CN 24ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 30Mar. Dom. 22h15

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Maxi Pereira (Ángel Di María [59m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo (Binya [86m])
Treinador: Fernando Chalana
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Chico Silva, Rovérsio, Kiko, Mangualde, Pedrinha, Paulo Sousa, Filipe Anunciação, Cristiano, Wesley, William
Treinador: José Mota
Golos: Cristián Rodríguez (24), Óscar Cardozo (69), Rui Costa (74), Rui Costa (85)

G-Dji

luigi16

Citação de: g-dji em 25 de Março de 2008, 12:46
Citação de: original em 25 de Março de 2008, 12:43
Citação de: luigi16 em 25 de Março de 2008, 12:13
vi agora na tvi que o jogo era sabado às 19.15 alguem sabe se mudaram?
tambem vi isso :huh:
Domingo, 21.15 Sporttv1
pois só meti o que vi na tvi e que dava na sportv agora ja nao sei

G-Dji

Citação de: luigi16 em 25 de Março de 2008, 13:58
Citação de: g-dji em 25 de Março de 2008, 12:46
Citação de: original em 25 de Março de 2008, 12:43
Citação de: luigi16 em 25 de Março de 2008, 12:13
vi agora na tvi que o jogo era sabado às 19.15 alguem sabe se mudaram?
tambem vi isso :huh:
Domingo, 21.15 Sporttv1
pois só meti o que vi na tvi e que dava na sportv agora ja nao sei
Pois, mas é dia 30 as 21.15, tá confirmado  O0 É que esta confusão deve ser por causa das selecções

RedDevils-

Toca a mexer!!

Preço: 8€ !!
E 12€ na central.

Carrega Benfica !!

m20

por mais mal k joguem, custa tanto estar mais k uma semana sem  ve-los j na relva  :buck2:

coelho_slb

Citação de: m20 em 25 de Março de 2008, 17:07
por mais mal k joguem, custa tanto estar mais k uma semana sem  ve-los j na relva  :buck2:

Essa é que é essa..mal ou bem é o Benfica e faz sempre falta jogos, sente-se um vazio.. :buck2:

Afonso

Eu sinto falta do Benfica e dos jogos na LUZ, tenho pena que a maioria dos Benfiquistas não sejam assim

coelho_slb

Citação de: Afonso em 25 de Março de 2008, 17:21
Eu sinto falta do Benfica e dos jogos na LUZ, tenho pena que a maioria dos Benfiquistas não sejam assim
Era bom que fossem pelo menos 65000 assim.........

m20

passei os ultimos 3 dias la perto da luz, umas 2 vezes por dia (coisa anormal) e ver aquilo sem ninguem, luzes apagadas é um bocado po esquisito!  :buck2:

agora la vamos ter k levar c a selecção :buck2: e so 4 dias depois e que aquilo volta a ter alegria (espero eu)  :estrelas:

coelho_slb

Citação de: m20 em 25 de Março de 2008, 17:27
passei os ultimos 3 dias la perto da luz, umas 2 vezes por dia (coisa anormal) e ver aquilo sem ninguem, luzes apagadas é um bocado po esquisito!  :buck2:

agora la vamos ter k levar c a selecção :buck2: e so 4 dias depois e que aquilo volta a ter alegria (espero eu)  :estrelas:
bastante..mas infelizmente só domingo agora..quer dizer para mim sábado com a magnifica tarde de modalidades  :dance: devia era haver Benfica todos os dias pelo menos nas férias  :tonge: fim-semana como o passado deviam ser proibidos que depois dão trabalho que para se ver algo tenho que ir a matosinhos  :buck2:

Para Domingo tou mesmo a espera de se tiverem 25000 já muito  :crazy2:

m20

nas ferias é o tedio  :buck2: quando acaba a epoca e ate que comece plo menos a pre epoca é o pior  :buck2:

popov

Para este jogo, e atendendo às ausências de Nuno Gomes, Cardozo, Katsouranis, Zoro, Sepsi e Adú (nas selecções) e de David Luiz e Makukula (lesionados), creio que o SL Benfica deveria de alinhar com o melhor onze que tenha treinado durante a semana, ou seja:
Quim
Nélson
Luisão
Edcarlos
Léo
Bynia
Petit
Nuno Assis
Rodriguez
Rui Costa
Cardozo (único sacrificado)

No banco: