CN 24ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 30Mar. Dom. 22h15

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Maxi Pereira (Ángel Di María [59m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo (Binya [86m])
Treinador: Fernando Chalana
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Chico Silva, Rovérsio, Kiko, Mangualde, Pedrinha, Paulo Sousa, Filipe Anunciação, Cristiano, Wesley, William
Treinador: José Mota
Golos: Cristián Rodríguez (24), Óscar Cardozo (69), Rui Costa (74), Rui Costa (85)

diabinho_in_love

O BENFICA não joga a horarios decentes por uma das razões:

1- A sportv manda actualmente nos jogos do benfica!!

2- Esta palhaSAda quer tornar o BENFICA num clube APENAS DE HABITANTES DE LISBOA  :metal:

manageiro

espero que seja sábado às 19h15 como inicialmente se falou... domingo à noite não dá com nada...

SHARK_SLB

entao diabinho

parece que foi preciso te desiludir pessoalmente para tu começares a ver que a incomptencia reina na luz

ja a muito que eu nao acredito em nada que vem dessa sad cheia de palhaços

mas como nao faço intençoes de ir ao estadio enquanto esse palhaço chamado vieira continuar presidente do meu clube de coraçao

diabinho_in_love

Citação de: SHARK_SLB em 22 de Março de 2008, 10:21
entao diabinho

parece que foi preciso te desiludir pessoalmente para tu começares a ver que a incomptencia reina na luz

mas como nao faço intençoes de ir ao estadio enquanto esse palhaço chamado vieira continuar presidente do meu clube de coraçao

Caro Amigo,

O facto de viver no norte, rodeado de fanaticos adeptos dos porkos, leva-me a um fanatismo pelo meu clube defendendo-o até às ultimas consequencias

Foi o que fiz até aqui com nosso presidente...mais é melhor não dizer mas aprendi uma grande lição...não só em relação ao presidente, ams a toda a estrutura deste clube...e mais não digo  :metal:

diabinho_in_love

Citação de: Preacher em 22 de Março de 2008, 10:22
mais um que abriu os olhos  :drunk:

Cuidado caro amigo que não embalo em parvoíces, portanto respeita se queres ser respeitado

SHARK_SLB

Citação de: diabinho_in_love em 22 de Março de 2008, 10:24
Citação de: SHARK_SLB em 22 de Março de 2008, 10:21
entao diabinho

Caro Amigo,

O facto de viver no norte, rodeado de fanaticos adeptos dos porkos, leva-me a um fanatismo pelo meu clube defendendo-o até às ultimas consequencias

Foi o que fiz até aqui com nosso presidente...mais é melhor não dizer mas aprendi uma grande lição...não só em relação ao presidente, ams a toda a estrutura deste clube...e mais não digo  :metal:

defender o benfica é mt difrente de defender o vieira

felizmente o benfica ainda nao é o vieira mas nao tardara mt e será

sinto me revoltado com a actual situaçao do benfica e do futebol do benfica tanto que me leva a ponderar mts vezes se devo continuar a me chatear com futebol

benfica futebol mete nojo aos caes
benfica sad esta num caos que so o presidente nao ve que esta a mais
futebol portugues esta uma bosta e jogadores como bruno alves passam impunes agressao atras de agressao ao estilo do jorge costa e paulinho santos
varios clubes na falencia e jogadores a fazerem greves

nao sei mais o que fazer mas parece que o futebol em portugal tem os dias contados

diabinho_in_love

Citação de: SHARK_SLB em 22 de Março de 2008, 10:33

sinto me revoltado com a actual situaçao do benfica e do futebol do benfica tanto que me leva a ponderar mts vezes se devo continuar a me chatear com futebol

futebol portugues esta uma bosta e jogadores como bruno alves passam impunes agressao atras de agressao ao estilo do jorge costa e paulinho santos

nao sei mais o que fazer mas parece que o futebol em portugal tem os dias contados

Infelizmente todas estas situações se devem ao facto de todos saberem que o maior clube portugues anda sem rumo...com gente totalmente amadora!!!

Se isso estivesse a acontecer em determinadas regiões do país, já muito tinha mudado...e os acomodados já há muito tinham saído  :-X

ednilson

Já o disse aqui por diversas vezes...defender o Benfica perante os nossos amigos (e inimigos) de clubes rivais no dia-a-dia, é uma obrigação que temos enquanto benfiquistas, mesmo passando por tontinhos.....agora junto dos nossos, como por exemplo nesta comunidade, temos mais é que ser honestos e apontar os problemas que temos no seio do nosso clube, ajudar não sei se ajudamos, mas pode ser que sim...... a defesa do Benfica tem de estar sempre em primeiro lugar.

SHARK_SLB

Citação de: diabinho_in_love em 22 de Março de 2008, 10:38
Citação de: SHARK_SLB em 22 de Março de 2008, 10:33

Infelizmente todas estas situações se devem ao facto de todos saberem que o maior clube portugues anda sem rumo...com gente totalmente amadora!!!

Se isso estivesse a acontecer em determinadas regiões do país, já muito tinha mudado...e os acomodados já há muito tinham saído  :-X

tenho pena que em alguma dessas ultimas deslocaçoes do benfica eles nao tivessem aterrado aqui no sa carneiro pois garanto te que teriam uma espera como manda a lei!!!

mas nao devem esperar pela demorar

e se queres uma ideia pra convivio, organiza mas é uma manifestaçao ao incompetentes do benfica e poe o meu nome na lista!!

é disso que o benfica precisa

diabinho_in_love

Relatar os problemas do benfica aqui ou no meio dos nossos adversarios vejo pouca diferença, onde aqui até considero pior, pois todos têm acesso e podem inclusivé gravar o mal estar que se vive entre a nação benfiquista

As palavras o vento apaga...as frases aqui escritas ficarão gravadas eternamente

SHARK_SLB

Citação de: diabinho_in_love em 22 de Março de 2008, 10:43
Relatar os problemas do benfica aqui ou no meio dos nossos adversarios vejo pouca diferença, onde aqui até considero pior, pois todos têm acesso e podem inclusivé gravar o mal estar que se vive entre a nação benfiquista

As palavras o vento apaga...as frases aqui escritas ficarão gravadas eternamente

mas achas que ninguem sabe o estado de espirito dos benfiquistas

hehehe

pelo menos na minha cara esta bem gravada e nem preciso falar

diabinho_in_love

Citação de: SHARK_SLB em 22 de Março de 2008, 10:42

tenho pena que em alguma dessas ultimas deslocaçoes do benfica eles nao tivessem aterrado aqui no sa carneiro pois garanto te que teriam uma espera como manda a lei!!!

mas nao devem esperar pela demorar

e se queres uma ideia pra convivio, organiza mas é uma manifestaçao ao incompetentes do benfica e poe o meu nome na lista!!

é disso que o benfica precisa

Somos da mesma região, pelo que pensamos emotivamente da mesma forma.

Quando o benfica foi campeão organizei uma festa, onde juntamos 350 pessoas a comemorar

E se alguem pensa que foi com lucros, pois se desengane que ficou bem caro, mas valeu pela alegria

Infelizmente cada vez são menos os que fazem algo pelo prazer da vida

Se o benfica fosse de cá de certeza que não seria com very-lights, mas que andariam mais na linha, lá isso andavam

Não me acredito que por estes lados um jogador que não se arraste em campo ande nas noitadas à vontade a ser louvado...só mesmo onde fazem do benfica o que neste momento não é

ednilson

Como queiram, continuem, cada um, a defender o Benfica como bem entendem, eu faço-o e continuarei a faze-lo da forma que eu entendo.