CN 22ª J: SL Benfica 2 - 2 UD Leiria, 09Mar. Dom. 18h00 *sporttv*

SL Benfica 2 - 2 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Marco Zoro (László Sepsi [73m]), Léo, Binya, Rui Costa, Ángel Di María (Nuno Assis [79m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
UD Leiria: Fernando Prass, Hugo Costa, Éder, Bruno Miguel, Patrick, Arvid Smit, Tiago, Harison, Serge N’Gal, Paulo César, Sougou
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Marco Zoro (52), Óscar Cardozo (56)

foNNtes

Quim
Luís Filipe
Zoro
Edacarlos
Léo
Bynia
Rodriguez
Sepsi
Rui Costa
Nuno Assis
Cardozo

blueviper

Gente só temos um 11 em condições ...o assis não está a 100% tal como o petit , nuno gomes makukula e o maxi esta de fora tambem por lesão......é só isto ...nem há banco nem nada...acreditem a verdade é esta.....isto é cruel mas é assim mesmo

Quim
luis filipe            Zoro                                              Edcarlos                 Léo

Bynia
                         Rui Costa                                           Rodriguez

(di maria)                                         Cardozo                                      (sepsi)
                                                      (Mantorras)

Batistuta

Rodriguez e Rui Costa, ambos são médios ofensivos e não defendem.

Só se for para obrigar o Binya a fazer mais faltas e ser expulso porque os árbitro adoram acenar-lhe com o cartão.

O Benfica precisa dum nº8. Neste momento a única alternativa que vejo é o Katsouranis

No futuro penso que o Leandro Pimenta pode ser esse jogador.

MIGUELMOURA

Il Capitano

Tambem acho que sim, deixar o Rui de fora e fazer jogar um junior como o David Simao ou André Carvalhas . . .

Força Benfica  :slb2:

Shoky

Quim

Sepsi
Zoro
Central dos Juniores
Léo

Binya
Petit
Di Maria
Rodriguez

Adu
Cardozo

oscarcardozo

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2008, 10:11
Quim

Sepsi
Zoro
Central dos Juniores
Léo

Binya
Petit
Di Maria
Rodriguez

Adu
Cardozo
Adu não está! quando eles são precisos nunca estão! nesta parte da época em que está tudo lesionado e castigado, o adu poderia mostrar que tinha lugar no onze, mas não prefere ir jogar para a selecção dele! RIDICULO!

coristaslb

Citação de: oscarcardozo em 08 de Março de 2008, 10:27
Quim

Sepsi
Zoro
Central dos Juniores
Léo

Binya
Petit
Di Maria
Rodriguez

Adu
Cardozo
Adu não está! quando eles são precisos nunca estão! nesta parte da época em que está tudo lesionado e castigado, o adu poderia mostrar que tinha lugar no onze, mas não prefere ir jogar para a selecção dele! RIDICULO!
Ele não perfere é obrigado

juli_tacuara

Quim

Sepsi
Zoro
Central dos Juniores
Léo

Binya
Petit
Di Maria
Rodriguez

Adu
Cardozo

em vez de Adu que não pode jogar, acho que o Camacho devia dar uma oportunidade ao Mantorras como tituluar
concordo na poupança do Rui Costa

oscarcardozo

Citação de: coristaslb em 08 de Março de 2008, 10:30
Quim

Sepsi
Zoro
Central dos Juniores
Léo

Binya
Petit
Di Maria
Rodriguez

Adu
Cardozo
oh meu amigo aquilo não é a tropa! ele pode pedir dispensa! como fez o Kaká, ronaldinho,etc. na Copa América!

juli_tacuara

Citação de: oscarcardozo em 08 de Março de 2008, 10:35
Citação de: coristaslb em 08 de Março de 2008, 10:30
Quim

Sepsi
Zoro
Central dos Juniores
Léo

Binya
Petit
Di Maria
Rodriguez

Adu
Cardozo
oh meu amigo aquilo não é a tropa! ele pode pedir dispensa! como fez o Kaká, ronaldinho,etc. na Copa América!

não podes comparar jogadores como Kaka ou Ronaldinho ao Adu.
Esses jogadores podem pedir dispensas por que são influentes e importantes
O Adu com 18 ou 19 anos nao pode pedir dispensa para jogar com o ultimo do campeonato portugues

vitor.np

eu acho que o benfica esta a subir de ritmo, mesmo com todas as lesoes e castigos que temos tido,
a maioria dos adeptos tenhem culpado camacho,jogador A,B,mas esta epoca,foi uma epoca de muitas lesoes foi raro ter a equipa na maxima forca,senao vejam a equipa que eu prevejo para o jogo de Leiria

Quim
   L.Filipe                           Zoro                                  Ed Carlos                                Leo

Petit?             Binya
Di Maria                                                                                                            Cebola

Rui Costa

Cardozo
se petit nao jogar entra Sepsi para a esquerda o Cebola para o lugar de Rui Costa e Rui Costa pa o lugar de Petit se repararem bem temos na defesa um so titular no meio dois titulares se o petit nao jugar e um avancado, portanto da equipa idialisado por Camacho no inicio da epoca temos Quim,Leo,Cebola,Rui Costa e Cardozo 5 se Petit jogar seram 6 se isto nao e azar o que sera o azar.

every time i die

binya  :slb2:

quanto ao rui descansar, acho muito mais importante consolidar o 2º lugar do que passar na uefa ou mesmo ganhar a taça... é o planeamento da próxima época que está em jogo

Luxemburguês

O rui pode e deve descansar,pk não me digas k o nosso bando de nabos sem o maestro não consegue ganhar ao último!!!