CN 20ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 24Fev. Dom. 20h00 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Petit (László Sepsi [65m]), Nuno Assis (Freddy Adu [84m]), Rui Costa, Ángel Di María (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
SC Braga: Pawel Kieszek, Alberto Rodríguez, Paulo Jorge, Pablo Contreras, Miguelito, João Pereira, Roberto Brum, José Manuel, César Peixoto, Roland Linz, Matheus
Treinador: Manuel Machado
Golos: Luisão (21)

KRF

Isto não dá para entender.. falhar tantos golos. Se as osgas não estivessem  com as calças na mão já não estariamos decerto no 2º lugar.
Que merda.. com esta atitude na volta perdemos em Alvalade e depois não sei.
cada jogo cada sofrimento.
:boxing:

JoMi¹¹

DannyDevil

Citação de: JoMi em 24 de Fevereiro de 2008, 21:48

Eu já o estou a ver e tu?  :disgust:

quem da uma maozinha ao camacho?...vai mas é para a RUA E JA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :disgust:

odistraido

Citação de: Al-Quaeda em 24 de Fevereiro de 2008, 21:47
Tou farto

fdx tas tu e tou eu deste demagogo que so da vontade de chamar nomes uns atras dos outros!!

anda a gozar com os adeptos e ainda ha quem aplauda esta vergonha!!!!

joaocunha

Estes resultados é o que dá lutar a sério pelos resultados só nos últimos minutos, o que também prova que esta equipa, jogando 90 minutos, tem capacidade para ganhar facilmente à maioria das equipas.
Mesmo pelas substituições se vê que a vontade do Camacho em por esta equipa a jogar à bola, é diminuta.
Ele que alegue problemas pessoais e que se vá embora.

nuno golos 21

o camacho esta com o pai no hospital num estado critico e voces aqui a criticar !!

isto é so futebol

JoMi¹¹

Al-Quaeda

Citação de: nuno golos 21 em 24 de Fevereiro de 2008, 21:51
o camacho esta com o pai no hospital num estado critico e voces aqui a criticar !!

isto é so futebol

Tinha de vir as desculpas

PILOTI_75

joaocunha

O que é certo é que nestes últimos minutos o Benfica teve oportunidades que chegavam na boa para vencer o jogo...
Raiva, comecem a jogar o jogo todo que logo vêem como é mais fácil.

DVP_SLB

JoMi¹¹