TdP. MF : Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 16Abr. Qua. 21h30 *SIC*

Sporting CP 5 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Miguel Veloso, Grimi, Adrien Silva, João Moutinho, Romagnoli, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Óscar Cardozo [85m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (László Sepsi [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Rui Costa (19), Nuno Gomes (31), Cristián Rodríguez (82)

Jeanmaman

E outra coisa:

-Tou farto de trocar de lugar para ver os jogos, porque dá azar na Casa do Benfica, depois é porque dá azar no café, depois em casa tb dá azar, etc...Dá azar em todo em lado!
  -Se sentissem a vergonha que eu sinto, de certeza que a atitude em campo era outra...

Wampyro

Precisamos muito de ir á final para garantirmos um lugar na UEFA  :ashamed:

patriarca

O Sporting se estiver é pouco melhor que o benfica, mas no que não há duvidas é que eles jogam com mais garra que a nossa equipa. O Benfica por vezes ou quase sempre joga amorfo, sem atitude e isso viu-se no ultimo jogo contra a académica, tudo quanto faziam era ou com má vontade ou então sem qualquer interesse no jogo. Os atrasos de bola e a maneira como eram efectuados, sem atitude displecentemente, em suma uma miséria, que acreditamos, não vai acontecer na casa dos lagartos, senão é o descalabro total. Se isso acontecer é que certamente com esta equipa não só não dormem os treinadores, como também não dormem os sócios e simpatizantes. A ver vamos.

Sebald

Estou um bocado apreensivo porque o Sportém joga há quatro anos no mesmo sistema em que nos vamos jogar pela terceira vez esta época. Estão muito mais rotinados.
Podemos levar um baile

Meio_metro

UMA PERG! O SPORTING É ASSIM TAO BOM??
será que se nao fosse o roubo no beesa e ainda estavam a tras de nos? ou tou enganado??
por favor!!

HaJa_LaDy

Se continuarem a demonstrar a mesma "qualidade" e "garra" de sexta-feira, vão ser corridos a goleadas e humilhações até ao fim do campeonato. 

tavarex

Citação de: Meio_metro em 14 de Abril de 2008, 13:53
será que se nao fosse o roubo no beesa e ainda estavam a tras de nos? ou tou enganado??
por favor!!

iso e que e um grande verdade !

Corrosivo

por favor!!

se em 13 jogos em casa não tivéssemos só 5 vitórias estávamos á frente deles. Essa é que é a verdade

Ouriço

por favor!!

É melhor que Leixões, Feirense, Leiria, Académica etc, etc... e com todos esses levámos banhos de bola.

Enfim...é aguardar... Se ganharmos passamos à final e se perdermos LFV põe o lugar à disposição, para mim condição essencial para relançar o Benfica desportivamente. Ou seja, é tudo lucro.

Meio_metro

Citação de: Ouriço em 14 de Abril de 2008, 14:29
por favor!!

É melhor que Leixões, Feirense, Leiria, Académica etc, etc... e com todos esses levámos banhos de bola.

Enfim...é aguardar... Se ganharmos passamos à final e se perdermos LFV põe o lugar à disposição, para mim condição essencial para relançar o Benfica desportivamente. Ou seja, é tudo lucro.
DESCULPA LEIXOES??
akele que ano quarto de hora ja havia penaltys e golos mal anulados e mt mais?
tens alguma razao nos outros mas nesse nao!! pk se perderam a cabaça nesse jogo tiveram razao pk foi de mais para 15min!!

Ouriço

Citação de: Meio_metro em 14 de Abril de 2008, 14:32
por favor!!

DESCULPA LEIXOES??
tens alguma razao nos outros mas nesse nao!! pk se perderam a cabaça nesse jogo tiveram razao pk foi de mais para 15min!!

Banho de bola. O Leixões com jogadores bem distribuidos no terreno a saber o que fazer em todos os lances, controlo emocional.
Os nosso pareciam casados a jogar a pensar que do outro lado estavam os solteiros.
Eu sou do tempo em que mesmo com 15min de roubalheira o Benfica acabava a ganhar por 4 ou 5, estou mal acostumado e daí não gostar dessas desculpas (excluindo o Bessa em que foi vergonhoso)

Meio_metro

Citação de: Ouriço em 14 de Abril de 2008, 14:37
Citação de: Meio_metro em 14 de Abril de 2008, 14:32
por favor!!

DESCULPA LEIXOES??

Banho de bola. O Leixões com jogadores bem distribuidos no terreno a saber o que fazer em todos os lances, controlo emocional.
Os nosso pareciam casados a jogar a pensar que do outro lado estavam os solteiros.
Eu sou do tempo em que mesmo com 15min de roubalheira o Benfica acabava a ganhar por 4 ou 5, estou mal acostumado e daí não gostar dessas desculpas (excluindo o Bessa em que foi vergonhoso)
isso era no tempo em que ng treinava como os grandes mas ag sao tds profissionais!! e nao me venham dizer que nao é imp!!
pk o porto o adorado aki so por uma vez começou a perder e virou o resultado!! é mt facil ir a frente no marcador mas a tras ja nao é assim!!
mas se nao querem ver axo bem!! no fundo o pinto é mt esperto e ja sabia que no fim passam tds para o lado dele!!

Elvis the Pelvis

Tanto neste jogo de quarta feira, como depois no fim de semana lá no Porto, eu não tenho medo dos adversários, mas sim do próprio Benfica! :cry2:

Lurgee

Olá, no dia de nascimento do meu filho (nasce às ~20:30), venho aqui postar, com os desejos que agora sim, comece um novo ciclo. Que omeu filho não passe pelo que eu e muitos da minha geração passaram e passam.

Todavia o meu/nosso amor por este magnifico clube, nunca se alterou, pelo contrário, parece que quando as coisas correm menos bem, sentimos mais este clube.

Por isso, ganhem este jogo, e ganhem a taça.

Já não peço por mim, nem pelo meu filho, mas pelo SLB e por vós (jogadores).

Agora, vou ali ser pai e já venho :ashamed:!!

Amo-te Benfica!  :bandeiraslb2: