Taça UEFA 1/8F : Getafe CF 1 - 0 SL Benfica, 12Mar. Qua. 20h30 *SIC*

Getafe CF 1 - 0 SL Benfica

Taça Uefa

Getafe CF: Pato Abbondanzieri, Cosmin Contra, Lucas Licht, Manuel Tena, Fabio Celestini, Mario Cotelo, Jaime Gavilán, Rubén de la Red, Juan Albín, Javier Casquero, Kepa
Treinador: Michael Laudrup
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos (László Sepsi [74m]), Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Maxi Pereira (Ángel Di María [59m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa, Nuno Gomes (Mantorras [66m]), Ariza Makukula
Treinador: Fernando Chalana

JM21

22/02/2008 FUTEBOL
Taça UEFA
Petit castigado ante o Getafe
O treinador do Benfica, José António Camacho, não poderá contar com Petit no jogo com o Getafe, a 6 de Março, na Luz.

Ao ver o terceiro de uma série de cartões amarelos nas competições europeias precisamente em Nuremberga, o médio ficou impedido de defrontar os espanhóis.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futpetitcastigadogetafe_220208_33938.asp

VALEBEM

O Espanyol tinha melhores jogadores e mais qualidade do que tem este Getafe... Mas nós também estávamos muito melhor nessa altura... Mas para nós, neste estado miserável das coisas, qualquer adversário é complicado...

JM21

O Getafe recebe o Benfica a 06 de Março, na primeira mão dos «oitavos», e desloca-se a Lisboa a 12 ou 13 de Março.
22-02-2008 11:10

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=136167&tema=3

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 22 de Fevereiro de 2008, 14:22
O Espanyol tinha melhores jogadores e mais qualidade do que tem este Getafe... Mas nós também estávamos muito melhor nessa altura... Mas para nós, neste estado miserável das coisas, qualquer adversário é complicado...

Pois e este de repente tornou-se mto mais forte, pois a jogar como andamos a jogar, qualquer dia até o cascalheira nos mete medo...

JM21

Taça UEFA: tudo sobre os adversários de Benfica e Sporting (fotos)
[ 2008/02/22 | 10:05 ] Redacção MaisFutebolveja as fotos

O Benfica defronta o Getafe e o Sporting o Bolton nos oitavos-de-final da Taça UEFA. Confira os jogos, veja as fotos e clique nos links para toda a informação sobre os adversários das equipas portuguesas.

Jogos dos oitavos-de-final:

Bayern Munique-Anderlecht
Getafe-Benfica
Bolton-Sporting
Zenit-Marselha
Everton-Fiorentina)
Glasgow Rangers-Werder Bremen
Bayer Leverkusen-Hamburgo
PSV Eindhoven (Holanda)-Tottenham (Inglaterra)

A primeira mão joga-se a 6 de Março. A segunda mão disputa-se nos dias 12 e 13 do mesmo mês.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=918323&div_id=1456

sjgonline

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Fevereiro de 2008, 14:25
Citação de: VALEBEM em 22 de Fevereiro de 2008, 14:22

Pois e este de repente tornou-se mto mais forte, pois a jogar como andamos a jogar, qualquer dia até o cascalheira nos mete medo...

Enervado, como estava ontem a noite... ate' concordari'a.  Mas este Getafe e' perfeitamente ultrapassavel.

Infelizmente jogamos primeiro em casa, pois a pressao vai fazer com que as nossas marias amelias tremam em campo. Por outro lado, com o Petit castigado e' preferivel te-lo no jogo la.

Eu prevejo que a elim. seguinte seja em tudo igual 'a do Nuremberga, pois vamos ir a Espanha sem as coisas decididas e nos, coitados socios pagantes... vamos ter ataques de nervos ate' ao ultimo minuto quando aparecera' o golo que nos de a passagem....

...Ou nao ....

E' preciso e' pensar na proxima e'poca e aguentar esta o melhor possivel. O nosso unico objectivo e' o 2do lugar no campeonato. O que vier por acrescimo, tasse bem

tavarex

se a 2º mao e la em espanha tambem e bom , nada melhor do que festejar na casa do adversario .  :slb2: :slb2:

tavarex

LuigiSLB83

ILLEGAL

Um jornal diz que jogamos primeiro em casa, outro jornal diz que jogamos primeiro fora, em que ficamos ?? :o

Sir

Está tudo doido. O Benfica pode não estar a jogar um bom futebol, mas tem muito mais qualidade do que qualquer Getafe que nos apareça à frente. Deixem de ser negativistas e de ridicularizar mais o clube, que nisso eles já são profissionais.

O adepto mais frágil prefere deixar apoiar o clube por duas razões: primeiro, para evitar sofrer tanto com as desilusões dos próximos jogos; segundo, porque se não gostar de dirigente, treinadores ou jogadores, vai gostar de os ver sofrer. A solução mais comum é começar a gozar com o clube. Assim já se consegue rir da situação nos próximos desaires. Para mim, goste ou não do presidente, do treinador e dos jogadores, a solução é sempre apoiar! Essa é uma das principais funções do adepto, que às vezes só pensa em exigir.

E escusam de vir com a treta de a culpa não ser dos adeptos, porque eu não disse nada disso...

Deixo já aqui o meu prognóstico, sem grandes dúvidas de que o Benfica vai vencer o Getafe, com maior ou menor dificuldade.

HaJa_LaDy

Estou tão deprimida com as exibições cinzentas do Benfica que nem sinto o minimo entusiasmo pelo próximo jogo... quando eu penso que não é possível descer mais fundo... eis que me surpreendo  :disgust:

BoaVida

Bola7

Citação de: Sir em 22 de Fevereiro de 2008, 14:44
Está tudo doido. O Benfica pode não estar a jogar um bom futebol, mas tem muito mais qualidade do que qualquer Getafe que nos apareça à frente. Deixem de ser negativistas e de ridicularizar mais o clube, que nisso eles já são profissionais.

O adepto mais frágil prefere deixar apoiar o clube por duas razões: primeiro, para evitar sofrer tanto com as desilusões dos próximos jogos; segundo, porque se não gostar de dirigente, treinadores ou jogadores, vai gostar de os ver sofrer. A solução mais comum é começar a gozar com o clube. Assim já se consegue rir da situação nos próximos desaires. Para mim, goste ou não do presidente, do treinador e dos jogadores, a solução é sempre apoiar! Essa é uma das principais funções do adepto, que às vezes só pensa em exigir.

E escusam de vir com a treta de a culpa não ser dos adeptos, porque eu não disse nada disso...

Deixo já aqui o meu prognóstico, sem grandes dúvidas de que o Benfica vai vencer o Getafe, com maior ou menor dificuldade.
e baseias-te em quê para tanto optimismo?... :-X