CN 23ª J: CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica, 16Mar. Dom. 19h00

CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, van der Linden, Evaldo, Gregory, Ricardo Esteves, Mossoró, Bruno Fernandes, Olberdam, Marcinho, Fábio Felício, Babá
Treinador: Sebastião Lazaroni
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Petit (Nuno Gomes [80m]), Luís Filipe (Rui Costa [60m]), László Sepsi (Maxi Pereira [72m]), Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Óscar Cardozo (25)

No20__

Este Edcarlos meu deus!!!!

E olha o fdp do árbitro a fazer perder tempo...

mellamotom

força força... é mais que bem feita, defender um resultado de 1-0 quando faltava mais de meia hora... pena é que os bem-feitas é sp contra nos

simaotorras

eu curto muito estes arbitros que dao 3 minutos de desconto e depois param o jogo um minuto e nao compensam esse tempo perdido....mais valia nao haver tempo de compensação!! de kk das maneiras,se calhar foi melhor assim,ainda perdíamos..

firenze

parabéns a esta equipa de merda!

Como é possível com milhares de socios e simaptizantes em Lisboa ninguem vai la apertar lhes o pescoço???

fdx...

Hamlet

Citação de: NNChelas em 16 de Março de 2008, 20:53
Citação de: Hamlet em 16 de Março de 2008, 20:52
O sr Vieira não tem culpa nenhuma, a culpa é de todos menos dele.

espero que tejas a ser ironico

não sei porquê, pá, tu vês alguém a pedir-lhe responsabilidades ?

Fabrizio

Ainda não sei como é que há gajos que vÊm com a história do confronto directo com o Guimarães.
épa poupem-me tamos a discutir o 2º lugar inda por cima com o guimarâes nem quando ficamos com o 6º lugar foi quase igual.

ponta de lança

Não comemorei o golo do Benfica (há algum tempo que não sinto esse impulso); também não tive grande reacção ao golo do empate (ultimamente, é-me indiferente)... É triste, mas é assim...

P.S. Não vamos desatar a queimar o Chalana. É um dos nossos, e está a segurar as pontas. Não consta que faça milagres (dantes fazia, mas era com o pé esquerdo)!!!

PILOTI_75

FUCK OFF :metal:

Parabens ao Guimaraes porque merece o 2* Lugar

ANunes

ESTE HÁBITO DE VER O BENFICA A PERDER ESTÁ A TORNAR-SE VERDADEIRAMENTE NOCIVO! :estrelas: :estrelas: :estrelas:

OS BENFIQUISTAS ESTÃO PRESTES A ENTRAR EM ESTADO VEGETATIVO......

NAO HÁ 1 GAJO QUE APAREÇA COM UMA VACINA MILAGROSA???!!!!?????

helder rocha

Gostava de perceber que resultados teem de acontecer para exigirmos a demissão imediata do Vieira e a convocação de eleicções antecipadas!
Tarjas,cartazes,tudo exigindo a demissão!
Foi embora a criatura(Camacho),tem de ir embora o Criador(Vieira)!JÀ!

Chelas

Citação de: Hamlet em 16 de Março de 2008, 20:55
Citação de: NNChelas em 16 de Março de 2008, 20:53
Citação de: Hamlet em 16 de Março de 2008, 20:52
O sr Vieira não tem culpa nenhuma, a culpa é de todos menos dele.

espero que tejas a ser ironico

não sei porquê, pá, tu vês alguém a pedir-lhe responsabilidades ?

eu e aki muita gente....

anti-tripeiro20

boa equipa somos os melhores
tenho vergonha neste benfica

nmk77

É uma vergonha. Mete dó ver esta equipa em campo. Nunca vi o Benfica a jogar tão mal,  nem nos tempos do Artur Jorge.