1/4 final play-off: Benfica x Candelária Sáb 29 Mar 21h

Thunderboy

que sufoco de jogo somos melhores do k este resultado mostra

Andy

JM21

Citação de: Andy em 29 de Março de 2008, 22:42
alguem ouviu as declaraçoes do dantas ?
Eu não, desliguei quando acabou, o que é que o Carlos Dantas disse???    :)         

Andy

teve prai 5 minutos em discurso.lol
Que fomos uma equipa infantil ao cometer tantos erros defensivos,que nos play off tem q se jogar d uma maneira muito mais cinica e q os jogadores dele inda nao perceberam isso.
á..e q o candelaria tem mais estofo devido a rodagem europeia, e que embora no Benfica nao se queira tocar nesse assunto..é preciso foca lo.
em suma foi isto.

KRF

Que saudades do Hoquei do verdadeiro Glorioso que eu tenho .. isto agora são aprendizes bem pagos ???..Infelizmente somos parentes pobres ao pé dos Porkos que é só facturar títulos e taças. Ninguém no topo de hierarquia vê que algo de errado está na nossa política desportiva???
:bah2:

JM21

Citação de: Andy em 29 de Março de 2008, 22:46
teve prai 5 minutos em discurso.lol
Que fomos uma equipa infantil ao cometer tantos erros defensivos,que nos play off tem q se jogar d uma maneira muito mais cinica e q os jogadores dele inda nao perceberam isso.
á..e q o candelaria tem mais estofo devido a rodagem europeia, e que embora no Benfica nao se queira tocar nesse assunto..é preciso foca lo.
em suma foi isto.
O.K., obrigado!!!   :)   ;)   O0       

alex_diabólico

JM21

Citação de: alex_diabólico em 29 de Março de 2008, 23:04
Agora temos de ir lá?!?
Sim.   :)   ;)   O0   

Dia 5.     

JM21

Citação de: pedroslb78 em 29 de Março de 2008, 23:11
Diogo Rafael on fire!!!
:slb2: :slb2: :slb2:
Grande jogador!!!   :slb2:   :slb2:    :slb2:       

Tem um enorme futuro à sua frente!!!

Se apostarem nele... 

[_SlipKnot_]

Se eu fosse ao Dantas emprestava também o Diogo Rafael e o Carlitos ao Candelária.
Ganhámos 9-0.

coelho_slb

Benfica 9-0 Candelária...
Diogo rafael e Carlitos cepos a mexerem no jogo e resolverem..Vitor Hugo hoje uma vez na vida teve bem..Rui Ribeiro e Pedro Afonso a provarem o quão maus que são..

rapazote

O Dantas falou de tudo menos da roubalheira  do Árbitro Lameiras e cª.Eu vi o jogo.Nunca viramos a cara à luta.Força e sorte pra Sábado. :clap1:

Vermelho Sempre

Citação de: KRF em 29 de Março de 2008, 22:52
Que saudades do Hoquei do verdadeiro Glorioso que eu tenho .. isto agora são aprendizes bem pagos ???..Infelizmente somos parentes pobres ao pé dos Porkos que é só facturar títulos e taças. Ninguém no topo de hierarquia vê que algo de errado está na nossa política desportiva???
:bah2:
Isto sim, é que é apoiar a equipa! Continuem, assim vamos lá...