Taça UEFA 1/8F 2ª Mão: Getafe CF 1 - 0 SL Benfica, 12Mar. Qua. 20h30 *SIC*

Getafe CF 1 - 0 SL Benfica

Taça Uefa

Getafe CF: Pato Abbondanzieri, Cosmin Contra, Lucas Licht, Manuel Tena, Fabio Celestini, Mario Cotelo, Jaime Gavilán, Rubén de la Red, Juan Albín, Javier Casquero, Kepa
Treinador: Michael Laudrup
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos (László Sepsi [74m]), Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Maxi Pereira (Ángel Di María [59m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa, Nuno Gomes (Mantorras [66m]), Ariza Makukula
Treinador: Fernando Chalana

red_label

http://www.youtube.com/watch?v=UAAbYSRG7EM

Já não matamos saudades do Moretto.

E, já agora, nem o Simão mata saudades do zbording.

Bola7

Citação de: isaias em 22 de Fevereiro de 2008, 11:10
Citação de: Bola7 em 22 de Fevereiro de 2008, 11:05
Citação de: ocosta em 22 de Fevereiro de 2008, 10:46
Que palermice. Não percebo o interesse de jogar primeiro em casa... Que raio de ideia. Isso já está mesmo confirmado?
a UEFA obriga...não podem 2 clubes da mesma cidade jogar á mesma hora na mesma cidade...

A UEFA tb obriga a comparecer, não é? É que estava gajo de arranjar uma petição online a solicitar ao Getafe que não comparecesse em Lisboa. Estou com medo, muito medo. Creio que nessa noite vou enclausurar-me durante 2 horas, sem informação alguma do jogo.
O Getafe tem uma boa equipa mas nada que fizesse tremer um Benfica minimamnete competente...

Aguia75

joaopedropj

espero q a equipa e o treinador tambem acordem. tamos nas competições europeias, Têm q dignificar a nossa camisola mas sinceramnte n tou nda confiante pra esta eliminatoria

SirRik

Citação de: Bola7 em 22 de Fevereiro de 2008, 11:18

O Getafe tem uma boa equipa mas nada que fizesse tremer um Benfica minimamnete competente...

Onde está......................................o Wally?!?!?!?!

46Rossi

Sickness:SLB

O Getafe chega e sobra para este Benfica.
A nossa esperança é que, até lá, o Benfic melhore e suba de rendimento. Se for o mesmo benfica desta ultima eliminatória, então chapeu. o Getafe, nomeadamente em casa, dá-nos nas orelhas.

Tabaka

E QUEM NÃO GRITA É DO SPORTEM......

E QUEM NÃO SALTA É DO PORCO....

E QUEM NÃO GRITA E NÃO SALTA.... FAZ PAPEL DE MORTO!!!!

FORÇA BENFIIIIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAA|!!!!!!!!!!!!!!!!!

tferreira

O Getafe ta muito moralizado na UEFA, e tá a fazer um bom campeonato (13º com os mesmos pontos do 10º), e o BENFICA a jogar assim... não sei não...

Bola7

sabemos o que quermos...naõ nos vão abater...

Chefe

Strata

Xines16

equipa espanhola.. vai ser muito dificil! mas eu vou sempre acreditar no Benfica por pior que a equipa, treinador, presidente sejam..
FORÇA BENFICA  :slb2:

Bola7

Sickness:SLB

Ir a Madrid é facil e valerá a pena se em casa dermos um passo grande na direcção da qualificação para os quartos.