Bilhetes [ Sporting - Benfica TP ]

Olheiro encarnado

.:CMPunk:.

Vou mesmo com as claques para alvalade.  :bandeiraslb2:

Agora só falta esgotarmos os bilhetes na Luz para encher o penico.

MrcFlp

Era bom é que se começasse a comprar no Alvalidl que é para sermos mais que eles!

AnN3

Citação de: banbino em 03 de Abril de 2008, 20:12
eu já tenho o meu e tu?

Eu não...  :cry2:

Estou à espera que o meu amigo lagarto me faça a gentileza de ir comprar um...  ;D ;D

Eu não tenho tempo...  :bah2:

tavarex

Citação de: AnN3 em 03 de Abril de 2008, 20:40
eu já tenho o meu e tu?

Estou à espera que o meu amigo lagarto me faça a gentileza de ir comprar um...  ;D ;D

vais levar um lagarto contigo ?  :huh:

patriarca

Vamos apoiaro nosso glorioso, e encher o wc temos que apoiar do principio ai fim a nossa equipa :ptflag: :ptflag: :ptflag:  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:                            

.:CMPunk:.

Citação de: MrcFlp em 03 de Abril de 2008, 20:40
Era bom é que se começasse a comprar no Alvalidl que é para sermos mais que eles!
Só sócios lagartos com gamebox é que podem lá comprar. E pelo que sei já andam a comprar dos nossos...

BtEiNaFgIoCrA

por o que me se ouve dizer eles tão com vontade de vir comprar bilhetes nossos.. vamos ter que comprar os 15mil para nós e aproveitarmos alguns deles.

Wiz

Mas os 15 mil tão reservados para o Benfica O0

29_4ever

eu em principio devo ir com um lagarto tambem ,meio deles sem medo :D

mochila

Os lagartos podem é ir comprar à Luz...

É bom que os 15 mil esgotem depressa para depois irmos nos comprar ao Alvalidl

BtEiNaFgIoCrA

os 15mil tao reservados mas eles querem fazer-se passar por benfiquistas e virem ca comprar.
agora nao sei quando..se já tao ou se esperam que esgotem la.
feitiço tem que se virar contra feiticeiro.. esgotamos todos na luz e vamos buscar uns poucos à federação ou a alvalade

mochila

Eu fui com um amigo lagarto (há dois ou três que se aproveitam) no último jogo. Por um lado é mais desconfortável. Insultos e ameaças. Mas por outro lado dá muito gozo. Lindo lindo foi quando o Rui Costa saiu e todos os benfiquistas se levantaram a aplaudir. No meu sector pelo menos - numa bancada central - eram tantos benfiquistas quanto lagartixas.

Acontece que neste jogo, tendo em conta que vai haver muita tensão e muitos adeptos de um lado e de outro talvez seja mais arriscado ir para junto deles. eles estão-nos com  um ódio dos diabos por causa dos bilhetes.

AnN3

Citação de: tavarex em 03 de Abril de 2008, 20:52
Citação de: AnN3 em 03 de Abril de 2008, 20:40
eu já tenho o meu e tu?

vais levar um lagarto contigo ?  :huh:

Sim, vamos um grupo de amigos, em que um é lagarto...  :huh:

Aliás já assim foi no jogo entre Benfica e Sporting esta época na luz...  :) :slb2:

BtEiNaFgIoCrA

entao quando for golo é moche ao lagarto