José Azevedo (Ciclismo)

4ever Red Devil

edit: enorme disparate (confusão de tópicos).

gaudenzi

Citação de: miglle em 23 de Agosto de 2008, 18:26
Quem do Benfica é bom no Contra relógio ?

Plaza e quem mais ?

Cobo, hector Guerra, David Blanco, Rui Sousa, Koldo Gil .. qual é a prestação deles tb no Contra relógio ?

Guerra e  Blanco são bons. Os outros são maus.

De qualquer maneira o Plaza é o melhor.

IMPERIUM69

Para o k tá  a fazer nem devia ter entrada na volta!!

miglle

IMPERIUM  .. tb não exageres .. a forma fisica dos ciclistas variam consoante as etapas dependendo sempre do trabalho que tem.

Azevedo não esteve BEM, mas tb não esteve MAL.

the.lowlight

Discordo miglle..o Azevedo hoje este péssimo..o Benfica quase não trabalhou..ele deixou o pelotão muito cedo..foi praí o 3º do Benfica a 'cair'. Está num péssimo momento..

miglle

lowlight . . . que está num mau momento concordo .. mas que tentou ajudar tb tentou.

O_Glorioso

Penso que o Azevedo está mesmo acabado para o ciclismo. Já deu tudo o que tinha para dar; por isso, é que já pensa em outros projectos e em outras funções. É a lei da vida.

peter_slb

Citação de: miglle em 23 de Agosto de 2008, 19:30
IMPERIUM  .. tb não exageres .. a forma fisica dos ciclistas variam consoante as etapas dependendo sempre do trabalho que tem.

Azevedo não esteve BEM, mas tb não esteve MAL.

não esteve mal? Tu sabes que o Azevedo é considerado um dos melhores ciclistas portugueses de sempre? A sua prestação podia não ser má se o seu nome fosse Hélder Miranda ou Bruno Castanheira, agora chamando-se José Azevedo, sendo dos mais bem pagos do pelotão nacional, envergando o dorsal 1, a sua Volta não é má, é péssima.

miglle

35 anos  . . e 1 etapa para acabar a carreira.

Fez o que conseguiu . . pelo menos é a noção que me dá .

the.lowlight

Sim...isso de fazer o que conseguiu é sempre subjectivo..mas sim, se não fez mais é precisamente por estar em má forma, espero. Mas no ciclismo quando se corre motivado às vezes vão-se buscar forças extra...ele não parece muito motivado. Acho que merecia ter um final de carreira diferente..e nestes 2 anos não esteve nem de perto nem de longe do nível que havia mostrado..

E depois há a questão de se definir como'favorito', e depois ficar a 20 mins do vencedor em etapas de montanha..ele fez a época a pensar nesta prova!

riki

mas  verdade é uma foi um grande corredor PORTUGUESAS assima de tudo apesar de este ano n ter estdo bem ....

mas que vai deixar saudades isso vai....

serão hoje os últimos 30e picos km da vida dele como ciclistas..... :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:

n sei para quando é que vamos volta  ver o nome de um ciclista português em destaque no TOUR ....

abraços

Tmats

Citação de: riki em 24 de Agosto de 2008, 13:05
mas  verdade é uma foi um grande corredor PORTUGUESAS assima de tudo apesar de este ano n ter estdo bem ....

mas que vai deixar saudades isso vai....

serão hoje os últimos 30e picos km da vida dele como ciclistas..... :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:

n sei para quando é que vamos volta  ver o nome de um ciclista português em destaque no TOUR ....

abraços

concordo contigo e acrescento... nunca mais vamos ver é ninguem portugues no tour... e a dar grnades alegrias a potugal...

fsc_4

os meus tempos de aficionado de ciclismo deveram-se muito á prestação fantástica que teve nos anos da us postal, quando tinhamos 1 português a puxar para vitorias consecutivas o grande Lance ! Obrigado azevedo!

krak

obrigado ze por tdas as vzs k m fizst vibrar ctg por essas voltas pelo mundo fora
ver t terminar no meu benfica enxe m d orgulho

grande senhor do ciclismo

Tmats

FAZENDO UMA HOMENAGEM A ESTE SENHOR FOI SEM DUVIDA UM GRANDE CICLISTA

OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO

JOSE AZEVEDO

:bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

:ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: