TdP. MF : Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 16Abr. Qua. 21h30 *SIC*

Sporting CP 5 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Miguel Veloso, Grimi, Adrien Silva, João Moutinho, Romagnoli, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Óscar Cardozo [85m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (László Sepsi [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Rui Costa (19), Nuno Gomes (31), Cristián Rodríguez (82)

Sailing

HUmilhante... 5 golos na 2ª parte e todos nos ultimos 20 mtos... empatamos a 8 mtos do fim e consentimos mais 2 ...

Uma so palavra... VERGONHA

Tenho vergonha e desisti...

jottab

desta feita nao houve um simao sabrosa que trouxe a equipa as costas, muda muito.... a equipa maravailha tivemos durante 10 dias aquela que tinha o maestro o simao m.fernandes e karagounis mas foram apenas dez dias em re epoca....

Borsalin

Citação de: Fabrizio30 em 16 de Abril de 2008, 23:23
Com a saída de Rui Costa dos relvados acaba-se assim um mito chamado Benfica.
É que agora já não temos nenhum símbolo.

Oh Vieira fala menos e faz mais.

Alguém que se chegue á frente para tirar este gajo do poder se for preciso vou para lá eu porra faço melhor que esta gajo.

Se nos prometeres que continuas a deixar a porta aberta, tudo Bem!  :whistle2:

Clau_21

Citação de: francisco. em 16 de Abril de 2008, 23:37

Alguém que se chegue á frente para tirar este gajo do poder se for preciso vou para lá eu porra faço melhor que esta gajo.
leiam com atenção o negrito.  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
:cry2:

É uma verdade tão grande que até dói :(

Ai Benfica Benfica :disgust:

Este jogo parecia quase irreal

jottab

«Descontrolámo-nos um pouco» (Quim)

Quim, naturalmente triste pelo desfecho do «derby», defendeu que o Benfica merecia estar na final. Agora resta lutar pelo segundo lugar... «Vamos lutar por ele até ao último jogo.»
Quim
ASF
«O Benfica esteve muito bem na primeira parte. Pecámos um pouco entre os 15/ 25 minutos da segunda metade, descontrolámo-nos um pouco e o futebol é assim mesmo. Foi um jogo de muitos golos. Foi pena! O Benfica e os seus associados mereciam estar na final. Tudo fizemos para isso, dentro do campo. As pessoas viram. Demos tudo o que tínhamos», afirmou Quim no final da partida.

Uma época má para o Benfica... «Sem dúvida. Mesmo ganhando hoje, não seria melhor. Correu mal, mas temos ainda o objectivo de ficar em segundo lugar. Vamos lutar por ele até ao último jogo», acrescentou o guarda-redes do Benfica.

e depois dizem que isto nao é imagem do presidente todos no clube, seija jogadores, treinador tem o mesmo discurso que o gaijo como é que se pode evoluir no bom sentido, descontrolemos um pouco???? fds levaram com 5 em 20 minutos e descontrolaram um pouco o outro a dizer ao intervalo que o jogo estava ganho mas que circo anda dentro do benfica????? e nisto tudo onde anda o sr dos grandes discursos tem aperecido pouco.... aldrabao que fizeste  deste clube desaparecer ainda mais o sonho de ser grande por tanto tiveste as cartas nas maos com um jogo mais do que favoravel....

Sailing

Fabrizio

Citação de: Clau_21 em 16 de Abril de 2008, 23:51
Citação de: francisco. em 16 de Abril de 2008, 23:37

leiam com atenção o negrito.  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
:cry2:

É uma verdade tão grande que até dói :(

Ai Benfica Benfica :disgust:

Este jogo parecia quase irreal

Dantes sonhávamos com o regresso do Rui Costa e agora do Simão por favor.

Agora sim não é o LFV que o diz sou eu.
A partir desta época vamos começar um novo ciclo infelizmente se não mudarem de atitude pa pior muito pior.

pimp

Foi um Benfica invulgar durante 20minutos da primiera parte, marcou 2 golos e trocava a bola que nem gente grande, tudo nos correu bem até ao segundo golo.

Na segunda Parte tivemos o verdadeiro Benfica de toda esta epoca e nem vale a pena bater mais no ceguinho porque já todos sabem os erros, lacunas e deficiencias.

Arbitragem muito tendenciosa do sr Sousa, dualidade de critérios gritante. De nada Serve para justificar 5golos em 30mins.

Domingo é o apagar do que sobra da chama encarnada.

KeEp

Citação de: jottab em 16 de Abril de 2008, 23:53
«Descontrolámo-nos um pouco» (Quim)

Quim, naturalmente triste pelo desfecho do «derby», defendeu que o Benfica merecia estar na final. Agora resta lutar pelo segundo lugar... «Vamos lutar por ele até ao último jogo.»
Quim
ASF
«O Benfica esteve muito bem na primeira parte. Pecámos um pouco entre os 15/ 25 minutos da segunda metade, descontrolámo-nos um pouco e o futebol é assim mesmo. Foi um jogo de muitos golos. Foi pena! O Benfica e os seus associados mereciam estar na final. Tudo fizemos para isso, dentro do campo. As pessoas viram. Demos tudo o que tínhamos», afirmou Quim no final da partida.

Uma época má para o Benfica... «Sem dúvida. Mesmo ganhando hoje, não seria melhor. Correu mal, mas temos ainda o objectivo de ficar em segundo lugar. Vamos lutar por ele até ao último jogo», acrescentou o guarda-redes do Benfica.

e depois dizem que isto nao é imagem do presidente todos no clube, seija jogadores, treinador tem o mesmo discurso que o gaijo como é que se pode evoluir no bom sentido, descontrolemos um pouco???? fds levaram com 5 em 20 minutos e descontrolaram um pouco o outro a dizer ao intervalo que o jogo estava ganho mas que circo anda dentro do benfica????? e nisto tudo onde anda o sr dos grandes discursos tem aperecido pouco.... aldrabao que fizeste  deste clube desaparecer ainda mais o sonho de ser grande por tanto tiveste as cartas nas maos com um jogo mais do que favoravel....

Quim... O Benfica e' um clube que tem que ganhar e não tentar ganhar!
Quem tem q tentar e' o setubal o guimaraes etc...
ps: ouvi dizer q o slb sofreu 5 golos em 26 minutos, sera' verdade?
tou farto!!!!

slb4ever33

Citação de: Sailing em 16 de Abril de 2008, 23:54
JA estou mesmo a ouvir o papagaio a falar de um novo ciclo
novo ciclo de golos que vamos levar domingo...

Napster

Mandatário

Uma derrota contra a merda de equipa dos rastejantes já é humilhante, uma derrota como esta é ainda mais.

Quase só temos jogadorzecos. Jogam tão mal que nem dão margem para um gajo se queixar de arbitragem, que foirealmente caseira, como é norma nos derbies no Lidl.

Parabéns aos adeptos, mais uma vez em grande. Ainda bem que nós sim, somos a essência do Benfica e não esta direcção e equipa ridículas.

Clau_21

Citação de: slb4ever33 em 16 de Abril de 2008, 23:59
Eu até tenho medo só de pensar >:(

jottab

Citação de: slb4ever33 em 16 de Abril de 2008, 23:59
uma meia duzia bem quentes a cair do pano, posso dizer que é um classico certamente o primeiro que nao vou ver humilhaçao ja tive estes ultimos dois anos o academica e o sporting ja abriram o burraco, os porkos vao acabar de nos meter o caixao na cova.... so se pinto das bostaas for fino e querer que o grande lfv continua no benfica e nos ofereça uma vitoria mas acredito pouco...... :rir: :rir:

MrcFlp

Hoje fui um dos cerca de 10 ml que apoiou o nosso Benfica no WC, sou há 4 anos um dos 30 e tal mil que em média adquirem um lugar cativo, depois da descida do Céu ao Inferno que vivi hoje, enquanto algumas coisas não mudarem no meu clube não volto a ver um jogo do Benfica, perder por perder ao menos não perco também o dinheiro!

Não deixarei de pagar as minhas quotas, quero ter a possiblidade de contribuir para a mudança, caso o motivo que me leva a manter-me como sócio não se concretize, deixo pura e simplesmente de viver o Benfica, basta!

Não é por uma derrota num jogo de loucos, com uma arbitragem meio caseirinha, acontece, recordar-me-ei para sempre deste jogo!

São muitas desilusões, no Estádio e tendo faltado a cerca de 10 jogos ao todo nos últimos 3 anos os dedos das mãos chegam para contar as alegrias que vivi, recordo-me na época 05/06 Lille, Manchester, Porto e Liverpool, o ano passado (06/07), o Celtic e o PSG, este ano recordo-me do Celtic.

Nestes 3 anos, fizemos talvez uns 20 e tal jogos contra equipas de clubes portugueses e estrangeiros com algum historial interno e internacional, cerca de 1/3 ou 1/4, não é o Benfica que me ahabituei a amar, isto não é o Benfica.

Há muitos anos atrás, não me passava pela cabeças que um dia o Benfica poderia acabar, nem que fosse só para mim, hoje esa ideia não me parece tão absurda...

Vivao Benfica e vivam os benfiquistas, mas meus amigos esta chusma que se encontra no meu clube vão todos dar uma volta ao bilhar grande que não fazem cá falta!