Taça UEFA 1/8F : Getafe CF 1 - 0 SL Benfica, 12Mar. Qua. 20h30 *SIC*

Getafe CF 1 - 0 SL Benfica

Taça Uefa

Getafe CF: Pato Abbondanzieri, Cosmin Contra, Lucas Licht, Manuel Tena, Fabio Celestini, Mario Cotelo, Jaime Gavilán, Rubén de la Red, Juan Albín, Javier Casquero, Kepa
Treinador: Michael Laudrup
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos (László Sepsi [74m]), Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Maxi Pereira (Ángel Di María [59m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa, Nuno Gomes (Mantorras [66m]), Ariza Makukula
Treinador: Fernando Chalana

klik

Citação de: sanfinense em 22 de Fevereiro de 2008, 03:21
Getafe joga na Luz no dia 6 de Março

Garantida a presença nos oitavos-de-final da Taça UEFA, os responsáveis encarnados acertaram já a data do jogo da primeira mão frente ao Getafe. O jogo com a formação espanhola ficou agendado para dia 6 de Março, no Estádio da Luz. O sorteio da UEFA ditou que o Getafe recebesse primeiro os encarnados no seu recinto, mas os dirigentes dos dois emblemas já dialogaram, acordando a mudança do programa.

nao sei porque ,gosto mais de jogar o primeiro jogo fora.

Vi isso agora enfim!!!
Para mim jogar a 2º mão é uma vantagem... e estes gajos fazem um acordo para jogar antes fora enfim!

sjgonline

que merda............ so fazem cagada.... agora nao vou poder ir nem a um nem ao outro

Ganda_Maluko

Epa fazem-me lembrar quando jogamos contra o Inter a unas anos para a uefa...o sorteio ditou o 1ºjogo fora e o 2º em casa e tambam resolveram mudar isso....nao entendo o pk? o segundo jogo em casa e sempre melhor devido ao apoio do publico que pode ajudar a galvanizar a equipa para a vitoria(ok tb como andamos a jogar era assobios logo aos 20 min o k n ajuda nada)...
E os bilhetes para madrid ate tavam baratinhos para dia 6 lol...vou ver para 12 ou 13 hehe

sempei

Citação de: klik em 22 de Fevereiro de 2008, 03:40

Garantida a presença nos oitavos-de-final da Taça UEFA, os responsáveis encarnados acertaram já a data do jogo da primeira mão frente ao Getafe. O jogo com a formação espanhola ficou agendado para dia 6 de Março, no Estádio da Luz. O sorteio da UEFA ditou que o Getafe recebesse primeiro os encarnados no seu recinto, mas os dirigentes dos dois emblemas já dialogaram, acordando a mudança do programa.

Vi isso agora enfim!!!
Para mim jogar a 2º mão é uma vantagem... e estes gajos fazem um acordo para jogar antes fora enfim!

Pra mim sinceramente seria uma desvantagem, com o apoio que temos do nosso público ultimamente....
É ganhar o primeiro jogo sem sofrer golos... que saudades das vitórias 1-0 à Koeman  ::)

klik

Citação de: sempei em 22 de Fevereiro de 2008, 03:59

Vi isso agora enfim!!!

Pra mim sinceramente seria uma desvantagem, com o apoio que temos do nosso público ultimamente....
É ganhar o primeiro jogo sem sofrer golos... que saudades das vitórias 1-0 à Koeman  ::)

LOL, acabamos de ganhar uma assim :X

Slatz

Penso k mudaram o jogo para não haver dois jogos da Uefa na mesma cidade e no mesmo dia.

ZEBODA

Desde que faça-mos um bom resultado cá é tranquilo.

marcosantos

Já percebi tudo, jogamos primeiro em casa porque assim há a possibilidade de encher o estádio, coisa que nunca iria acontecer se fossemos derrotados em Espanha por 2 ou 3-0. estão espertos os nossos dirigentes. Para mim até é melhor assim porque se ganharmos e não sofrermos golos na primeira mão temos tudo para passar , jogando em contra-ataque em Espanha.

Slatz

Citação de: marcosantos em 22 de Fevereiro de 2008, 04:19
Já percebi tudo, jogamos primeiro em casa porque assim há a possibilidade de encher o estádio, coisa que nunca iria acontecer se fossemos derrotados em Espanha por 2 ou 3-0. estão espertos os nossos dirigentes. Para mim até é melhor assim porque se ganharmos e não sofrermos golos na primeira mão temos tudo para passar , jogando em contra-ataque em Espanha.

Outro jogo de sofirmento, com o camacho a montar a ekipa para defender durante 90 minutos.

foNNtes

foda-se! preferia mto mais ir a Espanha dia 6, mas pronto...tudo vou fazer para ir dia 13 lá...porra!

ZEBODA

As nossas claques vão de avião ou autocarro?

sempei

Citação de: klik em 22 de Fevereiro de 2008, 04:03
Citação de: sempei em 22 de Fevereiro de 2008, 03:59

Vi isso agora enfim!!!

LOL, acabamos de ganhar uma assim :X

Eu sei, por isso é que eu digo que já tava com saudades de eliminatórias destas em que prefiro jogar em casa primeiro... Tipo a eliminatória com o Liverpool ou Barça, Dinamo Bucareste... Quando começamos fora (Psg, Espanhol...) deu quase sempre borrada  :buck2:

Ganhar sem sofrer (nem que seja pela margem mínima) ou até empatar em casa sem golos é sempre um bom resultado. Também dependendo do adversário  :buck2:

Califas

com o Getafe vamos ter Quim Luis Filipe Nelson Leo EdCarlos Luisao Zoro David Luiz Petit e Katsouranis e Nuno Assis como onze inicial...

Jakub

Pois é...mais 90 minutos de sofrimento, já faz parte, ninguem quase acreditava, corda ao pescoço e tal, mas eis que...passámos fdx!!!!!!!!

O tlm do Bino logo mandou sms's, telefonemas e etc, pa mts boa gente da comunidade, e se há uma verdade, que é jogarmos e sofremos até, meus amigos outras há, que grd parte deste forum hj saiu a rua pa beber e festejar....agora a pergunta é:

Vamos deixar o Sport Lisboa e Benfica sozinho?! Ou vamos puxar dos galões?

Eu, tu e o amigo(a) vamos estar em Madrid! Viva o Benfica!

P.S: As autovias n se pagam, siga Madrid!

Jakub

O Coliseum tem mais encanto, pintado de encarnado e branco!!!