CN 23ª J: CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica, 16Mar. Dom. 19h00

CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, van der Linden, Evaldo, Gregory, Ricardo Esteves, Mossoró, Bruno Fernandes, Olberdam, Marcinho, Fábio Felício, Babá
Treinador: Sebastião Lazaroni
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Petit (Nuno Gomes [80m]), Luís Filipe (Rui Costa [60m]), László Sepsi (Maxi Pereira [72m]), Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Óscar Cardozo (25)

Rui_Costa

Citação de: LeoG em 16 de Março de 2008, 18:47
Citação de: Rui_Costa em 16 de Março de 2008, 18:46
QUE ESTA MERDA MAS QUEM É O BENFICA AFINAL NOS OU OS DA MADEIRA 8 JOGAODRES DEFENSESIVOS PUTA QUE PARIU JA PERDI A OVNTADE DE VER ESTA MERDA :bah2: :bah2: :bah2:

chalana ta bebado :estrelas:

bebedo ? a mim disseram-me que era mas era outras coisas, mas não se gosta de falar disso.  :-X
:-X qualquer coisa deve ter isto nao é normal

mochila

Calma! É bem possivel que tenhamos todos os demais lesionados. vou informar-me

ou então é uma piada

nidense

Citação de: BotelhoDaCosta em 16 de Março de 2008, 18:41
                     Quim;
Nélson,      Katsouranis,   Edcarlos    Léo;

Luís Filipe,      Petit,      Binya,      sepsi

Rodríguez

Cardozo     
o L Filipe deve ser uma maquina nos treinos, todos o pôem a jogar!!!

peter_slb

Citação de: Slb-Ag em 16 de Março de 2008, 18:45
Citação de: LeoG em 16 de Março de 2008, 18:43
Citação de: Slb-Ag em 16 de Março de 2008, 18:41
Citação de: Sir em 16 de Março de 2008, 18:40
Pobre Chalana...que merda de onze!

No final vê-se... Força Chalana!  :slb2:

falaste bem, iniciado. No final é que falamos. é estranho para um treinador que vem rotulado de "homem do 3-5-2 ofensivo", mas o que conta é o resultado.  :slb2:

Claro! Se o Benfica ganhar hoje, Chalana é o maior... se não... o melhor é nem pensar nisso!  :buck2:

um treinador que joga somente com 2 jogadores de características atacantes, para mim, nunca será o maior, mesmo que vença o jogo. Gosto bastante do Chalana, mas a partir de hoje, mesmo sem saber o resultado, espero que o novo treinador chegue o mais rapidamente possível e que o Chalana regresse ao seu posto de treinador adjunto.

LeoG

falaste bem, iniciado. No final é que falamos. é estranho para um treinador que vem rotulado de "homem do 3-5-2 ofensivo", mas o que conta é o resultado.  :slb2:

Claro! Se o Benfica ganhar hoje, Chalana é o maior... se não... o melhor é nem pensar nisso!  :buck2:

hehehe, é mesmo isso.

juli_tacuara

Citação de: Kramxel em 16 de Março de 2008, 18:28
Citação de: juli_tacuara em 16 de Março de 2008, 18:25
Citação de: Kramxel em 16 de Março de 2008, 18:21
Citação de: ela é benfiquista em 16 de Março de 2008, 18:16
Citação de: Kramxel em 16 de Março de 2008, 18:09
Alguém sabe de um site para ver o jogo na net?

livefoot.info

mas deves fazer registo antes das 18 !

O0

Obrigado, mas acho que vou aproveitar o link do Sopcast que o juli_tacuara colocou.

nao sei so link funciona, espero que sim
O0

E o outro link da TerraTV ?

O link do spocaste esta off
mas o da terra tv esta a dar

mistersilva74

Agora sim, temos uma táctica inovadora, desafiadora de qualquer lógica: 6 defesas e dois trincos no onze inicial!!! O que vale é que não deve ter sobrado nenhum no banco e assim na segunda parte só podem entrar jogadores de ataque!

Forca Benfica ! ( a falta de cedilha é consciente!)

Red_Soul

Citação de: Slbstriker em 16 de Março de 2008, 18:47
Quim, Nélson, Katsouranis, Edcarlos e Léo; Luís Filipe, Petit, Binya, Rodríguez e Sepsi; Cardozo.

:o

Sepsi e Luis Felipe nas alas, Rodriguez atrás de Cardozo. Oxalá resulte este 4-3-3.

Com Luis Filipe a extremo e com o Binya a organizar o jogo deve dar uma linda coisa!!!! Não sejam anjinhos...

Fabrizio

Ao menos meteu o Quim.
Preparem-se para mais uma desilusão.

BotelhoDaCosta

Sou só eu que acho que temos uma merda de jogadores??

por exemplo, teoricamente o onze de getafe era um granda 11, mas ficou provado que os nossos jogadores não têm qualiade.... epa, acho que nao e dificil ver....

quando eq vamos ver os verdadeiros socios do benfica a mostrar quem manda??? assim nao malta... tamos aqui semana a semana a bater smp na mma tecla... fds, porque nao mudar??? acham que podemos tar pior????

bruno_

k fizemos a deus para termos que aturar este sofrimento todas as semanas?????

andre_04_SLB

Citação de: Red_Soul em 16 de Março de 2008, 18:50
Citação de: Slbstriker em 16 de Março de 2008, 18:47
Quim, Nélson, Katsouranis, Edcarlos e Léo; Luís Filipe, Petit, Binya, Rodríguez e Sepsi; Cardozo.

:o

Sepsi e Luis Felipe nas alas, Rodriguez atrás de Cardozo. Oxalá resulte este 4-3-3.

Com Luis Filipe a extremo e com o Binya a organizar o jogo deve dar uma linda coisa!!!! Não sejam anjinhos...

Aparentemente essa será a função do Rodriguez. Parece-me o regresso do 4-2-3-1 à Camacho.

Adrian

Vamos ganhar hoje...isso é certo...

e depois muitos vao ter q pedir desculpa ao GRANDE CHALANA....

LeoG

Citação de: peter_slb em 16 de Março de 2008, 18:49

um treinador que joga somente com 2 jogadores de características atacantes, para mim, nunca será o maior, mesmo que vença o jogo. Gosto bastante do Chalana, mas a partir de hoje, mesmo sem saber o resultado, espero que o novo treinador chegue o mais rapidamente possível e que o Chalana regresse ao seu posto de treinador adjunto.

eu por acaso discordo. aprendi uma frase gira, creio que foi com o camacho, para estes momentos. Ter muitos avançados não quer dizer que a equipa seja necessariamente muito ofensiva. Acho que devemos esperar para ver o 11 oficial e para ver o resultado no final do jogo. Esta mania que temos de ser impacientes (não entendo como é que o camacho diz que somos adeptos pacientes  :buck2:) é quase o pecado original no benfica.

LeoG

Citação de: Adrian em 16 de Março de 2008, 18:52
Vamos ganhar hoje...isso é certo...

e depois muitos vao ter q pedir desculpa ao GRANDE CHALANA....

hehehe, admira-te. já muitas vezes aqui aconteceu. mas vamos guardar esse pequeno prazer para o fim.