TdP. MF : Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 16Abr. Qua. 21h30 *SIC*

Sporting CP 5 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Miguel Veloso, Grimi, Adrien Silva, João Moutinho, Romagnoli, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Óscar Cardozo [85m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (László Sepsi [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Rui Costa (19), Nuno Gomes (31), Cristián Rodríguez (82)

francisco

Citação de: RDBravo em 16 de Abril de 2008, 23:06
Tirar o Di Maria foi o autêntico abrir de nádegas do Chalana, ainda falam em mística benfiquista..
Preferir um Petit acabado a uma máquina como o Binya, e nem sequer convocar o Adu,  diz tudo acerca do actual Benfica e as suas "vacas sagradas" que só jogam quando lhes apetece, e a vontade já não é muita! Limpeza geral precisa-se, todos os jogadores com mais de 27 anos, FORA!!!
estava lesionado o Di María.

Meio_metro

Citação de: ponta de lança em 16 de Abril de 2008, 23:03
tenho receio que esta receita se possa repetir no fds... :buck2: :buck2:

p.s. - o chalana teve opções que pareceram muito discutíveis, para quem via o que estava a acontecer ao jogo e à equipa mas, na minha opinião, ... era o que faltava agora estar a crucificar o homem... era o que faltava... - não merece o ódio dos adeptos.
da minha parte nao é odio!!é apenas dizer o que vi!!
é incrivel um equipa sofre 4 golos e nao mexe?? alguem axa normal isto eu nao!! alias ate gosto do xalana mas hj mostrou que nao tem capacidades para o cargo!!

Hugue28

Mas será que só eu é que vi a vergonhosa arbitragem que se passou hoje?????

fabioly

epa sinceramente... nc pensei o benfica assim,a dar 2 a 0 no intervalo e na 2 parte mamar com 5golos, meu glorioso, onde andas tu... é triste, se morassem em lx ia esperar o sr presidente, e tudo o k é dirigentes ao estadio e xamava mais de 50000 mil nomes. benfiquinha TRISTEZA.  :cry2: :cry2: :cry2:

Napster

DVP_SLB

SL Benfica 3 x 1 Sporting
1996-05-18 00:00:00
Preud'Homme, Calado, Hélder, Ricardo Gomes, Dimas, Valdo, Paulo Bento, Bruno Caires, Kenedy, João Pinto, Mauro Airez
Golos:Mauro Airez,João Pinto,João Pinto

Infelizmente não puderemos repetir...
Volta benfica...
Tenho mts saudades tuas...
=(

pjin1980

Q PENALTI CHALANA SE REFERE?
OU PENALTIES?pois tb ja ouvi falar em dois..N VI O JOGO, SO OS ULTIMOS 10MINTS

blog benficaatemorrer

Uma equipa a sério não deixa fugir esta vitória, um clube a sério não aceita esta equipa...

VERGONHA IMENSA PARA TODOS!

ISTO NÃO É O BENFICA, É UMA ANEDOTA.

RIP SLB.  :cry2:

simaotorras

sera que o LFV vai falar no fim do jogo, sobre o roubo que andam a fazer aos socios e adeptos do Benfica??

pasa

o benfica que todos aprendemos a amar aos poucos vai desaparecendo e no lugar dele surge uma imitaçao barata!como e possivel fazer uma excelente primeira parte e depois ser a miseria que foi??????????????????????? :disgust:

diabo maiato

Citação de: ponta de lança em 16 de Abril de 2008, 23:03
tenho receio que esta receita se possa repetir no fds... :buck2: :buck2:

p.s. - o chalana teve opções que pareceram muito discutíveis, para quem via o que estava a acontecer ao jogo e à equipa mas, na minha opinião, ... era o que faltava agora estar a crucificar o homem... era o que faltava... - não merece o ódio dos adeptos.
:slb2: :slb2: Há várias coisas que me desgostaram imenso hoje: Mais uma desilusão!!! Este ano de 2008 é só derrotas  e empates, só ganhamos penso que 4 ou 5 jogos!!!!!!!!!!!!!!!!Isto não é o Benfica!!!! Outra: O árbitro prejudicou-nos imenso , faltas só a favor do SCP, 2 penalties, 5º golo irregular, dúvidas no golo do Di Maria (fora de jogo?) e dúvidas no 3º golo SCP (Jogador do SCP no momento do passe penso que está em offside e depois aproveita-se dessa posição e marca golo A ser assim é um roubo! Mais uma: Esse palhaço do Paulo Bento não falou da arbitragem, tenha vergonha, mais uma: Apesar de tudo esta equipa é muito frca deixar-se perder depois de estar 2-= a nosso favor!!! jogadores muito mal: Maxi, Luisão, Petit. E finalmente muito triste com o Chalana ele gosta do Benfica mas não é possível tê-lo a frente da equipa ( ele e mais os outros dois) Como é possível?????!!!!!Para finalizar nunca mas nunca se desiste de ser do Benfica, ou desistir de sócio!!1Os verdadeiros benfiquistas vêem-se nestes momentos!!!!!!è preciso coragem para enfrentar esta agonia!!1Mas o Benfica é a nossa paixão !!Nunca desistam!!!!!!!!!

jottab

Citação de: pjin1980 em 16 de Abril de 2008, 23:15
Q PENALTI CHALANA SE REFERE?
OU PENALTIES?pois tb ja ouvi falar em dois..N VI O JOGO, SO OS ULTIMOS 10MINTS
ISTO SAO DESCULPAS PARA FAZER ESQUECER QUE ELE E SUA EQUIPA NAO TIVERE COJONES PARA JOGAR FRENTE A LAGARTADA QUE ESTEVE BEM AO NOSSO ALCANCE. EU NAO TENHO NADA CONTRA ELE SIMPLESMENTE SE E SIMPATIZANTE DO BENFICA QUE DEIXE DE TREINAR O CLUBE PROFISIONAL E QUE FASSA O QUE FAZIA DANTES E SE LFV TEM OUVIDOS QUE SE PONHA NO CRL.

Slbstriker

Citação de: Hugue28 em 16 de Abril de 2008, 23:11
Mas será que só eu é que vi a vergonhosa arbitragem que se passou hoje?????

Dois penalties não assinalados, o Tonel que devia de ter sido expulso quando o Nuno Gomes ficava isolado e nem falta foi, faltas que não foram marcadas contra os lagartos, e o último golo do sportem, que nasceu a partir de uma falta sobre o Sepsi.
Tivesse sido ao contrário, e os lagartos até se iam queixar do árbitro à FIFA e à UEFA.

Diablo

Obrigado jogadores!!! Obrigado Chalana!!! Obrigado presidente!!! Sai à pressa da Faculdade, pois disseram-me que estavamos a ganhar 2 a 0...não podia estar a perder o jogo da época provavelmente (encavar lagartos em casa). Pois bem, sai a correr (passo ao lado da casa de banho gigante), apanho uma molha do crl a ir à pressa para casa e ainda vou a tempo de ver...

...os 5 golos das osgas!

Obrigado!!!!

Estou angustiado

Vão para a PQP