TdP. MF : Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 16Abr. Qua. 21h30 *SIC*

Sporting CP 5 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Miguel Veloso, Grimi, Adrien Silva, João Moutinho, Romagnoli, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Óscar Cardozo [85m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (László Sepsi [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Rui Costa (19), Nuno Gomes (31), Cristián Rodríguez (82)

Strata

JOGOS TRANSMITIDOS NA SIC
Sorteio é segunda ou terça-feira
O sorteio das meias-finais da Taça de Portugal realiza-se na próxima segunda ou terça-feira, devido a problemas de ordem logística com a SIC, canal que tem prevista a transmissão do sorteio, que terá lugar na sede da Federação.

Por outro lado, as meias-finais estão marcadas para o próximo dia 16 de Abril, mas haverá ajustamento de horas ou de dia, pois as duas partidas vão ser transmitidas na SIC, tal como aconteceu com o Sporting-E. Amadora de ontem.

ScorpiO

Citação de: Strata em 28 de Fevereiro de 2008, 14:50
JOGOS TRANSMITIDOS NA SIC
Sorteio é segunda ou terça-feira
O sorteio das meias-finais da Taça de Portugal realiza-se na próxima segunda ou terça-feira, devido a problemas de ordem logística com a SIC, canal que tem prevista a transmissão do sorteio, que terá lugar na sede da Federação.

Por outro lado, as meias-finais estão marcadas para o próximo dia 16 de Abril, mas haverá ajustamento de horas ou de dia, pois as duas partidas vão ser transmitidas na SIC, tal como aconteceu com o Sporting-E. Amadora de ontem.
xiii, detesto os jogos transmitidos pela sic...que comentadores :o

ednilson

Já estou a ver como é que vou arranjar bilhetes para a final, a ver se nos encontramos todos na Luz e passamos lá a noite  ;)

ScorpiO

Citação de: ednilson em 28 de Fevereiro de 2008, 15:01
Já estou a ver como é que vou arranjar bilhetes para a final, a ver se nos encontramos todos na Luz e passamos lá a noite  ;)
;D , prepara já o saco cama

.:VMPT:.

Eu apesar de, se eu quiser, arranjar bilhetes para quase todos os jogos e de borla, não me posso deslocar tantas vezes a Lisboa...  :cry2:

Keiroxes

Q venha o FCP,ate os dizimamos.Seja no dragão ou em casa.
Pra frente é o caminho. :bandeiraslb:

ZEBODA

Citação de: Keiroxes em 28 de Fevereiro de 2008, 16:22
Q venha o FCP,ate os dizimamos.Seja no dragão ou em casa.
Pra frente é o caminho. :bandeiraslb:

O importante é estar na final...

DannyDevil

Prefiro apanhar o porco na final. Dá mais gozo ganhá-los numa final do que nas meias. Só por curiosidade as meias sao no dia 16, dia 20 de Abril vamos jogar contra o porco para a liga

Carlos-Gois

original

benfica-setubal--> no estadio da luz eles perdem ja se for ao contrario...
porto sporting-->qualquer um deles que apanhemos na final , ganhamos

Dixi

Segundo a Sic Notícias, o sorteio realiza-se às 13h00 do dia 3 de Março (segunda-feira) com transmissão televisiva.

ScorpiO

Adoro ver este espirito benfiquista depois de um mau jogo, tudo com o animo em cima, proximo jogo independente da vitoria ou derrota, volta tudo para baixo...é a nossa sina :cry2: