Bilhetes [ Sporting - Benfica TP ]

NN_1992

Citação de: tavarex em 03 de Abril de 2008, 23:49
Citação de: ASroma em 03 de Abril de 2008, 23:46
Para que é que voces querem levar amigos lagartos ? para perderem e levarem com eles logo ali ? .... ou para haver confusão no meio do sector ?

Concordo.  :huh:

eu concordo plenamente... ja n basta a confusão k vai haver secalhar

BC

Era fantástcio ocuparmos 15 mil no alvalidl.. era fantastico aquele topo norte todo nosso, tudo cantar juro.. os jogadores do Benfica e ate dos lagartos ao verem aquela moldura humana, nem jogar a bola conseguiam.  :bandeiraslb2:

Eu nem pesso 15 mil no cortejo, nunca na vida era possivel isso acontecer.. mas se forem os que foram no jogo do campeonato, ja era fantastico..  :D.

jay jay

gostava de saber como é que a nossa amiga da policia vai organizar este cortejo...com  3 mil ja é o que é para entrarmos entao com uns 6 mil nunca mais lla chegamos por isso acho que muita gente vai aproveitar para ir fora do cortejo

aguia_misteriosa

Era bonito se todos fossem lá só apoiar.

Sem o intuito de criticar.

Porque fazer a diferença pela positiva, é mais bonito para atrair a vitória.

Respeitar os rivais é meio caminho para nos aguentarmos nas pernas e ainda tentar segurar o segundo lugar na Bwin, que dá acesso directo à Champions.

Nós adeptos, temos que nos capacitar que em campo temos jogadores e homens, logo, vulneráveis a alguma pressão indisciplinar.

Eles tem que se mentalizar, que não é por alguns adeptos/as menos respeitadores, que todos merecem ser punidos/as com a sua falta de bom senso e falta de vontade individual e colectiva.

Logo...Quem vai que volte igualmente com a mesma vontade animada e educada...

Palavrões...Quem não os diz!?
Mas em campo do rival, respeitar...Fazer o nosso objectivo APOIAR os NOSSOS!

A sorte ditou que temos que lá ir...É UMA PROVA SE NÓS, MERECEMOS O QUE TEMOS. :tomates:

E O QUE TEMOS, NOS MERECE. :tomates:

Não se esqueçam, que é tão culpado quem atiça como aquele que responde às provocações e no meio-termo, muitas pessoas não vêem quem provocou...

Logo paga o justo pelo pecador.

Para quem gosta de viver na provocação negativa, que gosta de fazer notícia polémica, a pior coisa é irmos lá fazer o que nos compete, apoiar respeitando o rival,  ignorando as respectivas provocações? :whistle2:

Ui é o pior que existe, logo... ;)
Toca apoiar e deixar de dar razões a quem as quer ter e se calhar, só tem metade delas...

LEMBREM-SE...podemos vir sem a vitória e o empate não serve. :ashamed: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

É óbvio que quero a VITÓRIA! :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Mas mentalizar as possibilidades menos agradáveis aos mais sensíveis é meio caminho, para que não haja problemas com ninguém.

O Benfica não sobrevive do ar...Sozinho!!!! :tickedoff:

É como o casamento, não existe se não houver nele, pelo menos duas pessoas.  ::) :tomates:

O coração continua a bater, se dia à dia o soubermos manter. :smitten: :kiss:

UNIÃO FAZ A FORÇA, MAS A FORÇA MENTAL É MAIS PODEROSA QUE A FÍSICA.

:blah: :blah: :blah:

Da teoria à pratica vai uma diferença, mas ambas são essenciais... O0

Sem a primeira classe não havia universitários... :-X ::) :estrelas: :2funny: :2funny: :2funny:

Saudações cordiais e benfiquistas

Pevides

vocês tão a dizer que já tão vendidos 5mil ou 6mil bilhetes mas não se esqueçam que a bilhetes reservados pas claques, por isso se se confirmar isso de já se terem vendido 5mil bilhetes podem contar com pelo menos cerca de 8mil benfiquistas em alvalade garantidamente.

serialman

Epá pessoal, quem tá a pensar levar amigos lagartos é bom que páre e reflicta...vocês têm noção que aquilo é um sector VISITANTE?! Não estamos a jogar em casa, são eles! Têm noção dos problemas que podem haver com isto?

Eu acho esta situação bem ridicula e perigosa, aconselho a pensarem bem nisto....

Fundado1904

Alguém me sabe dizer se as bilheteiras estão abertas domingo na luz??

Pretendo adquirir o meu ingresso nesse dia.

Espero que não estejam esgotados!

:bandeiraslb:  :slb2: :bandeiraslb2: Invasão ao WC!! :bandeiraslb2:  :slb2: :bandeiraslb:

tavarex

se vao cometer esse erro ao levar lagartos para o Nosso sector , ou menos que eles nao vaiam identificados.. senao pode haver fogeiras no topo norte.  ;D

Roke_SLB

Devo ir comprar os bilhetes na 2ª, devo ir com mais 4 amigos. Alguem sabe se as vendas estao a correr bem?

RedStar1982

Citação de: NN_1992 em 03 de Abril de 2008, 17:43
Citação de: RedStar1982 em 03 de Abril de 2008, 17:36
O Benfica não tem nada que devolver bilhetes, se nao vender todos oferece o resto a miudos das escolas e familiares dos mesmos!!!

Mas qual devolver!!!

Para mim menos de 12\13 mil é vergonhoso!!!

:-X

RedStar vê se faxes uns videos bacanos nu jogo :)...

Ai vai haver jogo? Quando virem o topo Norte a arder...e ouvirem o NINGUÉM PARA O BENFICA, o Moutinho como grande capitão e Benfiquista que é acerta com o arbitro 3-0 para o SLB e acaba ali mesmo o jogo...!!!

Eu de certo terei alguns bons vídeos...mas como deves imaginar nem todos são para meter na net...!!!

Abraço e que aquele topo não se cale nem por 1 minuto!

blacK_Eagle

Adorava ir ver mas esta época acabou, para ir ver jogos do Benfica já gastei uns 500€, não posso gastar mais, só para o ano. :ashamed: >:( :disgust:

Boa sorte para todos os benfiquistas que vão ao alvalidl, com uma vitória para o SLB!!

Superga1949

nao é por 515 Euros que morres.

As vendas estão a decorrer a um ritmo normal.

O pessoal mais maricas digo-vos já para nao terem medo,  antigamente era muito pior hoje em dia até irrita ser tudo tão bem controlado ( as vezes até controlado de mais )

Aproveitem bem a viagem !

MrFire

Aparecam todos, era miticio 15 mil pessoas em Alavalaxia, nao tenham medo, não há motivos para alarme.
E essa de levar amigos lagartos é mt mt mt mal pensada, podem acontecer coisas graves à custa disso.
O pessoal dentro do estádio em momento de exaltação é sempre perigoso.

Exactamente, não é por 515 euros que o Mundo vai acabar, tens de ser mais 1
Este jogo ou muito me engano ou vai ser MITICO, daqueles que vao perdurar durante muitos anos em todos os que la forem
Uma mega invasão vermelha, com o Rui Costa a abrir o livro de magia no ultimo derby na Largataxia

blacK_Eagle

O problema é que não são 515€, se fosse pelo preço dos bilhetes ia a todos os jogos, o maior problema é mesmo o preço das viagens. Seja como for ainda vou analisar a possibilidade de ir ao alvalidl, mas deve ser complicado :disgust:

patriarca

Benfiquistas, temos que apoiar em todas as circunstancias o BENFICA, em qualquer jogo se entre tem que ser para ganhar e como tal ser APOIADO, o jogo da TAÇA não é excepção e como tal lá estarei como os outros 14.999 gargantas a puxar pelo GLORIOSO. Como isto está só VITÓRIAS conseguimos DERRUBAR o sistema do "NORTE", que tem a arbitragem como seu suporte máximo para nos tentar fazer cair.