Guerra de Claques aquece o Derby



Nuno Lino

lamentavel ao ponto que chega este forum tantas vezes.... :disgust:

Sempre Presente


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

macaco

E assim tentaram espancar o sócio do SLB no estádio da Luz no Domingo. :clap1:

Carlos Amorim

Ontem à noite já me tinham contado que ocrreram alguns desacatos no estádio da luz mas que tinham sido alguns sportinguistas que se tinham dirirgido ao estádio da luz e começado a atirar pedras na direcção dos adeptos do benfica. Não sei se é verdade mas acho lamentável que este tipo de situações aconteçam.
E o pior é o sr. franco, com aquele tipo de discurso provocador.-
Se ele queria chamar a atenção para o cartão de sócio do scp deveria tê-lo feito de outra forma  ou noutra altura, e não provocar os benfiquistas na véspera de um derby.
É pena que o presidnte do benfica não tenha cortado relações institucionais com o clube liderado por aquele senhor pk é o que eu teria feito se fosse presidente do benfica.

vitor.np

eu acho que o futebol e e sera sempre um espetaculo,por isso acho estupido que tenhamos tamto odio por uma pessoa,que tem o mesmo prazer que nos,todos temos o direito de escolher a equipa que apoiamos ,e se do outro lado a pessoas que sao estupidas e que nao sabem viver o futebol, esses e preciso ignorarlos,porque nao estamos aqui para tirar nem perder a vida,que mesmo assim e com todu o amor que tenho pelo meu glorioso e muito mais valioso que o simples facto de insultarem o benfica.
:tickedoff:

Elvio

Já é hábito , animais há em todo o lado .

Madiria

Eu acho incrivel que pessoas que pensam que por apoiarem (e muito, concordo que vós claques é que apoiam sempre a equipa, bons e maus momentos) pensam que por isso têm o direito de praticar violencia!! É incrivel como é que pode haver alguem que pense assim!!!
Eu quando falo de claques, não destingo claques do Benfica, Porto, Sporting e outras, pois umas podem ser piores que outras, mas no fundo todas fazem mais ou menos as mesmas coisas...
Eu preferia um estádio calado, sem barulho, quase sem apoio mas sem conflitos, agressões, violencia gratuita.... A estadios com imenso apoio aos clubes, mas que são autenticas selvas, onde vou e arrisco-me só por levar um caschecol que um clube que não é o da casa a ser agredido, onde vejo grande partes das vezes violencia e faltas de respeito gravissimas entre pessoas!

Voces claques APOIOM OS CLUBES COMO NINGUEM È VERDADE; MAS ISSO NÂO VOS DÁ O DIREITO DE FAZEREM TUDO O QUE VOS APETECE SÓ POR QUE APOIAM!!!!!

Nuvem

Se utilizam-se essa raiva que tem uns contras outros mas a puxar pela equipa eram decerteza AS MELHORES CLAQUES DE PORTUGAL, mas e pena que a utilizem apenas pros conflitos e desacatos.
E ate digo mesmo que tais nao dignificam nada o desporto e ate mesmo os clubes, que se continuassem a ter tais atitudes, acabava com os privilegios que estas tem.
DEIXEM A VIOLENCIA E PUXEM PELOS CLUBES. :bandeiraslb2:

ScorpiO

Já não sei em quem acreditar....a ser verdade, lamentavel...a ser mentira lamentável...
LAMENTAVEL


ednilson

Lamentavel, condenavel, etc..............

Mas depois não venham para aqui com videos e tal, que no Benfica devia ser assim e tal e coiso...........estas coisas passam-se em todos os paises...............mas muito pior.............basta ver aquele programa que dá na tv cabo.....é a sociedade que temos.....

ScorpiO

Citação de: ednilson em 26 de Fevereiro de 2008, 17:24
Lamentavel, condenavel, etc..............

Mas depois não venham para aqui com videos e tal, que no Benfica devia ser assim e tal e coiso...........estas coisas passam-se em todos os paises...............mas muito pior.............basta ver aquele programa que dá na tv cabo.....é a sociedade que temos.....
podes crer

original

Citação de: scorpio_86 em 26 de Fevereiro de 2008, 17:25
Citação de: ednilson em 26 de Fevereiro de 2008, 17:24
Lamentavel, condenavel, etc..............

Mas depois não venham para aqui com videos e tal, que no Benfica devia ser assim e tal e coiso...........estas coisas passam-se em todos os paises...............mas muito pior.............basta ver aquele programa que dá na tv cabo.....é a sociedade que temos.....
podes crer
exemplo http://www.youtube.com/watch?v=r9vP3AiyM2s :bah2: