Bilhetes [ Sporting - Benfica TP ]

gaudenzi

Citação de: xtr em 06 de Abril de 2008, 20:00
Sectores à venda ou já vendidos

B07
B13
A17
...

Na 5ª feira comprei para o B9

francisco

Quero ir para o último piso... qual o melhor sector?

jay jay

viram o apoio hoje no bessa viram? muitos deles chegam a casa de madrugada...agora levantem todos a peida da cama esta semana e quero os bilhetes para academica e para o sporting esgotados. nao andamos a fazer so figura la no livro dos recordes ainda temos peso neste pais em termos de massa associativa. aqueles merdavistas borraram se todos com a pressao. TODOS A COMPRAR BILHETES PARA A ACADEMICA E PO SPORTING. eu ja tenho os meus

Imperador04

Vamos la crl, encher aquela merd*, vamos apoiar a equipa e mostrar que somos grandes, RUMO AO JAMOR

NN_1992

grande apoio hoje nu bessa.. n pude ir... mas foi brutal... em alvalade tem k ser kmu nu bessa.. n se pode ouvir o publico da casa... vamos encher a luz nu próximo jogo... e em alvalidl é pa esgotar os 15mil bilhetes.. bora pessoal pelo k benfica fez hoje merece o nosso apoio.. todos ao W.C.... Saudações Benfiquistas

francisco

Roke_SLB

Citação de: francisco. em 06 de Abril de 2008, 23:35
Citação de: francisco. em 06 de Abril de 2008, 23:23

nao sei se tens possibilidade de escolher. segundo me pareceu os bilhetes vieram por ordem de alvalidl e sao vendidos por ordem. mas é uma questao de ligares para as bilheteiras. Se houver possibilidade de escolha os melhores serão os sectores mais centrais possivel.

francisco

Citação de: Roke_SLB em 06 de Abril de 2008, 23:37
Citação de: francisco. em 06 de Abril de 2008, 23:35
Citação de: francisco. em 06 de Abril de 2008, 23:23

nao sei se tens possibilidade de escolher. segundo me pareceu os bilhetes vieram por ordem de alvalidl e sao vendidos por ordem. mas é uma questao de ligares para as bilheteiras. Se houver possibilidade de escolha os melhores serão os sectores mais centrais possivel.
obrigado. :clap1:

xtr

Quando os jogadores dão tudo ainda dá mais vontade de apoiar...

Sectores à venda ou já vendidos

B07
B09
B13
A17
...

Diz o sector para o qual tens bilhete para termos uma noção dos bilhetes vendidos      

Superga1949

http://www.slbenfica.pt/Contactos/contactos.asp

PS: Quem diz um email diz 10 obviamente.

E depois Escolham : Assuntos e preencham o resto.

mas peçam à direcção do benfica para que se mobilize e mande cartas ou respectivos emails para todos os socios para uma invasão a alvalade. Com o preço dos bilhetes e com o horário da bilheteira e mais qq que voces se lembrem.

Vamos pressionar ainda mais !

desculpem a minha insistencia :)

nietzsche

BerKut

Citação de: nietzsche em 07 de Abril de 2008, 11:36
qual é o preço para alvalade?

17.

Foi isso que paguei pelo meu nas bilheteiras da Luz

inc0gnit

Citação de: BerKut em 07 de Abril de 2008, 11:38
Citação de: nietzsche em 07 de Abril de 2008, 11:36
qual é o preço para alvalade?

17.

Foi isso que paguei pelo meu nas bilheteiras da Luz
Há a 15 e a 17.
Se compraste a 17, foi pq na altura em q la foste so estavam a venda bilhetes de 17€ .. mas tmb tem havido a 15.

Lost_Portugal

É isso mesmo. No dia que eu comprei os meus bilhetes a 15 euros, disseram-me que no dia anterior tinham esgotado os de 17.
Vendem uma bancada e mandam logo vir mais dos lagartos.
Ontem reparei que ainda estavam ser vendidos os de 15. Se acabarem, podem vir mais de 15 ou mais de 17. Conforme o que os lagartos mandarem ;)

BerKut

Citação de: Lost_Portugal em 07 de Abril de 2008, 11:45
É isso mesmo. No dia que eu comprei os meus bilhetes a 15 euros, disseram-me que no dia anterior tinham esgotado os de 17.
Vendem uma bancada e mandam logo vir mais dos lagartos.
Ontem reparei que ainda estavam ser vendidos os de 15. Se acabarem, podem vir mais de 15 ou mais de 17. Conforme o que os lagartos mandarem ;)

Alguém sabe quantos bilhetes já se venderam na luz?