TdP. MF : Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 16Abr. Qua. 21h30 *SIC*

Sporting CP 5 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Miguel Veloso, Grimi, Adrien Silva, João Moutinho, Romagnoli, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Óscar Cardozo [85m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (László Sepsi [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Rui Costa (19), Nuno Gomes (31), Cristián Rodríguez (82)

B!

Citação de: paosj em 17 de Abril de 2008, 00:18
Parabéns a todos os benfiquistas que se deslocaram ao WC, é pena não termos uma equipa que mereça tamanho apoio port parte dos nossos adeptos.

:slb2:  :slb2:  :slb2:

Obrigada!  O0
Foi fantástico o nosso apoio... falo por mim... ou seja, estou sem voz!!! hehe
Jamais esquecerei aquele topo norte todo vermelhinho... fantástico.
Pena foi mesmo o comportamento da equipa na 2ª parte..enfim..foi a vez dos lagartos festejarem, Parabéns a eles!

DEMASIADO FIEL PARA DESISTIR!!! VIVA O BENFICA  :slb2:

Clau_21

DRCNN sinceramente o 3-0 foi muito duvidoso, foi marcado fora-de-jogo mas continuo a ter as minhas duvidas.

Quanto ao 5-3 houve uma falta antes em que o árbitro deixou seguir o jogo.... assim como em maior parte da 2ªparte, tudo o que era falta sobre nós o árbitro não via..quando era contra nós apitava logo e distribuía amarelos.

mas o pior foi mesmo o 4-3, a bola entrou pq bateu no Luisão :disgust: :disgust: :disgust:

Borgas_SLB

Fui eu apanhar a maior molha da minha vida, cantar durante 90min para depois acontecer aquela merda?!!?

5 golos em 30min??? Mas somos o Benfica ou o fc murrunanha?

Foi mau demais, tirem-me deste filme, pensei que estava a ter um pesadelo com aqueles golos dos lagartos

Vieira aldrabão pede a demissão!!!

Deixa o Benfica e vai-te embora

Se gostam do Benfica próximo jogo em casa sem ninguém, vamos mostrar a nossa indignação!!!

De grande o Benfica só tem os adeptos!!! Grandes grandes grandes!!!

Maat

Citação de: DRCNN em 17 de Abril de 2008, 00:21
cheguei agr de alvashit.
quem viu o jogo pla tv, peço-vos, encarecidamente, q m diga, e sem clubismo, se o suposto 3-0 era valido ou nao. se o 5-3 era falta ou fora-de-jog. e q m sinto frustrado, triste, muito triste, e roubado. por isso, por favor, digam-m, o SLB foi prejudicado?

Não foi falta sobre o Di Maria, foi falta sobre o Luisão, os golos do Sporting foram todos sem mácula, e o fiscal de linha na zona defensiva do Benfica da primeira parte é claramente sportinguista.

Lamento. Melhor, lamentamos todos.

Fabrizio

Citação de: Borgas_SLB em 17 de Abril de 2008, 00:31
Fui eu apanhar a maior molha da minha vida, cantar durante 90min para depois acontecer aquela merda?!!?

5 golos em 30min??? Mas somos o Benfica ou o fc murrunanha?

Foi mau demais, tirem-me deste filme, pensei que estava a ter um pesadelo com aqueles golos dos lagartos

Vieira aldrabão pede a demissão!!!

Deixa o Benfica e vai-te embora

Se gostam do Benfica próximo jogo em casa sem ninguém, vamos mostrar a nossa indignação!!!

De grande o Benfica só tem os adeptos!!! Grandes grandes grandes!!!

Exacto sem ninguém no estádio é o que eles merecem.
Já fiz muito por o Benfica e ele nada por mim fez.
O meu pai é que têm razão o Benfica não me dá de comer e eu dizia que dava alegrias agora nem isso.

DRCNN

pimp e clau, obrigado plas vossas opinioes, mas neste momento vou mase pa cama. tou todo podre, cansado e cheio de dores de costas (va-se la saber pq  :-X ).
amanha falamos todos e trocamos de opinioes.

apesar de tudo e deste resultado, VIVA O BENFICA. :slb2: :slb2: :slb2:

Maat

Próximo jogo deserto!

Poupem o bilhete e a desilusão. O sítio onde dói mais ao Vieira é no bolso.

AnN3

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Sinceramente nem consigo exprimir o que sinto agora...

Uma espécie de raiva, angústia... vibramos naquela primeira parte, para tão rápido irmos do Paraíso ao Inferno.

Certamente nunca esquecerei este jogo, foi uma mistura de sentimentos indescritíveis.

Estou completamente sem voz, foi lindo ver aquele topo vermelhinho, merecíamos sem duvida nenhuma, sair de lá com uma vitoria.

bolas10

O 5-3 é claramento depois de uma falta a meio campo que possiblita o 3 para 2...

Na 1ª parte tivemos um penalty, e a dualidade de criterios durante o jogo foi incrivel

inc0gnit

é melhor ficar calado ...  :-X

so digo q n m apanham tao cedo na luz...e nao, nao tem nada a ver com o jogo em si.

Keiroxes

É bem verdade,adeptos assim poucos existem por esse mundo fora.Mesmo dps de uma derrota humilhante em casa la foram a alvalade mostrar qual é o maior clube do mundo,uma grande saudação a todos os q la foram apoiar,nao mereciam uma desilusão daquelas.O benfica neste momento so existe pq tem os adeptos mais fieis do mundo,ha q actuar pra mudar o actual estado de coisas.
YOU NEVER WALK ALONE. :slb2: :slb2: :slb2:

Pirex21

"A melhor equipa dos ultimos 10 anos! O treinador que nem queria acordar porque o plantel é tão bom que não saberia quem escolher! "

palavras do orelhudo no principio da época.
Já se dava ao luxo de gozar com os sócios.

VERGONHA
HUMILHAÇÃO

amanhã não vou trabalhar...