CN 21ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 20h30 *Sportv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Bruno Pereirinha, Izmailov, João Moutinho, Simon Vukčević, Rodrigo Tiuí
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Rui Costa (Luís Filipe [90+3m]), Cristián Rodríguez (Marco Zoro [88m]), Ángel Di María (László Sepsi [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (41)

ScorpiO

Citação de: Asmodeus em 27 de Fevereiro de 2008, 22:28
Apesar de estarmos todos eufóricos com a passagem às meias-finias da Taça de Portugal, algo que não acontecia há 3 anos, e de estarmos igualmente muito esperançados um mais uma noite de glória no alvalade XIXI, há algo que me inquieta há já algum tempo.

Porque é que quando a lagartagem vem à luz o bilhete mais caro é tipo 30€ e porque é que quando nós vamos ao alvalde XIXI o mais barato que se encontra é 50€?

Será que tem alguma coisa ver com as afiliações clubísticas dos membros das direccções dos dois clubes?

É que esta dualidade de critérios tem muito que se lhe diga.

Eufóricos :huh: :huh: :huh:

MrcFlp

Citação de: scorpio_86 em 27 de Fevereiro de 2008, 22:29
Apesar de estarmos todos eufóricos com a passagem às meias-finias da Taça de Portugal, algo que não acontecia há 3 anos, e de estarmos igualmente muito esperançados um mais uma noite de glória no alvalade XIXI, há algo que me inquieta há já algum tempo.

Porque é que quando a lagartagem vem à luz o bilhete mais caro é tipo 30€ e porque é que quando nós vamos ao alvalde XIXI o mais barato que se encontra é 50€?

Será que tem alguma coisa ver com as afiliações clubísticas dos membros das direccções dos dois clubes?

Tava ser irónico claro!  O0

ScorpiO

Citação de: Asmodeus em 27 de Fevereiro de 2008, 22:35
Citação de: scorpio_86 em 27 de Fevereiro de 2008, 22:29

Tava ser irónico claro!  O0
Ah Bom O0

FAntunes

se eu no alvalixo gritar glorioso slb no meio do cantico de merda deles arrisco-me a levar com uns quantos em cima né?

vitor7

ja estiveram a ensaiar os cantigos esta noite ahahahahahah que cromos.. era de cair 1 aviao no meio deles :cool2:

DannyDevil

Goldarch

ScorpiO

Citação de: FAntunes em 27 de Fevereiro de 2008, 22:41
se eu no alvalixo gritar glorioso slb no meio do cantico de merda deles arrisco-me a levar com uns quantos em cima né?
lol obvio

peter_slb

FAntunes

Citação de: scorpio_86 em 27 de Fevereiro de 2008, 22:49
Citação de: FAntunes em 27 de Fevereiro de 2008, 22:41
lol obvio
epá...não quero passar o jogo todo calado!

alberto123

quim
nelson
luisao
Zoro
leo
katsouranis
binya
ruicosta
assis
c. rodriguez
cardozo