TdP. MF : Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 16Abr. Qua. 21h30 *SIC*

Sporting CP 5 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Miguel Veloso, Grimi, Adrien Silva, João Moutinho, Romagnoli, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Óscar Cardozo [85m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (László Sepsi [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Rui Costa (19), Nuno Gomes (31), Cristián Rodríguez (82)

Chelas

na taça tudo é diferente acredito que vamos ganhar ás osgas e k o setubal limpre os porkos

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: groingsid em 03 de Março de 2008, 13:19
O Pedro Barbosa não tem dúvidas de que o Sporting vai ganhar.

Havia de te nascer um pinheiro no c*.

FORÇA BENFICA!!!!!

Como é que consegues levar a sério um gajo que estava com cabelinho à Paulo Bento? Isso é azia de estarem em 4º lugar.

Nuno Lino

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 03 de Março de 2008, 13:20
Citação de: groingsid em 03 de Março de 2008, 13:19
O Pedro Barbosa não tem dúvidas de que o Sporting vai ganhar.

Havia de te nascer um pinheiro no c*.

FORÇA BENFICA!!!!!

Como é que consegues levar a sério um gajo que estava com cabelinho à Paulo Bento? Isso é azia de estarem em 4º lugar.
5 lugar

cachecolglorioso

Gambino

e la vamos nos ter eliminar a lagartada nas meias finais, eu preferia que fosse na final, mas o destino quis que fosse nas meias e vai ter de ser  O0 :dance:

paosj

Chelas

Fábio

Eu acho que se o sporting na remota possibilidade de chegar à final, vai pedir que o jogo seja no osganário. Todos, repito, todos os jogos dos lagartos nesta época para a taça foram em alvalade. Vá lá que com 3 equipas do Sul, o porto tem de viajar até Setúbal, estava convencido que apesar de serem 3 equipas do Sul, o porto ainda jogava em casa.

Borsalin

Gambino