CN 24ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 30Mar. Dom. 22h15

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Maxi Pereira (Ángel Di María [59m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo (Binya [86m])
Treinador: Fernando Chalana
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Chico Silva, Rovérsio, Kiko, Mangualde, Pedrinha, Paulo Sousa, Filipe Anunciação, Cristiano, Wesley, William
Treinador: José Mota
Golos: Cristián Rodríguez (24), Óscar Cardozo (69), Rui Costa (74), Rui Costa (85)

Goldarch

Parabéns a quem marcou a hora do jogo.

Ou não gosta de futebol ou não gosta do Benfica.

Foi o Oliveira?! Só porque o deixam...

Manuel Costa

o Joaquim Oliveira manipula o futebol em futebol, como nós podemos fazer nos jogos de computador

:2funny:

civic

no correio da manha vinha a hipotese de mantorras jogar de inicio....na ala direita...e como ja tinha houvido aki no forum alguem dar esta sujestao resolvi fasr este comentario..

MANTORRAS TITULAR

"Fernando Chalana vai introduzir alterações, em relação aos dois jogos anteriores, apostando numa equipa mais ofensiva. Uma das alterações poderá passar pela titularidade de Mantorras, que, caso se confirmem as indicações, jogará de início, no corredor direito."

esta noticia vale o k vale...mas eu n me importava de o ver na direita.

slbfuckfcp

raio de hora para o jogo...porque não Às 18:00 h... fuck offfffffffff

Slatz

Samui

Ditadura das  televisões... para qd o CANAL BENFICA!? :slb2:
Mas tb  c estas exibições n enchia o estádio nem q fosse as 15horas.

Dimmus

Tiago Silva

Dimmus

Vai acabar 4-0

golos de Cardozo, Cardozo, Nuno Gomes, Rodriguez

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Red Bullet

Acho q apostava mais em Binya do q no Petit, nesta altura tem claramente outro andamento.

m20

ao interessa e ganhar...da maneira que isto anda ja nem peço boas exibiçoes...vou esperar pla proxima epoca  :buck2: :-X

Slatz

Pode ser um golo com a mão nos descontos dos descontos!  :cool2: