CN 21ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 20h30 *Sportv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Bruno Pereirinha, Izmailov, João Moutinho, Simon Vukčević, Rodrigo Tiuí
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Rui Costa (Luís Filipe [90+3m]), Cristián Rodríguez (Marco Zoro [88m]), Ángel Di María (László Sepsi [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (41)

Vieri

Citação de: franciscoafonso em 03 de Março de 2008, 18:29
Verificou-se o que eu tinha previsto:

Citação de: franciscoafonso em 01 de Março de 2008, 22:01
Um Benfica a sério amanhã fazia um resultado histórico em Alvalade. Este Benfiquinha arrisca-se a nem sequer ganhar o jogo...

Prever que este Benfica não ganha em Alvalade ... Também não é preciso ser um Zandinga ò amigo Francisco...

franciscoafonso

Citação de: Vieri em 03 de Março de 2008, 18:42
Citação de: franciscoafonso em 03 de Março de 2008, 18:29
Verificou-se o que eu tinha previsto:

Citação de: franciscoafonso em 01 de Março de 2008, 22:01
Um Benfica a sério amanhã fazia um resultado histórico em Alvalade. Este Benfiquinha arrisca-se a nem sequer ganhar o jogo...

Prever que este Benfica não ganha em Alvalade ... Também não é preciso ser um Zandinga ò amigo Francisco...
É verdade, é verdade  ;D

Rendufas

vitor.np

eu acho estranho, hoje posme a ler os jornais e falavam de um jogo entre o glorioso e os osgas em que a maioria,falavam de um tal penalty,eu francamente acho que nao deviam de falar do jogo de hontem,
porque,se falassem desse tal penalty tambem tinham que falar do penalty a favor do benfica,ou ainda de disser que quando o benfica tinha o jogo controlado o sr parati enventou um cartao vermelho para nelson que fez com que o benfica perdesse esse tal control,eu nao digo que o vuksevic nao temha sofrido falta mas se tal tivesse acontecido nao sei se nao foi fora da area,rouvo talvez mas as queoxas venhem das pessoas erradas :metal:

Freire

Tive pena que o Cardozo não partisse os queixos ao fdp do tunel.

Afonso

eu preferia que o tiro dele na 2ª parte tivesse entrado na baliza, são gostos

Batistuta

Citação de: lopesrui em 03 de Março de 2008, 18:17
Apesar do golo de canto, acho que é muito preocupante este ter sido apenas o 2º golo de canto da  época. o 1º foi contra o Leixões na 1a jornada ainda com Fernando Santos.

A época passada éramos uma máquina de fazer golos de bola parada. Este ano passaram e mais de 100 cantos depois, marcámos outra vez.

Deviamos treinar mais estas jogadas.

eu não percebo estes treinos onde não se trabalham os pormenores que podem resolver jogos. Os treinos devem estar ao nível dos que se fazem nas ligas amadoras

Enão me venham dizer que agora marcamos menos golos porque o Simão se foi embora. Ele não era nenhum eximio marcador de cantos...

joaocunha

Citação de: Batistuta em 03 de Março de 2008, 19:48
eu não percebo estes treinos onde não se trabalham os pormenores que podem resolver jogos. Os treinos devem estar ao nível dos que se fazem nas ligas amadoras

Enão me venham dizer que agora marcamos menos golos porque o Simão se foi embora. Ele não era nenhum eximio marcador de cantos...

A parte física, está como está. Pormenores, não se vêem. Fio de jogo, também não. Trabalhar individualmente alguns jogadores para afinar detalhes do seu jogo, zero também.

Sinceramente, assim até eu posso organizar treinos de equipas de futebol. Mete mesmo impressão. :estrelas: :estrelas:

Hocuspocus

Se ontem frente ao Sporting jogámos com receio de ganhar, nem quero imaginar quando formos jogar ao campo relvado do clubezeco.

batalheiro7

Apesar do golo de canto, acho que é muito preocupante este ter sido apenas o 2º golo de canto da  época. o 1º foi contra o Leixões na 1a jornada ainda com Fernando Santos.

A época passada éramos uma máquina de fazer golos de bola parada. Este ano passaram e mais de 100 cantos depois, marcámos outra vez.

Deves ser um grande treinador tu deves.

Toda a gente pensa q pode opinar...entao o camacho nao sabe programar treinos é?

linus

Citação de: vitor.np em 03 de Março de 2008, 19:18
eu acho estranho, hoje posme a ler os jornais e falavam de um jogo entre o glorioso e os osgas em que a maioria,falavam de um tal penalty,eu francamente acho que nao deviam de falar do jogo de hontem,
porque,se falassem desse tal penalty tambem tinham que falar do penalty a favor do benfica,ou ainda de disser que quando o benfica tinha o jogo controlado o sr parati enventou um cartao vermelho para nelson que fez com que o benfica perdesse esse tal control,eu nao digo que o vuksevic nao temha sofrido falta mas se tal tivesse acontecido nao sei se nao foi fora da area,rouvo talvez mas as queoxas venhem das pessoas erradas :metal:

A GRANDE VITOR  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:onde vistes o jogo?

joaocunha

Citação de: batalheiro7 em 03 de Março de 2008, 19:53Toda a gente pensa q pode opinar...entao o camacho nao sabe programar treinos é?

Eu não sei se sabe ou não, posso é dizer que resultados, não se vêem. E não falo dos resultados dos jogos.
Tendo em conta que o plantel não é mau de todo, a falta de resultados dos treinos podem levar a que se tire, com toda a propriedade, essa conclusão, de facto.

batalheiro7

Citação de: joaocunha em 03 de Março de 2008, 19:54
Citação de: batalheiro7 em 03 de Março de 2008, 19:53Toda a gente pensa q pode opinar...entao o camacho nao sabe programar treinos é?

Eu não sei se sabe ou não, posso é dizer que resultados, não se vêem. E não falo dos resultados dos jogos.
Tendo em conta que o plantel não é mau de todo, a falta de resultados dos treinos podem levar a que se tire, com toda a propriedade, essa conclusão, de facto.

Como assim falta de resultados? achas q o plantel da para mais que o 20 lugar?

Batistuta

Citação de: batalheiro7 em 03 de Março de 2008, 19:53

Deves ser um grande treinador tu deves.

Toda a gente pensa q pode opinar...entao o camacho nao sabe programar treinos é?

se perco a razão por não ser treinador então que competencia tem o pesoal para criticar os administradores da SAD?

É só doutorados isto.,..  :estrelas:

Podem fechar o FORUM

batalheiro7

O que é certo é que existem 6 milhoes de treinadores do benfica.

todos eles com verdades absolutas.