CN 23ª J: CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica, 16Mar. Dom. 19h00

CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, van der Linden, Evaldo, Gregory, Ricardo Esteves, Mossoró, Bruno Fernandes, Olberdam, Marcinho, Fábio Felício, Babá
Treinador: Sebastião Lazaroni
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Petit (Nuno Gomes [80m]), Luís Filipe (Rui Costa [60m]), László Sepsi (Maxi Pereira [72m]), Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Óscar Cardozo (25)

Bola7

Chalana sabe bem que a unica forma do Benfoica jogar é em losango...duvido que chegue...

HaJa_LaDy

vamos ganhar com uma bomba do Cardozo de fora da área   ... se isto não acontecer, não fui eu quem o disse  :whistle2:

triste mas sempre  :slb2: :slb2: :slb2:

DannyDevil

weliton

mMateus

Temos urgentemente de ganhar este jogo, os jogadores, a equipa técnica, os adeptos, todos precisam de levantar a moral para o já pouco que resta desta época ... FORÇA BENFICA ... Vamos ganhar 3-0!

:slb2:

03cargue

Citação de: pjin1980 em 14 de Março de 2008, 09:16
Citação de: 03cargue em 14 de Março de 2008, 09:12
o nelson nao joga porque apanhou 2 jogos por causa do vermelho em alvalade por isso a equioa vai ser assim:

Quim
Maxi         KAts          ed carlos      leo
                          bynia
                      Petit
       rodriguez            rui costa
         nuno           cardozo

olha q acho q tas enganado..
eu li q o nelson so apanhou um jogo

tens razao so apanhou 1  jogo mas como costuma ser 2 jogos por cartao vermelho pensei que ele apanhasse 2 jogos. tao nesse caso na minha equipa sai o maxi e entra o nelson, mas o objectivo mantem-se o mesmo que e a vitoria.

Platini

Citação de: 03cargue em 14 de Março de 2008, 11:51
Citação de: pjin1980 em 14 de Março de 2008, 09:16
Citação de: 03cargue em 14 de Março de 2008, 09:12
o nelson nao joga porque apanhou 2 jogos por causa do vermelho em alvalade por isso a equioa vai ser assim:

Quim
Maxi         KAts          ed carlos      leo
                          bynia
                      Petit
       rodriguez            rui costa
         nuno           cardozo

olha q acho q tas enganado..
eu li q o nelson so apanhou um jogo

tens razao so apanhou 1  jogo mas como costuma ser 2 jogos por cartao vermelho pensei que ele apanhasse 2 jogos. tao nesse caso na minha equipa sai o maxi e entra o nelson, mas o objectivo mantem-se o mesmo que e a vitoria.

O Edcarlos NAO por favor.
Estou farto dele.
nao dá uma para a caixa.
mais vale adaptar o Makukula a central :estrelas:

slbfuckfcp

zzzzzzzzzzzzzzz medo..........não dá para adiar o jogo.....

Chefe

iur27

Com esta maravilhos equipa de futebol que está condimentada por esta brilhante equipa técnica, vamos chupar 3 no caldeirão e vamos ser despedidos com olés!!!

Manuel Costa

jogar com o Makakula sem extremos que lhe coloquem a bola a jeito é puro desperdício, viu-se em Getafe

Luxemburguês

Quim
Nelson
leo
katso
edcarlos
petit
binya
rodriguez
rui
nuno
Bomberman