CN 23ª J: CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica, 16Mar. Dom. 19h00

CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, van der Linden, Evaldo, Gregory, Ricardo Esteves, Mossoró, Bruno Fernandes, Olberdam, Marcinho, Fábio Felício, Babá
Treinador: Sebastião Lazaroni
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Petit (Nuno Gomes [80m]), Luís Filipe (Rui Costa [60m]), László Sepsi (Maxi Pereira [72m]), Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Óscar Cardozo (25)

LeoG

Citação de: Sir em 16 de Março de 2008, 18:42
Nem o Rui Costa joga...sinceramente, nunca pensei dizer isto, mas já nem sei se vale a pena sair agora de casa para ir ver o jogo!

se ganharmos o jogo acho que até vou acabar por dizer que foi uma boa ideia, poupar o maestro, já sabiamos que iamos ganhar e tal. mas nos dias que correm é um risco tremendo.

AG

Citação de: LeoG em 16 de Março de 2008, 18:43
Citação de: Slb-Ag em 16 de Março de 2008, 18:41
Citação de: Sir em 16 de Março de 2008, 18:40
Pobre Chalana...que merda de onze!

No final vê-se... Força Chalana!  :slb2:

falaste bem, iniciado. No final é que falamos. é estranho para um treinador que vem rotulado de "homem do 3-5-2 ofensivo", mas o que conta é o resultado.  :slb2:

Claro! Se o Benfica ganhar hoje, Chalana é o maior... se não... o melhor é nem pensar nisso!  :buck2:

alemao1981

O jogo nem comecou ja estao a matar o homem.
O Sepsi tem-me surpreendido muito, cruza bem e segura bem e bola.

HOJE É PARA GANHAR !!!!!!!!!!!!!

F O R C A  B E N F ICA

:bandeiraslb2:

Adrian

desde que ganhem...quero la saber quem joga...

pq sempre q tem jogado os Ditos MELHORES temos levado na pá!!!!!!!!!

Força CHALANA...o povo é q é INGRATO...

LeoG

Citação de: BotelhoDaCosta em 16 de Março de 2008, 18:43
é assim... para mim, deste onze, po ano metade deles nem no plantel estavam, e so cardozo é um digno titular dum verdadeiro BENFICA.

Eu nem me chateio... temos uns jogadores de merda... so quero é vieira na rua, para ver se ha um treinador decente que corra com esta merda toda.. isto ate mete medo... pela primeira ve na vida acho que nem um jogo vou ver... que nojo... fds

queres o vieira na rua ... para vir um TREINADOR decente salvar o benfica ?

Es-pec-tá-cu-lo. Benfiquista exigente e com ideias!

Fabrizio

Pessoal ninguem me consegue dizer um site para ver o jogo.
Obrigado.

eagle_thorpe

finalmente se aposta no Rodriguez no meio! é a única coisa boa que vejo neste 11!

bolas10

Quim

Luis Filipe                            Katso                                               Edcarlos                                Léo

Nélson                               Binya                                                 Petit                                 Sepsi

Rodriguez

Cardozo

Rui_Costa

QUE ESTA MERDA MAS QUEM É O BENFICA AFINAL NOS OU OS DA MADEIRA 8 JOGAODRES DEFENSESIVOS PUTA QUE PARIU JA PERDI A OVNTADE DE VER ESTA MERDA :bah2: :bah2: :bah2:

chalana ta bebado :estrelas:

Red_Soul

VEGONHAAAAAAA!! Haja alguém que ponha fim a esta vergonha fodasse!! 
Atao temos um treinador que anda a semana toda a dizer que só sabe jogar para ganhar e depois mete-me este onze titular. Epa vão gozar com o cara...

Acordem-me deste pesadelo!!!

LeoG

Citação de: Rui_Costa em 16 de Março de 2008, 18:46
QUE ESTA MERDA MAS QUEM É O BENFICA AFINAL NOS OU OS DA MADEIRA 8 JOGAODRES DEFENSESIVOS PUTA QUE PARIU JA PERDI A OVNTADE DE VER ESTA MERDA :bah2: :bah2: :bah2:

chalana ta bebado :estrelas:

bebedo ? a mim disseram-me que era mas era outras coisas, mas não se gosta de falar disso.  :-X

Slbstriker

Quim, Nélson, Katsouranis, Edcarlos e Léo; Luís Filipe, Petit, Binya, Rodríguez e Sepsi; Cardozo.

:o

Sepsi e Luis Felipe nas alas, Rodriguez atrás de Cardozo. Oxalá resulte este 4-3-3.

46Rossi

Kid_dv

vai ser o quim k vai resolver o jogo vailhe mandar um bife de um pontape de baliza  :dance: