CN 22ª J: SL Benfica 2 - 2 UD Leiria, 09Mar. Dom. 18h00 *sporttv*

SL Benfica 2 - 2 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Marco Zoro (László Sepsi [73m]), Léo, Binya, Rui Costa, Ángel Di María (Nuno Assis [79m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
UD Leiria: Fernando Prass, Hugo Costa, Éder, Bruno Miguel, Patrick, Arvid Smit, Tiago, Harison, Serge N’Gal, Paulo César, Sougou
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Marco Zoro (52), Óscar Cardozo (56)

Rijkaard21

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Março de 2008, 18:48
offside ou não, isso é o tipico discurso do benfiquista k vive em negação.

os erros do arbitro não servem pra desculpar as merdosas exibições desta pseudo-equipa.

Finalmente algume que pensa como eu, sempre o gajo de preto é o culpado de falhar golos, de falhar passes, enfim..

A.C.

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Março de 2008, 18:48
offside ou não, isso é o tipico discurso do benfiquista k vive em negação.

os erros do arbitro não servem pra desculpar as merdosas exibições desta pseudo-equipa.

O0, ou como alguns já dizem, é a sportinguização do Benfica.

odistraido

RedPhoenix

Eu estou a vero jogo bonacheirão sem ideias do custome da parte do Benfica...já sei que depois nos últimos 15 minutos de jogo vão acordar prá vida e ainda fazer alguma coisa...

mar_vivo

Que m€rda! É sempre o mesmo filme! Poça! Alguém que mude esta porcaria!
NOJO!  :disgust: :disgust: :disgust:

IMPERIUM69

Pah...com este leiria ate podiamos dar 2 ou 3 golos irregulares de avanço k temos obrigaçao de lhes ganhar......alias....golear!!

nao ha desculpas!!

sweetie

Shoky

Jogar com 2 Calhaus com olhos só pode dar merda...

Que vergonha ter jogadores (?) da índole de Luis Filipe e Edcarlos...
Os tais jogadores de banco que o povo tanto gosta de ter...
Dasse...Preferia jogar com 9!

Armani

Offside ou não, não interessa!! Fds!! Vai lá, vai... Espero que também os arranjem para nós.

Preacher

BotelhoDaCosta

Para os criticos do camacho, onde é que ele hoje tem culpa? será que é preciso mais alguma coisa para se perceber que os nossos jogadores nao têm categoria para este clube e nao fazem a minima ideia da camisola que vestem??? o que é preciso para nos fazermos ouvir e mostrar ao homem q se diz presidente, que tem que se ir embora rapidamente?

joaocunha

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2008, 18:50
Jogar com 2 Calhaus com olhos só pode dar merda...

Que vergonha ter jogadores (?) da índole de Luis Filipe e Edcarlos...
Os tais jogadores de banco que o povo tanto gosta de ter...
Dasse...Preferia jogar com 9!

Somos 2. Porque assim jogamos com 9, sendo que alguns dos 9 estão em permanência a tentar limpar a borrada dos outros 2, em vez de estarem concentrados em partir para cima do adversário. É triste.

slbenfica_croft

é sempre o bla bla bla do costume, a culpa é do arbitro e do azar...

acordemos, já não há mais desculpas possiveis, estes gajos deviam era ser corridos a pontape.

é impossivel uma pessoa não se enervar com esta pseudo-equipa.

até o leiria...ao k isto chegou.