TdP. MF : Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 16Abr. Qua. 21h30 *SIC*

Sporting CP 5 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Miguel Veloso, Grimi, Adrien Silva, João Moutinho, Romagnoli, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Óscar Cardozo [85m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (László Sepsi [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Rui Costa (19), Nuno Gomes (31), Cristián Rodríguez (82)

O_Glorioso

De facto, os adeptos estiveram bem...  :slb2:

Poderia ter sido uma noite histórica pela positiva... foi ao contrário...  :bah2:

Sailing

HUMILHACAO

Aos Bravos que la foram... coitados... mais um desgosto

Ao LFV os meus parabens

Fabrizio

Fiz contra a Acdémica e faço agora.

A minha palavra de apreço aqueles que foram ao estádio bravo.

Muitos dos que foram certeza que tão depressa não voltama  ser enganados porque neste momento quem vai ver um jogo do Benfica e se é sócio sente-se enganado eu senti-me não vou lá mais enquanto não mudarem as coisas.

Porque o meu amor por este clube é tão grande que tenho a certeza que isto vai mudar e vamos voltar a ver um grande Benfica.

slb4ever33

Esta equipa ñ merece os adeptos que tem! se eles sonhassem só por 5 minutos o que nós sofremos jogo após jogo, o sacrificio que fazemos quer em termos financeiros, familiares etc etc para os acompanhar deviam ganhar vergonha na cara e jogar em condições ou pelo menos ñ perder que é o minimo!! Sabe deus o sacrificio que não foi para quem teve no mijatório ter de la ficar dps do jogo a assistir aos festejos deles...
Em 6 dias levamos 8 golos...depois vêm pedir desculpa aos adeptos, as desculpas ñ se pedem... evitam-se!!!

Maat

O mais triste é este ser há partida um jogo de vida ou de morte, e os jogadores sabiam, no entanto a relva continuou intacta. Para terminar o jogo com o equipamento limpa já bastou o Nené, e esse pelo menos resolvia jogos...

brunovet

Citação de: slb4ever33 em 17 de Abril de 2008, 00:13
Esta equipa ñ merece os adeptos que tem! se eles sonhassem só por 5 minutos o que nós sofremos jogo após jogo, o sacrificio que fazemos quer em termos financeiros, familiares etc etc para os acompanhar deviam ganhar vergonha na cara e jogar em condições ou pelo menos ñ perder que é o minimo!! Sabe deus o sacrificio que não foi para quem teve no mijatório ter de la ficar dps do jogo a assistir aos festejos deles...
Em 6 dias levamos 8 golos...depois vêm pedir desculpa aos adeptos, as desculpas ñ se pedem... evitam-se!!!
:clap1: :clap1: :clap1:

MANOCAS37

O Pinto da Costa viu metade do benfica na morgue eu vi a outra metade nos ultimos 30 minutos em alvalade

paosj

Parabéns a todos os benfiquistas que se deslocaram ao WC, é pena não termos uma equipa que mereça tamanho apoio port parte dos nossos adeptos.

:slb2:  :slb2:  :slb2:

pimp

Citação de: MANOCAS37 em 17 de Abril de 2008, 00:17
O Pinto da Costa viu metade do benfica na morgue eu vi a outra metade nos ultimos 30 minutos em alvalade
Domingo é o enterro.

fffernas

mau demais!...chalana a ver o meio-campo de rastos e a deixar a defesa desprotegida não faz entrar bynia porquê????sepsi e bynia deveriam ter entrado ao mesmo tempo!!!...mas mais uma vez o benfica perde por não haver coragem de tirar umas quantas vacas sagradas que na 2º parte rebentaram!é incrível!
ps:para não variar este fdp de sousa viu-se mesmo ao que vinha!!!...vergonhoso!...além dos lances da 1º parte em que prejudicou claramente o benfica na 2º parte empurrou literalmente o benfica para trás!...como é possível?!..estes senhores já não têm vergonha nenhuma!

Mystica_Slb

Luisão, brasucas, grego 3, Liedson 5.
Luisão, já pensaste em ser actor?  
Grande actuação pra disfarçar.
Aprendam a segurar a boca, nas bebedeiras conjuntas.  
Mas sejamos justos...A primeira parte foi de grande classe...
Na segunda, parece que adormeceram...
Deixem de merd@s e sumam do Benfica.
Kerem ir...Rua! :rua:

E a dobradinha é do portinho.

DRCNN

cheguei agr de alvashit.
quem viu o jogo pla tv, peço-vos, encarecidamente, q m diga, e sem clubismo, se o suposto 3-0 era valido ou nao. se o 5-3 era falta ou fora-de-jog. e q m sinto frustrado, triste, muito triste, e roubado. por isso, por favor, digam-m, o SLB foi prejudicado?

nsalta

Fdx, a ganhar 2-0. Não há nada pior do que uma pessoa estar contente a ganhar e depois levar com uma banhada destas.

pimp

Citação de: DRCNN em 17 de Abril de 2008, 00:21
cheguei agr de alvashit.
quem viu o jogo pla tv, peço-vos, encarecidamente, q m diga, e sem clubismo, se o suposto 3-0 era valido ou nao. se o 5-3 era falta ou fora-de-jog. e q m sinto frustrado, triste, muito triste, e roubado. por isso, por favor, digam-m, o SLB foi prejudicado?
A meu ver o Fora de jogo é bem tirado.
Fica um penalti por marcar sobre o Luisao.

Dualidade de criterios gritante.

Mas nada que justifique 5golos em 30mins.