CN 22ª J: SL Benfica 2 - 2 UD Leiria, 09Mar. Dom. 18h00 *sporttv*

SL Benfica 2 - 2 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Marco Zoro (László Sepsi [73m]), Léo, Binya, Rui Costa, Ángel Di María (Nuno Assis [79m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
UD Leiria: Fernando Prass, Hugo Costa, Éder, Bruno Miguel, Patrick, Arvid Smit, Tiago, Harison, Serge N’Gal, Paulo César, Sougou
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Marco Zoro (52), Óscar Cardozo (56)

Al-Quaeda

Citação de: bormelho em 07 de Março de 2008, 17:12
«Não seria nada do outro mundo conseguirmos pontos na Luz» (Vítor Oliveira)

Estas é que me doem, já nem um merdas como este, em último lugar teme ir à Luz jogar :disgust:

Que saudades do Benfica...

LOL Pelo lugar que ocupa na tabela acho que não devia estar tão confiante. Mas pronto é o habitual, as equipas contra o Benfica ganham um novo ânimo, é impressionante! Jogam sempre mais connosco do que contra o Porto ou Sporting

JDF

A questão é que já não nos TEMEM e essa era a nossa maior força!

slbenfica_croft

já ninguem teme em vir jogar á luz...

a culpa é das sucessivas equipas k temos tido nos ultimos anos.

a melhor resposta era golear e encosta-los às cordas durante 90 minutos, mas isso é coisa k o BENFICA não faz à mtos anos...

Ghost.Of.Red

Citação de: Al-Quaeda em 07 de Março de 2008, 17:21
Citação de: bormelho em 07 de Março de 2008, 17:12
«Não seria nada do outro mundo conseguirmos pontos na Luz» (Vítor Oliveira)

Estas é que me doem, já nem um merdas como este, em último lugar teme ir à Luz jogar :disgust:

Que saudades do Benfica...

LOL Pelo lugar que ocupa na tabela acho que não devia estar tão confiante. Mas pronto é o habitual, as equipas contra o Benfica ganham um novo ânimo, é impressionante! Jogam sempre mais connosco do que contra o Porto ou Sporting

Se calhar somos Nós que deixamos jogar mais...

Sempre fui de opinião que o adversário jogava o que a nossa equipa deixava... ::) :whistle2:

klik

O Pessoal que está a colocar juniores com fartura está a esquecer-se que vai haver um Sporting Benfica em Juniores..... E Sim penso que vai ser convocado o D.Simão que ultimamente não tem sido titular nos Juniores.

Loki_04

Admiram-se de o treinador do último classificado dizer que era natural pontuar na Luz?

Eu não me admiro nada,porque como já se viu esta época, equipas da II Liga vieram cá disputar os jogos taco-a-taco.

A verdade é que todas as equipas sabem que esta equipa não vale a ponta de um corno,e que a única coisa que a diferencia das restantes,são mesmo as camisolas,de resto......

odistraido

Hocuspocus

O Vítor Oliveira só disse aquilo que toda a gente sabe, ou seja, que este Benfica não mete medo a ninguém.

nandao

kemosabe

Temos que salir a ganar com muitas ganas desde o inicio.
Acredio numa goleada porque os jogadores querem provar que o Getafe foi um jogo muito azarado.
O Cardozo vai marcar pelo menos 2 para se redimir.
O leiria vai pagar com muitos golos pela nossa derrota na 5ª.  :slb2:

sanfinense

46Rossi

Com tanta lesão, jogadores castigados e mais uns quantos a precisar de descanço não invejo nada o trabalho do Camacho de ter que escolher o 11 :-X

Hocuspocus

Acredito, cada vez mais, que, caso consigamos alcançar o 2º lugar no final da época, estaremos perante um verdadeiro milagre.

Imperador04

QUIM

NELSON      ZORO               D.LUIZ          LEO (na 2ºparte sepsi)

BYNIA

MAXI

NUNO ASSIS                               C.RODRIGUEZ (na 2ºparte a.carvalhas)

DI MARIA (na 2ºparte mantorras)

MAKUKULA

46Rossi

Citação de: Leandro Tacuara em 07 de Março de 2008, 21:19
                            QUIM

NELSON      ZORO               D.LUIZ          LEO (na 2ºparte sepsi)

BYNIA

MAXI

NUNO ASSIS                               C.RODRIGUEZ (na 2ºparte a.carvalhas)

DI MARIA (na 2ºparte mantorras)

MAKUKULA

Nélson está castigado e desses em dúvida será que algum deles estará em condições de ser utilizado?!?!
É bom relembrar que 4ª há jogo em Madrid e pelo menos o Makukula têm que estar disponível...