Guerra de Claques aquece o Derby

polo norte

Citação de: Zetuga em 26 de Fevereiro de 2008, 14:20
Aqui nao ha Benfica nem Sporting. Sao todos do mesmo saco. Cambada de idiotas e inuteis.

:dance: :dance: :dance:

inc0gnit

#61
Para todos os macacos e afins, que o maximo q vivem de perto o nosso (?) clube é neste forum, ou no maximo, nalguns jogos em casa (de preferencia quando o slb está em altas, o q é raro, ou quando joga cos lagartos ou porcos..):

"Se metade do estádio desse o apoio que os NN dão ao Benfica mesmo quando está a perder, o nosso Estádio poderia chamar-se Inferno da Luz sem se estar a exagerar e admito que ganhariamos muito mais jogos com tudo de bom que isso poderia trazer.

Uma multa para quem faz desacatos no estádio, sim correcto.

E multas para quem está calado durante todo o jogo excepto quando assobia? Seria também uma medida exemplar.´

Multa=Proibição de entrar na Luz durante X tempo."

by alento.

E por aqi me fico, q ja m diverti o suficiente c esta merda, com tanto atrasado mental.

PS: os oscares foram domingo a noite, mas ao q parece esqueceram-se de uma nomeação, para atrasado mental do ano: MACACO  :dance:

PS2: domingo nao se esqueçam de sintonizar a sporttv, dir ver p um cafe ou d arranjar a box do vizinho....pq quem la vai apoiar o BENFICA, sao os mesmos de sempre!  :slb2:
e para getafe idem  :drunk:

[_SlipKnot_]

Citação de: inc0gnit em 26 de Fevereiro de 2008, 14:45
Citação de: macaco em 26 de Fevereiro de 2008, 14:37
Pessoal,

CUIDADO! :crazy2:
Abriram os curros e agoram os ANIMAIS bravos andam à solta!
Pelos vistos não bastou o que as BESTAS fizeram na Luz... não tendo ficado satisfeitos, os ANIMAIS voltaram a investar noutra zonda 2ª circular!
BESTAS, assim apenas justificam o tratamento que devem ter! Voces deviam era apoiar o Boabista e ver o sol aos quadrados!
Estes ANIMAIS não têm o direito de poluir ao ambiente na LUZ!

Sr. Viera, proiba todas as pessoa ligadas aos NN e ao DV de entrar no Estadio da LUZ!
Sr. Ministro da Administração Interna, proiba todas as pessoa ligadas aos NN e ao DV de entrar em estádios de futebol!


O0  :bow2:

TODOS QUEREM SABEEEEEEEEEER?!?!
QUEM E' O MACACOOOOOOO?!
E EU VOU DIZEEEEEEEEEEEEER!!!
O MAIOOOOOOOOOOOOOOOOR............................................URSO!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

macaco


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Manel dos Anzois

O Seara? Argh...
Isto já está pouco mau...

foNNtes

Citação de: macaco em 26 de Fevereiro de 2008, 15:19
Tanta carapuça enfiada pelos ANIMAIS!
São muito bons quando vão em manada bater nos sócios que querem ver jogo sem porcarias de bandeiras à frente! É so pessoal do musculo!

E a K7 dos camaradas "Eu sou o maior porque vou ver todos os jogos e quando estou lá não me calo! blá, blá, blá..."

ANIMAIS,
eu também vou estar em Alvalade, estive no ano passado e, se Deus me permitir, vou estar no próximo ano!
Estive no Dragão e também no ano passado e também lá vou estar no próximo!

Garantidamente, enquando o Seara lá estiver não falho esses jogos! e de vez em quando vou ver Champions/UEFA!



ah..és dos chulos que tem o camarote da empresa...

macaco

Citação de: foNNtes em 26 de Fevereiro de 2008, 15:30
Citação de: macaco em 26 de Fevereiro de 2008, 15:19
Tanta carapuça enfiada pelos ANIMAIS!
São muito bons quando vão em manada bater nos sócios que querem ver jogo sem porcarias de bandeiras à frente! É so pessoal do musculo!

E a K7 dos camaradas "Eu sou o maior porque vou ver todos os jogos e quando estou lá não me calo! blá, blá, blá..."

ANIMAIS,
eu também vou estar em Alvalade, estive no ano passado e, se Deus me permitir, vou estar no próximo ano!
Estive no Dragão e também no ano passado e também lá vou estar no próximo!

Garantidamente, enquando o Seara lá estiver não falho esses jogos! e de vez em quando vou ver Champions/UEFA!



ah..és dos chulos que tem o camarote da empresa...

Se a inveja pagasse imposto andava a pedir esmola...

foNNtes

Citação de: macaco em 26 de Fevereiro de 2008, 15:32
Citação de: foNNtes em 26 de Fevereiro de 2008, 15:30
Citação de: macaco em 26 de Fevereiro de 2008, 15:19
Tanta carapuça enfiada pelos ANIMAIS!
São muito bons quando vão em manada bater nos sócios que querem ver jogo sem porcarias de bandeiras à frente! É so pessoal do musculo!

E a K7 dos camaradas "Eu sou o maior porque vou ver todos os jogos e quando estou lá não me calo! blá, blá, blá..."

ANIMAIS,
eu também vou estar em Alvalade, estive no ano passado e, se Deus me permitir, vou estar no próximo ano!
Estive no Dragão e também no ano passado e também lá vou estar no próximo!

Garantidamente, enquando o Seara lá estiver não falho esses jogos! e de vez em quando vou ver Champions/UEFA!



ah..és dos chulos que tem o camarote da empresa...

Se a inveja pagasse imposto andava a pedir esmola...

longe disso amigo, tenho camarote(mas pago pela família, 1500€) sempre que eu quiser mas prefiro viver o Benfica doutra maneira...

simaotorras


se7en

Cada um apoia o SLB da maneira que melhor entende mesmo que discordemos somos tomos a favor da mesma causa comum: o GLORIOSO SLB

Strata

Não são insultos. É mesmo assim a linguagem corrente. :tonge: :drunk:

simaotorras

pois deve ser a linguagem corrente lol..ás vezes tb a tenho ..é normal,mas deve-se evitar claro...mas tenho de ter cuidado,que agora pedir amarelo também dá amarelo...

foNNtes

se queres que te diga há pessoas aqui que não parecem a favor do mesmo que nós...

sinceramente, a chamar nomes aos sócios do Benfica e ainda por cima a todos que apoiam, claro que ofende muita gente, mas amarelos...tá quieto!

Vermelhovzky

Citação de: foNNtes em 26 de Fevereiro de 2008, 16:02
se queres que te diga há pessoas aqui que não parecem a favor do mesmo que nós...

sinceramente, a chamar nomes aos sócios do Benfica e ainda por cima a todos que apoiam, claro que ofende muita gente, mas amarelos...tá quieto!

Caro foNNtes,

Será que me podias explicar o que é que realmente se passou?

Como adepto e sócio, gostava de ouvir a vossa versão antes de julgar quem quer que fosse.

Um abraço,

V.

macaco

Parece incrivel!
Como pode existir gente que veste as cores do SLB e não é a favor de umas facadas e pedradas?
O mundo está louco!