CN 21ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 20h30 *Sportv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Bruno Pereirinha, Izmailov, João Moutinho, Simon Vukčević, Rodrigo Tiuí
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Rui Costa (Luís Filipe [90+3m]), Cristián Rodríguez (Marco Zoro [88m]), Ángel Di María (László Sepsi [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (41)

Rui_Costa

SO DIGO CLAQUE DE MERDA...MINUTO DE SILENCIO E ELES A CANTAR VERGONHA DO CRL

super_benfiquista

Citação de: Calvinehobbes em 02 de Março de 2008, 21:39
Aposto numa Subs. do Paulo Bento- sai Abel, recua Pereirinha e entra Celsinho

Se as coisas continuarem mal sai Grimio, recua Migeul Veloso e entra Purovic

e nós colocamos o Sepsi para furar aquele lado esquerdo...

O Sporting agora terá de entrar outra vez para tentar ganhar senão acaba esta jornada em 5º

Vamos lá equipa...

Vamos lá dar a volta a isto...vamos com calma que conseguimos...

Se entrar o celsinho o cebola tem espaço para tudo!!  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

the Crow

Citação de: NNiNNi em 02 de Março de 2008, 21:39
Até ao golo, fraco, fraquíssimo, não percebo este meu SLB, nomeadamente o técnico espanhol...Depois, melhorzinho, mas exige-se mais...Muito bom jogo do Cardozo até ao momento...
100% de acordo!!

geslb

Citação de: Rui_Costa em 02 de Março de 2008, 21:40
Concordo : uma vergonha.

iceman01

Citação de: Patrone em 02 de Março de 2008, 21:37
se jogarmos como nos ultimos 15 minutos, vamos sacar um belo resultado em Alvalade. Como tem sido dito e mais que dito, o Benfica tem boa equipa, não tem é sabido explanar todo o seu potencial...

Um dos problemas é esse, o pessoal continua a viver a utopia do Benfica ter boa equipa.

Sem facciosismos, o Benfica tem 4, 5 bons jogadores, o resto é pura mediania e há uns que são simplesmente mediocres.

nandao

Kaká

Citação de: Rui_Costa em 02 de Março de 2008, 21:40

A nossa ou a deles?
Minuto de silêncio? so comecei a ver a partir do minuto 40 mais ou menos

JoMi¹¹

Cardozo devia ter visto o vermelho agora... eu vi a agressao.

ANunes

Citação de: iceman01 em 02 de Março de 2008, 21:42
Citação de: Patrone em 02 de Março de 2008, 21:37
se jogarmos como nos ultimos 15 minutos, vamos sacar um belo resultado em Alvalade. Como tem sido dito e mais que dito, o Benfica tem boa equipa, não tem é sabido explanar todo o seu potencial...

Um dos problemas é esse, o pessoal continua a viver a utopia do Benfica ter boa equipa.

Sem facciosismos, o Benfica tem 4, 5 bons jogadores, o resto é pura mediania e há uns que são simplesmente mediocres.

Meus amigos duma coisa tenho a certeza!!!!.....com estes mesmos jogadores, o Mourinho era campeão nacional este mesmo ano!

O camacho so sabe dizer que o benfica já nao é eusébio + outras velhas glórias!.... pois então alguém que lhe diga que também ele nao é jimmy hagen, mortimmor, otto gloria, ericksson,  mourinho e outros tantos!....

JoMi¹¹

Dimmus

Citação de: JoMi em 02 de Março de 2008, 21:45
Cardozo devia ter visto o vermelho agora... eu vi a agressao.

Na 1ª parte tb roubaram 1 penalty  :whistle2:

geslb