CN 20ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 24Fev. Dom. 20h00 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Petit (László Sepsi [65m]), Nuno Assis (Freddy Adu [84m]), Rui Costa, Ángel Di María (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
SC Braga: Pawel Kieszek, Alberto Rodríguez, Paulo Jorge, Pablo Contreras, Miguelito, João Pereira, Roberto Brum, José Manuel, César Peixoto, Roland Linz, Matheus
Treinador: Manuel Machado
Golos: Luisão (21)

pteixeira

A Luz, cada vez mais, está a tornar-se Inferno para nós. E que tal começar a vencer em casa? Já na anterior passagem de Camacho por cá as estatísticas não lhe eram favoráveis. Enfim... nem mesmo sabendo que o Sporting tinha perdido. Esta equipa, este Presidente, este treinador não valem o meu esforço para pagamento de quotas. Cada vez mais me mete nojo ver o Benfica jogar.

NOTA: Olhem lá o novo ciclo a chegar...

mMateus

Rui_Costa

Citação de: firenze em 24 de Fevereiro de 2008, 21:59
atenção que há um penalty gamadíssimo sobre o mantorras
:-X qual o remate do luisao nas costas do gajo do braga

Chefe

Não fizeram PUTO para ganharem. EStavam claramente a jogar para o empate.

Carlos-Gois

ganhámos 1 ponto ao sporting, é esta a triste realidade do futebol do benfica - chegar ao 2º lugar!

EXTRIKININI

AXIM É KE É !!!
FODA-SE VOCES SÓ DIZEM MAL VAO TODOS PO CARALHO !!!
O BENFICA NAO MERECE TER SOCIOS COMO VOCES. PRA KÊ ?
JOGAMOS MAL ?
KUANTOS REMATES FEZ O BRAGA ?

DESCULPEM-ME MAS VOCES METEM-ME NOJO !!!

FORÇA BENFICA !!!

MxPxFx

Citação de: JoMi em 24 de Fevereiro de 2008, 21:36
O Benfica é uma equipa pouco inteligente a jogar à bola... vejamos os lançamentos do binya, todos sabem que sao perigosos e que vao ser marcados da mesma maneira... e pk nao surpreender e lançar curto? ah ainda nao tinham pensado nisso né... pois de facto os neuronios sao poucos nos jogadores do benfica...

E já pensaste que só assim é que a bola chega com algum perigo!?!? E sabes porquê? Porque quando lançamos curto não dá em NADA porque poucos sabem cruzar e quando os cruzamentosa saiem bem, não está lá ninguém! O PETIT que o DIGA!!!

FODA-SE mais um empate... porcos a 12!!!!!!!!!!!! Que nojeira.... é mesmo dignificante... a primeira parte foi  muito boa, a segunda bem pior apesar de não ter sido a mesma merda de futebol que temos visto (chutão para a frente)! Foi melhorzinho que nos últimos jogos mas controlar o jogo todo e não causar quase nenhum perigo é horrível! Alguma azar à mistura também no lance do ASSIS!!!

Não compreendo como é que não conseguimos ganhar em casa!!! É incrível, há sempre um problema connosco! Ou não conseguimos defender lances de bola parada (há uns anos atrás) ou não conseguimos marcar de cantos, ou não isto ou aquilo...... agora calhou esta de não conseguirmos ganhar em casa?!?!?

DA-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

m1xp3arl

Acho ridiculo o discurso primitivo do Camacho...o discurso ou a falta dele, dizem muito sobre este treinador!

PILOTI_75

Citação de: firenze em 24 de Fevereiro de 2008, 21:59
atenção que há um penalty gamadíssimo sobre o mantorras

Qual penalty qual CRLH, nao culpem o arbitro culpem o Presidente e o Ze to

npedrosa

1.      FC Porto   50   20
2.      Benfica   38   20

O novo ciclo continua...

Já agora Getafe 1 - 0 Real Madrid.  :whistle2:

Goldarch

Mais uma exibição vergonhosa...

que os pariu!!!

A caminho dos 20 pontos de atraso para o 1.º...

Rijkaard21

Citação de: EXTRIKININI em 24 de Fevereiro de 2008, 22:03
AXIM É KE É !!!
FODA-SE VOCES SÓ DIZEM MAL VAO TODOS PO CARALHO !!!
O BENFICA NAO MERECE TER SOCIOS COMO VOCES. PRA KÊ ?
JOGAMOS MAL ?
KUANTOS REMATES FEZ O BRAGA ?

DESCULPEM-ME MAS VOCES METEM-ME NOJO !!!

FORÇA BENFICA !!!

Ja ca faltavam os ceguinhos... deves tar contente por os galegos ganharem o campeonato

bodyrules

10 jogos do Benfica em casa, apenas 4 vitórias. 5 empates e a derrota com os corruptos.

Mas houve o jogo da roubalheira com o Leixões, e mesmo noutros, inclusive contra os mafiosos, portanto o que fica é que o SLB continua a ser prejudicado, resolução do apito dourado nicles.

Mourinho_1

aserio puta q pariu...tou farto de n conseguir deixar de ver esta equipa a jogar, é vdd q comparativamente com o q se tem vindo a suceder o Benfica jogou bastante melhor, mas perder pontos assim é PURA ESTUPIDEZ FDS!  e tao a gozar com quem!? 4 mins de compensaçao?! o guarda redes sozinho perdeu 5 tranquilamente! estes cabroes contra o porco jogaram tanto à defesa q encaixaram 4 sem resposta, fds vaose foder mesmo, marcam um golo fortuito e jogam o resto dos 90 minutos à defesa..

Di Maria e Cardozo, herois em nuremberga, zero esta noite

Andy

o porto este ano acaba com 20 pontos de diferença sobre o Benfica e alguns 30 sobre o sporting.