CN 23ª J: CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica, 16Mar. Dom. 19h00

CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, van der Linden, Evaldo, Gregory, Ricardo Esteves, Mossoró, Bruno Fernandes, Olberdam, Marcinho, Fábio Felício, Babá
Treinador: Sebastião Lazaroni
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Petit (Nuno Gomes [80m]), Luís Filipe (Rui Costa [60m]), László Sepsi (Maxi Pereira [72m]), Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Óscar Cardozo (25)

LFVL

Jogadores sem classe e personalidade para vestirem a camisola do Benfica.... Enfim!

Luxemburguês

"Se você não tiver ousadia nunca chega a lado nenhum" Sebastião LAzaroni
Chalana escuta isto!!

ET

Nunca mais acaba esta( + uma) triste época...
Quando voltas glorioso SLB,e já agora, onde estás que há muito não sei de ti?

Shoky

Nunca vi nada assim...e já vi Benficas horriveis!

Um nojo tão grande que já os mandei a todos para aquela parte!
Estão a destruir o meu amor e interesse no Benfica...Os Benfiquistas já nem ligam...

E esta equipa vai direitinha para o 5ºlugar...não duvidem...
Se ganharmos um jogo esta época será fabuloso!

Fabrizio

Se tiver vergonha demite-se já.
O Rui Costa se tiver vergonha começa já as novas funções de director desportivo.
O Edcarlos se tiver vergonha volta lá pas favelas de onde veio.
O LFV se tiver vergonha demite-se e convoca eleiçoes.
E nos sócios se tivermos vergonha deixamos de apoiar este bando de anormais.

raymanzarek

Desisti.. Eu que sou um optimista por natureza... Desisti. Até agora todos os meus posts foram de ânimo, de um bocadinho de alento, numa tentativa de me auto motivar perante as várias adversidades que constantemente assolavam a equipa do Benfica.

Mas hoje isso muda, porque o que existe realmente é uma tremenda falta de ambição, de profissionalismo e principalmente, de qualidade. Vejo ali um cepo no meio da defesa que nem tinha lugar no Sporting Clube de Pombal (o clube da minha cidade) e vejo um ponta de lança de classe mundial a ser esbanjado gritantemente jogo após jogo.

(Não) vejo um meio campo, avistando sim um jogador prestes a pendurar as botas (Petit), outro já sem uma calçada (Rui Costa) e um Binya que não pode ter a responsabilidade, jogo após jogo, de comandar esse espaço do terreno sozinho.

Vejo um banco sem qualquer tipo de alternativas, com pontas de lança mas sem extremos (o Maxi é defesa direito, e ninguém me tira isso da cabeça). Vejo um Nelson a meditar longe do terreno do jogo, dia após dia e um Léo que não merece ficar, já que a sua qualidade excede a mediocridade geral da equipa.

Ide todos para um sítio que eu cá sei, porque ver futebol é uma coisa, ver o nosso clube do coração é outra (que devia ser infinitamente melhor). Ver isto que se tem passado é tortura, depressão, tristeza e agonização.

Estou farto. Hoje decidi. Não vejo mais nenhum jogo destes senhores, e estou a pensar seriamente no que irei fazer para mostrar o meu descontentamento, uma vez que sou sócio e como tal, penso que nós (sócios)  devemos fazer alguma coisa urgentemente.

Não lutam por nada, não lhes interessa nada, não fazem nada, jogo após jogo. É lamentável e vergonhoso.

Hamlet

"Vamos continuar com resultados que vão surpreender muita gente"

Mas porque é que a ousadia há-de ser do Chalana ?
OUSADIA precisa-se é nos adeptos.

fidelito

é vergonhoso o benfica jogar com petit, maxi e binya ao mesmo tempo

é vergonhoso o meio campos ser composto por 2 trincos + 2 laterais

é vergonhoso a disposiçao competitiva de certos jogadores que nao têm genica ( edcarlos kats qdo têm abola nos pés )
ou as sonecas que o nelson faz qdo fica sentado na frente a olhar pro contra ataque dos adversarios (  istoé recorrente e nao há ninguem do clube que o corrija nisto )

é pobre a capacidade de remate dos jogadores do meio campo execpto rui costa, e naoo se admite que um professional da bola remate duas vezes como o petit fez na primeira parte, é falta de categoria( eu sei que ele dá tudo, mas os melhores tempos já passaram e ele tem que dar o testemunho a outro, neste momento nao é valia nenhuma ao slb )

e é escandaloso, como durante a segunda parte até aos 30 min, grande parte dos passes, para alem de pervisiveis, era todos feitos em balao, ainda por cima entre cepos, que nao sabem por a redonda no chao.

nao houve ninguem no meio campo, que tentasse fazer uma jogada pelo meio , rasgando o meio campo, nenhuam iniciativa que podesse dar em remate para a baliza...

OS JOGADORES NAO ESTAO AO NIVEL DE UM GRANDE BENFICA, MAS O CULPADO DESTES JOGO DO BENFICA, SAO OS TREINADORES E ESTA EPOCA ESPECIALMENTE O CAMACHO.
O CHALANA VÊ-SE QUE NAO SABE MANDAR NA EQUIPA, SE LHE DISSEREM NO TREINO VAMOS FAZER 2 HORAS DE PELADINHA ELE ACEITA.

é medroso como FS, joga para o empate e no erro do adversario.

uma equipa como o  benfica, tem o dever de forçar os erros do adversario.

acho que nao é a melhor soluçao, mas pelo menos ponham O JOAO ALVES na equipa principal ! tem muito mais estaleca e sabe muito mais de futebol que o Chalana.

por isso, o que é que este tá a fazer na equipa principal....????

ele como adjunto o que se viu era trapp, koeman, Fs, foi estar com o blusao de penas , num canto do banco cheio de frio, letargico e mudo.
porque tem emdo de se expor, e nao tem noçao do risco , do jogar à benfica com avançados e medios ofensivos em qualquer campo do mundo.

eu nao espero que o chalana faça milagres, mas ou menos honre a historia do clube

simaotorras

eles ja nem coragem têm,para ir ao flash interview falar no fim do jogo..se calhar têm vergonha..pelo menos nao é mau sinal

ps: o lazaroni ta todo contente por empatar com ESTE benfica.....eu ficaria frustado no  lugar dele

casual_1904

Citação de: mellamotom em 16 de Março de 2008, 20:49
Citação de: Platini em 16 de Março de 2008, 20:46
no golo do maritimo quem perdeu a bola foi o rui costa.
e será só impressao minha, ou o quim foi mal batido?

claro que foi, o gajo mal angulo tinha, mas o mal é ele ter aparecido ali sosinho, os defesas tao sempre um ou dois passos atras

Os defesas estão á ilharga,não há perigo absolutamente nenhum se o guarda redes não se lembrar de sair da baliza.
Já é o segundo jogo seguido,contra o Leiria foi a mesma merda...

Está mal...que entre outro.

Shoky

O pior é que esta gente toda recebe e bem no final do mês...
E em agonia andamos nós...

Roke_SLB

Tiago_I_

Butt - para os jogos que ele fez nao seria melhor ter um GK dos juniores no plantel?!
Luis Filipe - para o rendimento dele e para o que custou não teria sido melhor apostar no João Pereira ou no Pedro Correia para concorrer com o Nelsón
Edcarlos- este pato nem merece qualquer descrição...lento,lento, lento, lento...tosco! mais valia o José Fonte, o Miguel Victor ou um qualquer jovem português de qualidade que esta bosta!
Zoro - reconheço-lhe capacidades mas para o que custa nas finanças do Benfica e para não ser aposta não seria preferivel apostar no Miguel Victor, no Nuno Ferreira dos juniores da época passada ou até no Fonte?!
Petit - está irreconhecível....uns bons tempos no banco fariam-lhe bem....e pensar que emprestamos o Romeu Ribeiro que estaria a fazer certamente melhor figura....apostem no David Simão, no Miguel Rosa...o Petit tem lá qualidade para fazer a transição defesa-ataque? BANCO JÁ!
Di Maria - como é possível depois de 8 meses continuar a cometer os mesmos erros?! ainda bem que o Camacho saiu...tem qualidade mas tem de ser moldado...internacional jovem argentino mas o Carvalhas também é internacional só por ser português não merece ser aposta....
Maxi Pereira - alguém acredita que vale o dinheiro que pagamos por ele?! FODAX! se não render como defesa direito o melhor é receber guia de marcha....
Nuno Assis - não é jogador para o benfica...tem qualidades mas para ser estrela de uma equipa de segunda linha...no Benfica temos de ser mais exigentes em relação à qualidade....
Mantorras - se manca, se já não é o mesmo que faz ainda no Benfica?! somos alguma instituição de caridade?!
Nuno Gomes- em forma miserável....ainda bem que temos Cardozo...
Makukula - outra contratação à LFV...que falta temos de Makukula com Cardozo no plantel?! QUE MERDA DE GESTÃO! tinham ido buscar um 10 ou um avançado movél ao jeito do Miccoli..

ÉPA OS JOGADORES NAO TEM CULPA DE NAO TER QUALIDADE....CULPA TEM O BURRO DO PRESIDENTE! ELEIÇÕES JA!! BENFIQUISTAS MANIFESTEM-SE POR FAVOR...

PRESENÇA EM MASSA NA LUZ A PEDIR A CABEÇA DO VIEIRA....

simaotorras

chalana "dominamos toda a primeira parte" "fizemos grande primeira parte" "nao estava á espera de sofrer golo"

devo ter visto outro jogo

MigueldeSaLoureiro

Chalana na conf. i mprensa  " Dominamos o jogo por inteiro fiquei sem palavras com o empate"  :estrelas: