ter estado malzinho... Este NÉLSON é o que nós precisamos! Para mim estão todos a jogar bem menos o KATSOURANIS (a nível do passe porque já ofereceu 2 ou 3 bolas aos outros)!!!

Estou a gostar bastante do jogo que estamos a fazer! É tão fácil jogar bem!!! É para continuar e aumentar a frequência...

fredo

Infelizmente hoje temos mais do mesmo ou seja o benfica não joga puto....paciência esta é a nossa sina!!

pmlc

Citação de: fredo em 24 de Fevereiro de 2008, 20:58
Infelizmente hoje temos mais do mesmo ou seja o benfica não joga puto....paciência esta é a nossa sina!!

Estou a gostar... e estamos a jogar com o Braga.. que acho uma das melhores equipas portuguesas.

PILOTI_75

Citação de: pmlc em 24 de Fevereiro de 2008, 20:57
Citação de: PILOTI_75 em 24 de Fevereiro de 2008, 20:54

Obrigado pelo aviso...
... mas acredito na passagem do Benfica...

:whistle2:

MxPxFx

Citação de: fredo em 24 de Fevereiro de 2008, 20:58

:o  :o  :o

Epah... criticar sim mas assim também! Agora embirraram que jogamos sempre mal e não conseguem ver quando estamos a jogar bem?!?!?!?

Hoje estamos a jogar bem... POR favor... temos estado a fazer pressão em cima... a trocar MUITO bem a bola... já por 2 ou 3 vezes houve passes bons a rasgar e a isolar jogadores em posições favoráveis mas OK... se é para deitar abaixo aceito... continua a achar que estamos a jogar mal então!!!

Por favor... assim ninguém aguenta!!!

JoMi¹¹

Pessoal eu não estou a ver o jogo... como é que tamos a jogar?

odistraido

Citação de: JoMi em 24 de Fevereiro de 2008, 21:03
Pessoal eu não estou a ver o jogo... como é que tamos a jogar?

mal. o habitual. atacam sabendo-se ja que nao vai dar em nada. mas pior mesmo é a defesa...um desastre.

Armani

Só acreditava que o benfica fosse fazer uma grande exibição quem anda muito distraído...

Apesar de tudo, acho que o benfica não está a fazer um mau jogo. O braga pouco consegue fazer.

Falta-nos um médio capz de dar dinamismo a nosso meio campo, coisa que não existe.

Mais do que jogar bem, quero que o benfica acabe com os 3 pontos.