Bilhetes [ Sporting - Benfica TP ]

Bola7

Citação de: B! em 07 de Abril de 2008, 14:54
Não lhe chamo ódio.. chamo revolta, sim revolta... eu como benfiquista não suporto o que se passa no nosso futebol e no nosso benfica. São mais de 10 anos a ser ridiculalizados (ainda ontem houve resultados falsos)...epah... isto já chateia!!!!!! FAÇAMOS ALGO PELO NOSSO BENFICA!!!!!! Quanto sei o benfica ainda é nosso!!!!!!
sim..mas alusões a very ligts não...juizinho precisa-se...

tavarex

VAMOS A ELES !!

SEM NNADA A TEMER !!

ANTES MORRER NO PARTO DO QUE SER LAGARTO !!  :slb2:

Bola7

Citação de: tavarex em 07 de Abril de 2008, 14:57
VAMOS A ELES !!

SEM NNADA A TEMER !!

ANTES MORRER NO PARTO DO QUE SER LAGARTO !!  :slb2:
então és homem?... :-X

PuNNisher

Citação de: Bola7 em 07 de Abril de 2008, 14:53
treta existe muita...

Deves ser daqueles adeptos ou sócios de sofá... sabes de notícias pelos telejornais e jornalecos que dizem o que não sabem... basta ver os comentario kd se abre uma tocha num estádio de futebol... "vários very-lights" acesos.. e arremessados para o relvado... OMFG!!! tanta ignorância...

LA LA LA LA LA LA LA... e o BARCOLA ARDEU!!!

Bola7

Citação de: PuNNisher em 07 de Abril de 2008, 15:03
Citação de: Bola7 em 07 de Abril de 2008, 14:53
treta existe muita...

Deves ser daqueles adeptos ou sócios de sofá... sabes de notícias pelos telejornais e jornalecos que dizem o que não sabem... basta ver os comentario kd se abre uma tocha num estádio de futebol... "vários very-lights" acesos.. e arremessados para o relvado... OMFG!!! tanta ignorância...

LA LA LA LA LA LA LA... e o BARCOLA ARDEU!!!
eu...sou o rei do sofá...comprei uma duzia numa venda na rua...utilizo um cada dia e ainda guardo os outros para os amigos... :-X

gaudenzi

Citação de: xtr em 07 de Abril de 2008, 14:19
Só uma pergunta os grupos "organizados" ficam cá em baixo??

Sectores confirmados à venda ou já vendidos

B07
B08(a)
B09
B10(a)
B11(a)
B12(a)
B13
A17
...

(a)Não tá confirmado mas como fica no meio de outros sectores já confirmados faz todo o sentido que já esteja vendido

Diz o sector para o qual tens bilhete para termos uma noção dos bilhetes vendidos

Atenção que os números pares são no topo dos lagartos !

MrFire

Tenham lá calma, o topico ia tão bem, voçes tem que vir logo com confusões.
O que interessa é invadir alavalade com o maximo de Benfiquistas possivel e que o apoio seja estrondoso.
Nao é com esse clima de guerra que vais levar mais benfiquistas a ir ver o jogo.

No dia logo se ve o que acontece...com apenas uma certeza, TU nao tens quilhões para mandar um very light para matar alguem(pelo menos eu nao tenho)

Lost_Portugal

Esqueçam lá essas cenas menores e vamos ao que interessa:

A INVASÃO DE ALVALADE!

Toca a telefonar e a mandar emails para os amigos, para irmos todos lá apoiar o SLB!

Eu já fiz a minha parte ;)

PuNNisher

Aqui vos deixo alguns excertos de alguns comentários dos rastejantes nos fórum deles...
E tirem as vossas ilações...

As minhas já as tirei...

Estão BORRADOS!!!
ADMITEM A NOSSA SUPERIORIDADE COMO CLUBE!!!

"Oportunidade única para a concertação e conjugação de esforços, para por de lado orgulhos e umbiguismos e mobilizar tudo e todos!
Sim estou a falar (também) de claques!
Não, não estou a falar de porrada!
Caso não aconteça, temo um dos piores ambientes alguma vez vivido em Alvalade (antigo ou novo)! É que dos 15 mil que dizem que vão, vão concerteza os que não se calam e a sua força vocal é infelizmente inegável!"

"15 mil bilhetes mais os que vão estar à venda em Alvalade para o público em geral. Corremos o risco de estarem mais lampiões em Alvalade que sportinguistas!"

"Deixando de brincadeiras, preocupa-me o facto de poderem comparecer 15000 lamparinas no estádio. A sua força vocal nos jogos fora é muito boa e não estou a ver o público de Alvalade conseguir contrariar. Isto se as claques não se unirem, porque se tal acontecer acho que pode dar algo espectacular."

"Desde já digo aqui, que com o posicionamento das claques para este jogo, senão cantarmos todos juntos para o Sporting, é vergonhoso e vamos levar um banho vocal nunca antes visto. É curva contra curva. Não nos podemos todos unir contra aqueles vermes? Vamos mostrar a Portugal que juntos somos imbatíveis."

pmpal

Era bom era que se vendesse os 15 mil bilhetes todos, e até ao momento essa meta ainda está um bocado longe ;)

FilipePereira

Sou um benfiquista do norte...

E procuro alguem que se desloque no dia de jogo para Lisboa...Sozinho, fica mto caro ir aí abaixo!

Este ano já abusei algumas vezes, champions e afins... :-)

Alguém do Norte tem viagem planeada?

Abraço

Saudações

sleepyboyNN

pmpal, sabes de alguns numeros? tirando os bilhetes para os grupos, ja devem ter vendido o quê? uns 4 mil? por aí?

Superga1949

Boas Filipe, nao te queres informar com nenhuma casa do benfica primeiro ? Sempre é mais seguro .
Mas já vi tambem que existe aqui muita gente de boa fé ! por isso tranquilidade :)

SleepyBoy.

Segundo sei os diabos vão ser 1000 elementos.

sleepyboyNN

ya, o que eu quis dizer foi, dos grupos vao uns 2500/3000, e o que perguntei foi dos adeptos em geral, os que foram a bilheteira comprer, quantos bilhetes tao vendidos...

Superga1949