1/4 final play-off: Benfica x Madeira SAD Dom 30 Mar 16h05 Sporttv

Vermelhovzky

Citação de: JM21 em 30 de Março de 2008, 16:54

Bem, eu penso que o jogo está mais ou menos controlado...

Uma parte inicial repartida, com os dois a passarem pela frente do marcador, depois tivemos duas exclusões no Madeira SAD e o jogo "ficou" nosso.

A seguir, o Madeira SAD trocou de Guarda-Redes que defendeu quase tudo e o Benfica ficou sem marcar uns três ou quatro ataques. Na parte final da primeira parte, apareceu em grande o Luís Nunes que marcou alguns golos.

O melhor em campo tem sido o Luís Nunes, do lado do Madeira SAD estou a gosta do Carlos Galambas...

ui... o Galambas... esse gajo ainda joga?

Vamos lá então para a segunda parte!

JM21

Citação de: Vermelhovzky em 30 de Março de 2008, 16:57
Citação de: JM21 em 30 de Março de 2008, 16:54

Bem, eu penso que o jogo está mais ou menos controlado...

Uma parte inicial repartida, com os dois a passarem pela frente do marcador, depois tivemos duas exclusões no Madeira SAD e o jogo "ficou" nosso.

A seguir, o Madeira SAD trocou de Guarda-Redes que defendeu quase tudo e o Benfica ficou sem marcar uns três ou quatro ataques. Na parte final da primeira parte, apareceu em grande o Luís Nunes que marcou alguns golos.

O melhor em campo tem sido o Luís Nunes, do lado do Madeira SAD estou a gosta do Carlos Galambas...

ui... o Galambas... esse gajo ainda joga?

Vamos lá então para a segunda parte!

Joga e marca...

Ft.johИИ

Ft.johИИ

Pedro Neto

Golo fantástico do Carlos Carneiro. 25-24.

26-24, Pedro Jerónimo.

JM21

De destacar o Ferreirinho que mesmo vindo de uma lesão está a defender muito!

Vermelhovzky

Estou a ver que é daqueles jogos que o Donner gosta... muitos nervos e muita luta!

Ft.johИИ

Pedro Neto

Ganda Ferreirinho. 27-24, Claúdio Pedroso.

Menos de 10 minutos.